Como contestar conta de água Sabesp?

Perguntado por: Paulo Mauro de Fonseca  |  Última atualização: 13. März 2022
Pontuação: 4.2/5 (21 avaliações)

Os telefones da Central de Atendimento Sabesp são 195 e 0800 011 9911 (Região Metropolitana de SP) e 0800 055 0195 (litoral e interior).

Como contestar uma conta de água?

Junto do diagnóstico ou laudo da empresa de caça-vazamentos junte também a conta dos últimos 4 meses e vá até a empresa de água. Abra uma reclamação sobre a cobrança da conta de água abusiva e exija que até o problema seja resolvido que seja cobrado apenas o valor da média de consumo dos últimos meses.

Como contestar uma conta de água Sabesp?

  1. Região Metropolitana de São Paulo: 0800-0119911.
  2. Horário de funcionamento: Segunda à sexta-feira das 7 às 21 horas.
  3. Interior e Litoral: 0800-0550195.
  4. Horário de funcionamento: Segunda à sexta-feira das 7 às 21 horas. Sábado das 8 às 17 horas. Domingo das 10 às 16 horas.

O que fazer quando a conta de água vem muito alta?

O consumidor também pode deixar de pagar a conta se o valor for muito alto e ele não tiver condições de quitar em uma única parcela. Mas é imprescindível que ele já tenha registrado a reclamação no Procon ou na Justiça.

Quem paga a conta de água em caso de vazamento?

VAZAMENTO DE ÁGUA DENTRO DA PROPRIEDADE – RESPONSABILIDADE DO USUÁRIO. O vazamento de água depois do hidrômetro é de exclusiva responsabilidade do consumidor e não autoriza a cobrança da conta pela média mensal.

ATENÇÃO! Golpe da Sabesp! Só resolvi no PROCON! Entenda o que eles estão fazendo - LEORUJO

45 questões relacionadas encontradas

O que fazer para reduzir a conta de água?

  1. Confira regularmente a existência de vazamentos. ...
  2. Coloque arejadores e redutores de vazão. ...
  3. Lave mais quantidade de roupa de uma vez. ...
  4. Reutilize a água da máquina de lavar. ...
  5. Dê preferência e use corretamente a descarga de duplo acionamento. ...
  6. Limpe a seco antes de usar água. ...
  7. Implemente a captação e reutilização de água da chuva.

Qual é o WhatsApp da Sabesp?

O número de WhatsApp da Sabesp é +55 (11) 95976-3843.

Qual o número do WhatsApp da Sabesp?

Além desse número, a Sabesp disponibiliza o (11) 95976-3843 para o envio de mensagens. Todos os serviços disponibilizados pela companhia no atendimento presencial também estão no WhatsApp.

Como pedir releitura da conta de água?

Os telefones da Central de Atendimento Sabesp são 195 e 0800 011 9911 (Região Metropolitana de SP) e 0800 055 0195 (litoral e interior).

Como solicitar releitura da Caesb?

Como solicitar: Por meio de qualquer dos canais de atendimento ao cliente, como também pelo aplicativo móvel, solicitar a revisão no prazo mínimo de 3 dias úteis após o faturamento da conta e no prazo máximo de 90 dias após o recebimento da conta.

Como pedir análise de Conta da Copasa?

A análise da conta também poderá ser solicitada por meio da Agência Virtual, no site www.copasa.com.br, na opção Análise de conta, ou por meio da agência de atendimento presencial, sendo necessário agendar a data do atendimento no site www.copasa.com.br, ou no Telefone 115.

Como pedir a supressão na Sabesp?

Onde Solicitar? ➢ Acesse a opção Falta d'água na Agência Virtual. ➢ Telefone: 195 ➢ Telefone: 0800 – 0119911 - de segunda à sexta- feira, das 7h às 21h; sábados, das 8h às 17h e domingos, das 10h às 16h.

Como falar com a Sabesp pelo celular?

Basta que o cliente comunique usando os canais de serviços emergenciais – pelo 195, 0800 011 9911 para a Região Metropolitana, agência virtual no site www.sabesp.com.br ou aplicativo Sabesp Mobile (disponível para Android ou IOS) – ou comparecendo a uma agência perto de sua casa.

Como ligar na Sabesp do celular?

Os outros canais de atendimento da Sabesp permanecem em operação: via telefones 195 e 0800 011 9911, Agência Virtual no site www.sabesp.com.br ou aplicativo da Sabesp para Android e IOS.

Como falar com Sabesp SP?

Permanecem sem alteração o atendimento a serviços emergenciais 24h por dia, nos sete dias da semana, pelo 195 e da Ouvidoria Sabesp pelo 0800 055 0565 entre 8h e 18h de segunda a sexta-feira.

Como mudar o titular da conta de água?

Como fazer a transferência da titularidade da conta de água?
  1. Acesse a página da Sabesp;
  2. Informe o seu município e clique em avançar;
  3. Preencha os seus dados pessoais;
  4. Informe o motivo do contato e diga que deseja fazer a transferência de titularidade;
  5. Anexe os documentos necessários;
  6. Aguarde na fila de atendimento.

Como resolver problemas com a Sabesp?

SAC Sabesp:

195 –Serviços de emergência: 24h por dia, todos os dias 0800 055 0195 – Central de Atendimento e 0800 016 0195 – Para pessoas com deficiência auditiva e de fala: – Serviços Comerciais: de 2ª a 6ª feira das 7h às 21h e sábado das 7h às 13h.

Como mudar a titularidade da conta de água Sabesp?

Você pode solicitar à Sabesp mudança de titularidade ou a religação de duas maneiras:
  1. Por telefone, por meio do número 0800 011 9911.
  2. Nas lojas de atendimento presencial. Clique aqui e encontre o endereço mais próximo. É preciso levar o contrato de locação e um documento oficial com foto.

Como reduzir a água que sai da torneira?

O primeiro passo é fechar o registro geral. Depois, deve-se desenroscar a torneira. A maioria pode ser retirada sem o uso de chaves. Após retirar a torneira, deve-se posicionar o anel na saída de água, entre o cano e a base da torneira.

Qual o site da Sabesp?

Já está no ar o novo portal da Sabesp (www.sabesp.com.br), com muito mais conteúdo e um layout que permite uma navegação fácil e amigável.

Como acessar o site da Sabesp?

Como acessar a Sabesp Agência Virtual? Acessando o site da Sabesp, logo na página principal você encontra o link que vai te direcionar para a Sabesp Agência Virtual. Essa opção está listada junto com os demais canais de atendimento da companhia.

Como pedir para desligar a água?

195 – Serviços de emergência, 24h por dia, todos os dias. 0800 011 9911 – Serviços comerciais: de 2ª a 6ª feira, das 7h às 21h e sábado das 7h às 13h. 0800 777 3700 – Para pessoas com deficiência auditiva e de fala: de 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h e sábado das 7h às 13h.

O que é supressão a pedido?

O que é? Suspensão do fornecimento de água para o imóvel, que leva à rescisão contratual, a pedido do cliente.

O que é supressão A pedido por imóvel vago?

A Supressão de Abastecimento é um recurso utilizado quando o cliente tiver a necessidade de se ausentar por mais de 6 meses do seu imóvel e não quiser receber as faturas mensais em tarifa mínima.

Qual o WhatsApp da Copasa?

As pessoas podem acionar diretamente pelo número de WhatsApp (31) 9 9770 7000 ou clicar para ir direto para a conversa!

Artigo anterior
Como desfazer texto no Android?
Artigo seguinte
Qual o tamanho da mini caixa Milk?