Como criar uma linha?

Perguntado por: Érika Ferreira Rodrigues  |  Última atualização: 18. April 2024
Pontuação: 4.1/5 (1 avaliações)

Desenhar uma linha em Word ou Outlook
  1. Na faixa de opções, selecione Inserir > Formas. ...
  2. Na galeria Linhas , selecione o tipo de linha que você deseja desenhar.
  3. Na tela, clique e arraste o mouse para desenhar a linha. ...
  4. Com a linha ainda selecionada, na faixa de opções, na guia Formato de Forma , selecione Contorno de Forma.

Como fazer linha de texto no Word?

Inserir uma linha horizontal
  1. Coloque o cursor onde você deseja inserir a linha horizontal.
  2. Digite três dos caracteres mostrados abaixo e pressione Enter. A linha é inserida para a largura total da página. Quando inserida em uma coluna, a linha é inserida para corresponder à largura da coluna.

Como criar uma linha em uma tabela?

Adicionar uma linha ou coluna

Para adicionar linhas, clique em Inserir Acima ou Inserir Abaixo e, para adicionar colunas, clique em Inserir à Esquerda ou Inserir à Direita. Dica: Para adicionar uma linha ao fim de uma tabela, clique na última célula da última linha e pressione a tecla TAB.

Como fazer uma linha no meio do Word?

Inserir uma linha entre colunas em uma página
  1. Escolha Layout de Página > Colunas. Na parte inferior da lista, escolha Mais Colunas.
  2. Na caixa de diálogo Colunas, marque a caixa de seleção ao lado de Linha entre.

Como criar linhas e colunas no Word?

Na guia Layout , faça um dos seguintes procedimentos:
  1. Para adicionar uma coluna à esquerda da célula, clique em Inserir no grupo Linhas e Colunas.
  2. Para adicionar uma coluna à direita da célula, clique em Inserir à Direita no grupo Linhas e Colunas.

PROCESSOS DE PRODUÇÃO SATISFATÓRIOS QUE SÃO MUITO AGRADÁVEIS AOS OLHOS

15 questões relacionadas encontradas

Como colocar uma linha?

2. Insira uma forma para criar uma linha
  1. Clique no botão “Inserir”, presente no menu superior;
  2. Selecione a opção “Formas”;
  3. Arraste o mouse até encontrar a opção “Linhas” e selecione a linha mais adequada;

Como fazer uma linha no Word com o teclado?

Use a tecla do traço, que fica perto da borracha ou no teclado numérico. Pressione ↵ Enter para converter os traços em uma linha. A AutoCorreção do Word vai transformar os traços em uma linha sólida logo abaixo da linha de texto anterior.

Como colocar linha entre Colunas?

Adicionar uma linha entre colunas de texto
  1. Clique com o botão direito do mouse na caixa de texto, clique em Formatar Caixade Texto e clique na guia Cores e Linhas.
  2. Em Visualização,clique no botão para a linha vertical central. . ...
  3. Em Linha,selecione as opções que você deseja para a linha central e clique em OK.

Como fazer uma linha no Word no celular?

Desenhando uma linha pelo celular
  1. Selecione a opção. Abra um documento, clique nos três pontinhos e toque no botão “início” e selecione a opção “Inserir”;
  2. Escolha o formato. Na sequência, selecione “Formas” e escolha qual deseja adicionar no documento.

Como dividir o texto em duas Colunas no Word?

Selecione os parágrafos que você deseja colocar em colunas. Selecione Layout > Colunas e escolha as opções desejadas.

Como excluir uma linha de uma coluna no Word?

Clique com botão direito do mouse em uma célula, linha ou coluna da tabela que você deseja excluir. Na mini barra de ferramentas, clique em Excluir. Escolha Excluir Células, Excluir Colunas ou Excluir Linhas.

Como fazer uma linha reta no Excel?

Na guia Inserir, no grupo Ilustrações, clique em Formas. Em Linhas, clique em qualquer estilo de linha que você quiser. Clique em um local no documento, segure e arraste o ponteiro para um local diferente e solte o botão do mouse.

Como tirar a linha do Word?

Excluir linhas ou conectores

Clique na linha, no conector ou na forma que deseja excluir e pressione Delete. Dica: Caso queira excluir várias linhas ou conectores, selecione a primeira linha, pressione Ctrl, mantendo-o pressionado enquanto seleciona as outras linhas, e pressione Delete.

Como colocar a régua no Word?

Ativar a régua

Se você não vir a régua na parte superior do documento, acesse Exibir > Régua para exibi-la.

Como colocar uma linha na diagonal no Word?

Selecione as células que você deseja dividir. Clique em Layout de Ferramentas de Tabela > Diagonais.

Como colocar a linha em cima do nome no Word?

Clique com o botão direito do mouse na célula em que deseja adicionar o sublinhado, clique em Bordas e Sombreamento novamente e, em seguida, clique na guia Bordas. Em Estilo, clique no tipo de linha, cor e largura que deseja.

Como adicionar uma linha na planilha do Excel?

Para iniciar uma nova linha de texto ou adicionar espaçamento entre linhas ou parágrafos de texto em uma célula de planilha, pressione Alt+Enter para inserir uma nova quebra de linha. Clique duas vezes na célula na qual deseja inserir uma quebra de linha (ou selecione a célula e pressione F2).

Como colocar uma linha transversal no Word?

Como inserir linha no Word
  1. Passo 1. Abra a guia "Inserir", acesse "Formas" e selecione o primeiro item da seção "Linhas"; Inserindo linha no Word — Foto: Reprodução/Helito Bijora.
  2. Passo 2. Agora, desenha a linha no local desejado. ...
  3. Passo 3. Clique sobre a linha para formatá-la.

Onde fica a caixa de texto no Word?

Vá para Inserir > Caixa de Texto e selecione uma das caixas de texto pré-formatadas na lista, selecione Mais Caixas de Texto em Office.com ou selecione Desenhar Caixa de Texto. Se você selecionar Desenhar Caixa de Texto, clique no documento e arraste para desenhar a caixa de texto do tamanho desejado.

Como fazer uma linha com o teclado?

Pressione ALT+ENTER para inserir a quebra de linha.

Como fazer uma linha no teclado do notebook?

A forma mais comum de pular linha no teclado do PC é utilizando a tecla Enter. Ao pressionar essa tecla, o cursor se move para a próxima linha, criando um espaçamento entre os parágrafos.

Como é que se escreve linha?

1. 2. fio de linho, algodão, seda, etc.

Artigo anterior
Quais os principais livros de contabilidade?
Artigo seguinte
Quem difama seu próximo às escondidas?