Como criar duas colunas independentes no Word?

Perguntado por: Daniela Kelly Almeida  |  Última atualização: 20. Mai 2025
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O que você precisa saber. Na versão desktop do Word, selecione o texto que você quer separar e clique em "Layout" → "Colunas" → "Duas". Na versão móvel, toque em "•••" → "Página Inicial" → "Layout" → "Colunas" → "Duas".

Como fazer duas colunas diferentes no Word?

Selecione Layout > Colunas e escolha as opções desejadas.

Como criar duas colunas no Word?

1º Passo: Abra o documento do word, no menu “Layout da Página” clique em configurar “margens” e em seguida “margens personalizadas”. 2º Passo: Abaixo das opções de margens e da orientação do papel, no campo “várias páginas” escolha a opção “2 página por folha”.

Como faço para dividir o texto em duas colunas?

Dividir o texto em colunas
  1. Abra um arquivo no Documentos Google.
  2. Selecione o texto que você quer dividir em colunas.
  3. Clique em Formatar. Colunas.
  4. Selecione o número de colunas que você quer.

Como adicionar mais uma coluna no Word?

Clique no local desejado na tabela para adicionar uma linha ou uma coluna e clique na guia Layout (essa é a guia ao lado da guia Design da Tabela na faixa de opções). Para adicionar linhas, clique em Inserir Acima ou Inserir Abaixo e, para adicionar colunas, clique em Inserir à Esquerda ou Inserir à Direita.

Dividir o Texto em Colunas através do Word

43 questões relacionadas encontradas

Como adicionar mais uma coluna?

Para inserir uma única coluna: Clique com o botão direito em toda a coluna à direita de onde deseja adicionar a nova coluna e selecione Inserir Colunas. Para inserir várias colunas: Selecione o mesmo número de colunas à direita de onde você deseja adicionar novos.

Como dividir um documento no Word em duas partes?

Na guia Exibir , clique em organizare, em seguida, clique em dividir.

Como fazer para colocar um texto lado a lado no Word?

Na guia Exibir, no grupo Janela, clique em Exibir Lado a Lado. no grupo Janela na guia Exibir . Se você não vir a Rolagem sincronizada, clique em Janela na guia Exibição e, em seguida, clique em Rolagem Sincronizada.

Como colocar lado a lado no Word?

Vá rapidamente para a página desejada

As miniaturas dão uma rápida olhada em todas as páginas para que você possa pular para a página desejada. Ao usar a exibição de página Lado a Lado, escolha Miniaturas no grupo Zoom . Selecione uma miniatura para saltar diretamente para essa página.

Como colocar o texto de lado no Word?

Girar o texto (espelhar) em uma forma ou caixa de texto
  1. Insira uma caixa de texto ou forma no seu documento, depois digite e formate o texto.
  2. Clique com o botão direito do mouse na caixa ou na forma e selecione Formatar Forma.
  3. Na caixa de diálogo Formatar Forma, selecione Rotação 3D à esquerda.
  4. Na caixa X, insira 180.

Como adicionar duas Colunas?

Adicionar uma coluna à esquerda ou à direita

Na guia Layout , faça um dos seguintes procedimentos: Para adicionar uma coluna à esquerda da célula, clique em Inserir no grupo Linhas e Colunas. Para adicionar uma coluna à direita da célula, clique em Inserir à Direita no grupo Linhas e Colunas.

Como criar duas Colunas?

Clique com o botão direito do mouse na caixa de texto, espaço reservado ou borda de forma e clique em Formatar. No lado direito da janela, clique em Opções de Texto > Caixa de Texto. Clique em Colunas, insira o número de colunas na caixa Número e o espaço entre cada coluna (em polegadas) na caixa Espaçamento .

Como criar uma coluna no Word?

Coloque o cursor em qualquer lugar da tabela em que você deseja adicionar uma coluna ou linha.
  1. Para inserir uma linha, clique em Inserir acima ou Inserir abaixo.
  2. Para inserir uma coluna, clique em Inserir à esquerda ou Inserir à direita.

Como deixar em duas colunas em um texto já digitado no Excel?

Selecione Dados > Texto para Colunas. No Assistente para Conversão de Texto em Colunas, selecione Delimitado > Avançar. Selecione os Delimitadores para os dados. Por exemplo, Vírgula e Espaço.

Como alinhar as colunas do texto no Word?

Selecione o texto que você deseja centralizar e, em seguida, clique em parágrafo no menu Formatar . Na guia Recuos e espaçamento , altere a configuração na caixa de Alinhamento para centralizadoe, em seguida, clique em Okey.

Como dividir o texto em duas colunas no Word online?

No menu superior do Word Online, clique na guia "Layout da Página". Em seguida, clique em "Colunas".

Como alinhar os dois lados do texto no Word?

Na guia Formato de Forma, clique em Formatar Painel. Clique na guia Opções de Forma se ainda não estiver selecionada. e clique em Caixa de Texto. Você pode ajustar as margens esquerda, direita, superior e inferior.

Como faço para dividir uma tabela no Word?

Selecione Layout de Ferramentas de Tabela > Dividir Tabela. Observação: Se a nova tabela contiver várias linhas, ela também poderá ser dividida. Se quiser formatar ou alterar o estilo da tabela, selecione Design de Ferramentas de Tabela e o estilo desejado.

Como colocar coluna lado a lado?

Escolha Layout de Página > Colunas. Na parte inferior da lista, escolha Mais Colunas. Na caixa de diálogo Colunas, marque a caixa de seleção ao lado de Linha entre.

Como imprimir lado a lado no Word?

Clique na guia Arquivo. Clique em Imprimir. Em Configurações, clique em Imprimir em Um Lado. Se Imprimir em ambos os lados estiver disponível, sua impressora está configurada para impressão duplex.

Como dividir um documento em duas partes?

Selecione “Organizar páginas” > “Dividir”. Escolha como deseja dividir um ou vários arquivos. Nomeie e salve: clique em “Opções de saída” para decidir onde salvar, como nomear e como dividir o arquivo. Divida o PDF: clique em “OK” e depois em “Dividir” para terminar.

Como fazer duas páginas em uma folha no Word?

Como posso exibir spreads de duas páginas? No menu Exibir, selecione Propagação de Duas Páginas.

Como fazer colunas no Word no celular?

  1. No smartphone ou tablet Android, abra um documento ou uma apresentação.
  2. Toque onde você quer adicionar uma tabela.
  3. No canto superior direito, toque em Adicionar .
  4. Toque em Tabela.
  5. Escolha o número de linhas e colunas que você quer na tabela.
  6. Toque em Inserir tabela. A tabela será adicionada ao documento.

Como dividir uma coluna em várias?

Selecione a coluna "Representante de Vendas" e selecione Página Inicial > Transformar > Coluna Dividir. Selecione Escolher o Delimitador por. Selecione o padrão Cada ocorrência da opção delimitador e selecione OK.

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