Como comparar documentos Google Docs?

Perguntado por: Raúl Lourenço Cruz  |  Última atualização: 19. April 2022
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Como comparar dois documentos usando o Google Docs
  1. Passo 1: abra um arquivo do Google Docs e clique em “Ferramentas” no menu superior.
  2. Passo 2: no menu aberto em seguida, selecione “Comparar documentos”.
  3. Passo 3: na janela aberta, clique em “Meu Drive” para selecionar o arquivo com o qual você quer comparar.

Como comparar documentos?

Abra os documentos que você deseja comparar. Na guia Revisão, no grupo Comparar, clique em Comparar. Clique em Comparar duas versões de um documento (linha preta legal). Em Documento Original,procure o documento que você deseja usar como o documento original.

Como mesclar dois documentos no Google Docs?

Para utilizar a função “mesclar”, selecione as células que deseja mesclar e clique em “Mesclar células” no menu “Tabela” (ou clique com o botão direito do mouse e selecione “Mesclar células”). A atualização também possibilita importar tabelas com células mescladas de documentos do Word.

Como comparar planilhas no Google?

Basta selecionar o primeiro documento e depois clicar em Ferramentas > Comparar documentos e buscar pela segunda versão no seu Google Drive. Isso criará um novo arquivo, que destaca as diferenças detectadas entre eles.

Como fazer um documento do Google Docs?

Para criar um documento, siga estas etapas:
  1. No computador, abra a tela inicial do Documentos em docs.google.com.
  2. No canto superior esquerdo, em "Iniciar um novo documento", clique em Em branco .

? Comparando documentos no Google Docs #1

41 questões relacionadas encontradas

Como usar o Google Docs passo a passo?

O Google Docs possui uma extensão exclusiva para o Google Chrome, chamada Documentos Google off-line (chrome.google.com), que permite trabalhar com documentos, planilhas e apresentações sem estar conectado à internet. Uma vez instalada, será preciso dar permissão para um arquivo online ficar disponível offline.

Como instalar Google Docs no PC?

  1. No seu computador, acesse Usar o Drive para computador no trabalho ou na escola e siga as instruções para fazer o download e a instalação do Drive para computador.
  2. No canto inferior direito (Windows) ou no canto superior direito (Mac), clique em Drive para computador Abrir o Google Drive.

Como comparar colunas no Google planilhas?

Comparar duas colunas no Planilhas Google
  1. Abra sua planilha na página que você deseja comparar.
  2. Com os dados nas colunas A e B, destaque a célula C1.
  3. Colar =if(A1=B1,"","Mismatch") na célula C1. ...
  4. Clique com o botão esquerdo no canto inferior direito da célula C1 e arraste para baixo.

Como comparar colunas de planilhas diferentes?

Comparar duas colunas e destacar correspondências
  1. Selecione o conjunto de dados que você deseja comparar.
  2. Acesse a guia Página inicial > Formatação Condicional > Realçar Regra das Células > Valores Duplicados.

Como fazer comparação de planilhas no Excel?

Clique em Página Inicial > Comparar Arquivos. A caixa de diálogo Comparar Arquivos é exibida. Clique no ícone de pasta azul ao lado da caixa Comparar para navegar até a localização da versão anterior da sua pasta de trabalho.

Como juntar documentos em um único arquivo?

Como combinar arquivos em um só PDF:

Abra o Acrobat DC para combinar arquivos: abra a guia Ferramentas e selecione “Combinar arquivos”. Adicione arquivos: clique em “Adicionar arquivos” e selecione os arquivos que deseja incluir no PDF. Você pode mesclar PDFs ou uma combinação de documentos PDF e outros arquivos.

Como anexar dois documentos em um só?

Como combinar vários arquivos PDF em um só documento

Clique no botão Selecionar arquivos acima ou arraste e solte arquivos na área de upload. Selecione os arquivos que você deseja combinar usando a ferramenta de combinação de PDFs do Acrobat. Se necessário, reordene os arquivos. Clique em Combinar arquivos.

Como comparar documentos PDF grátis?

Aspose PDF Compare é um aplicativo da web gratuito que pode comparar conteúdo PDF online de Mac OS, Linux, Android, iOS e qualquer lugar. Você pode comparar PDFs sem instalar software adicional; basta usar esta ferramenta online para ver as diferenças no conteúdo do PDF.

Como fazer comparação de documentos no Word?

Abra uma das duas versões do documento que você deseja comparar. No menu Ferramentas, aponte para Controlar Alterações e, em seguida, clique em Comparar Documentos. Na lista documento original , selecione o documento original. Na lista documento revisado , navegue até a outra versão do documento e clique em OK.

Como comparar dois documentos em PDF?

Como comparar arquivos PDF:
  1. Abra o Acrobat para Mac ou PC e selecione “Ferramentas” > “Comparar arquivos”.
  2. Clique em “Selecionar arquivo” à esquerda para escolher a versão antiga do arquivo que deseja comparar.
  3. Clique em “Selecionar arquivo” à direita para escolher a versão mais recente do arquivo que deseja comparar.

Como identificar valores iguais em colunas diferentes no Excel?

Selecione as 2 Planilhas (selecione o primeiro intervalo, mantenha o CRTL pressionado e selecione o segundo intervalo); Clicar em Formatação Condicional > Realçar Regras das Células > Valores Duplicados; Na caixa de seleção, escolha a opção “Duplicados”, formate do jeito que desejar e clique em OK.

Como fazer o Excel comparar colunas?

Alterar a largura da coluna para ajustá-la automaticamente ao conteúdo (AutoAjuste)
  1. Selecione as colunas a serem alteradas.
  2. Na guia Página Inicial, no grupo Células, clique em Formatar.
  3. Em Tamanho da Célula, clique em Ajustar Largura da Coluna Automaticamente.

Como alinhar duas colunas distintas no Excel?

Alinhe duplicatas ou valores correspondentes em duas colunas com o código VBA
  1. Mantenha pressionada a ALT + F11 chaves para abrir o Microsoft Visual Basic para Aplicações janela.
  2. Clique inserção > Móduloe cole o seguinte código no Módulo Janela.

Como encontrar valores iguais em colunas diferentes no Sheets?

Digite =COUNTIF(A:A,A1)> 1 na caixa "Valor ou fórmula". Essa fórmula destacará todas as células duplicadas no intervalo selecionado. Caso o intervalo de células que você está editando esteja em uma coluna diferente da coluna A, substitua A:A e A1 pela letra correspondente a coluna selecionada.

O que significa o símbolo <> No Excel?

6. Diferente (<>) Símbolo responsável para retornar a confirmação se o valor ou referência é diferente de outra, como por exemplo: =A2<>B2 o resultado trará VERDADEIRO ou FALSO, quando o valor de A2 for diferente de B2.

Como fazer formatação condicional no Google Sheets?

Utilize regras de formatação condicional no Google Sheets
  1. No computador, abra uma folha de cálculo no Google Sheets.
  2. Selecione as células às quais pretende aplicar regras de formatação.
  3. Clique em Formatar Formatação condicional. Será aberta uma barra de ferramentas à direita.
  4. Crie uma regra. ...
  5. Clique em Concluído.

Como ter uma pasta do Google Drive no PC?

Acesse drive.google.com no computador. Clique com o botão direito do mouse no item que você quer mover. Clique em Mover para.
...
Criar uma pasta
  1. Acesse drive.google.com no computador.
  2. À esquerda, clique em "Novo" "Pasta".
  3. Digite um nome para a pasta.
  4. Clique em Criar.

O que é e como funciona o Google Docs?

O Google Docs é um programa de criação e edição de texto online — tem a mesma função do Word que faz parte do pacote Office da Microsoft. A diferença é que o Docs funciona 100% na nuvem. A criação, edição e armazenamento dos arquivos é salva automaticamente no Drive da conta Google do usuário.

O que é e para que serve o Google Docs?

Google Docs é como se chama, de forma genérica, a suíte de aplicativos para escritório do Google. Ela funciona diretamente da web, ou seja, você pode usar pelo navegador e não precisa de nenhuma instalação. Totalmente gratuita, para utilizá-la basta fazer login com sua conta do Google no site docs.google.com.

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