Como colocar participação em congresso no LinkedIn?

Perguntado por: Tomé André Amaral Rodrigues Pires  |  Última atualização: 1. April 2025
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Clique no ícone Eu na parte superior da sua página inicial do LinkedIn. Selecione Configurações e privacidade no menu suspenso. Clique na guia Notificações no painel esquerdo. Selecione Participar de eventos em Notificações recebidas.

Onde adicionar participação em congressos no LinkedIn?

Toque na sua foto de perfil. Na janela pop-up, toque em Eventos. Selecione o evento desejado na lista e vá para a página de detalhes do evento. Toque em Compartilhar.

Onde colocar palestras ministradas no LinkedIn?

Você pode fazer isso pelo botão "Adicionar seção de perfil". Em "Histórico profissional", "Experiência de trabalho", clicar nesse ícone ou descer até aqui embaixo e encontrar uma experiência profissional já cadastrada.

Como adicionar um evento no LinkedIn?

Clique no ícone Evento no canto inferior esquerdo. Selecione o tipo de evento e insira um nome para o evento.

Como colocar workshops no LinkedIn?

1) Vá para o seu perfil e clique em 'Adicionar proficiência' na seção 'Cursos'. 2) Selecione 'Certificado' na janela pop-up. 3) Escolha o certificado emissor (pode ser uma instituição de ensino ou uma organização) e digite o nome do curso/certificação. 4) Clique em 'Adicionar certificado'.

Devo colocar os congressos, cursos e seminários no meu perfil do LinkedIn?

36 questões relacionadas encontradas

Como colocar cursos e certificados no LinkedIn?

Toque no ícone Editar ao lado de Licenças e certificados. Em seguida, você poderá: Adicionar: toque no ícone Adicionar à direita da seção Licenças e certificados. Editar: clique no ícone Editar ao lado da licença ou certificado que você deseja editar, faça alterações e clique em Salvar.

Como colocar um workshop no currículo?

Uma boa opção é criar uma seção específica intitulada "Formação Complementar" ou "Cursos e Workshops". Nessa parte do currículo, o candidato pode listar todos os workshops e cursos relevantes que participou, mencionando o título, nome da instituição, carga horária e data de realização.

Como adicionar evento?

Criar um evento
  1. Abra o app Agenda. no smartphone ou tablet Android.
  2. Toque em Criar Evento .
  3. Opcional: Se quiser convidar alguém, adicione as pessoas ao evento. ...
  4. Deslize para cima e edite os detalhes do evento, como: Título. ...
  5. Toque em Salvar.

Como divulgar um evento no LinkedIn?

Primeiros passos com os anúncios de eventos
  1. Crie a página do seu evento no LinkedIn. Com o LinkedIn Events, você pode reunir sua comunidade profissional em tempo real com segurança. ...
  2. Crie sua campanha de anúncio de evento. Personalize sua campanha usando a URL do evento gerada na etapa acima. ...
  3. Avalie o impacto do seu evento.

Como publicar uma atividade no LinkedIn?

Clique em Escrever um artigo na caixa de compartilhamento próxima à parte superior da página inicial. Se for um Superadministrador ou administrador de conteúdo de uma LinkedIn Page, você verá uma opção para Publicar como, selecionar de qual conta deseja publicar e clicar em Avançar.

Onde divulgar palestras?

Você pode anunciar no Google, Instagram, Facebook, Pinterest, LinkedIn, entre várias outras plataformas, com opções variadas de anúncios, prontas para atender às suas mais variadas necessidades.

O que colocar no campo especialização no LinkedIn?

O que colocar em diploma e especialização no LinkedIn? Em diploma deve-se anexar o diploma de ensino superior, caso não tenha, deve-se deixar em branco e colocar que está cursando determinado curso. Já, em especialização deve-se anexar todas as especializações existente na área de atuação.

Como colocar o certificado da Udemy no LinkedIn?

Para meus cursos, onde emito meu próprio certificado, ou para meus cursos gratuitos na Udemy, vá no email de envio do certificado e clique em Go to Recipient Portal, como mostra a figura abaixo. Este link te levará ao meu portal de certificados.

Como fazer uma divulgação de eventos?

Como divulgar um evento: 5 maneiras para usar agora mesmo!
  1. Faça uma parceria com os patrocinadores. ...
  2. Crie o site para eventos perfeito. ...
  3. Use mídia paga com as palavras-chave certas. ...
  4. Conte com o apoio dos palestrantes. ...
  5. Encontro o influenciador digital certo.

O que escrever para divulgar um evento?

Como escrever algo para divulgar?
  • Destaque os pontos fortes do produto;
  • Mostre os diferenciais da marca;
  • Diga os problemas que ele irá resolver;
  • Ajuste o tom de voz da mensagem com a persona;
  • Adeque o conteúdo ao meio de comunicação escolhido;
  • Seja claro e objetivo;
  • Use os CTAs de maneira inteligente;

Quando começar a divulgar um evento?

O ideal é iniciar a divulgação do evento, no mínimo, 30 dias antes. Quando começar a divulgar, aposte em meios de divulgações diferentes e saia um pouco do tradicional.

Como compartilhar um evento?

Adicionar pessoas ao seu evento
  1. No computador, abra o Google Agenda.
  2. Clique em um evento Editar evento .
  3. À direita, em "Convidados", comece a digitar o nome da pessoa e escolha alguém dos seus contatos. ...
  4. Depois que você terminar de editar o evento, clique em Salvar.

Como fazer link de evento?

Abra o evento no Google Agenda. No canto superior direito, clique no menu suspenso Mais ações e selecione Publicar evento. Na caixa de diálogo, clique em Copiar ao lado do campo Link para o evento. Copie e cole esta URL em um editor de texto para facilitar o acesso.

Como adicionar evento em agenda compartilhada?

Google Agenda: como compartilhar eventos no celular

Passo 1: se você já criou um evento e quer compartilhar com outros participantes, abra o Google Agenda e selecione-o. Passo 2: clique no ícone “Lápis” no canto superior direito para que você possa editar o evento. Passo 3: clique no item adicionar pessoas.

Como colocar no currículo participação em congresso?

Para colocar participação em congresso no currículo, basta fazer o seguinte:
  1. Se você é um profissional experiente, liste o nome do evento, o seu cargo e o número de horas;
  2. Se você tem pouca experiência, escreva uma breve descrição do evento;
  3. Coloque essas informações na seção “Informações adicionais” no seu currículo;

Como citar eventos no currículo?

Como colocar participação em congresso no currículo
  1. Diga qual foi o seu cargo;
  2. Escreva o nome e a edição do evento;
  3. Mencione a instituição responsável pelo evento;
  4. Informe a data do evento;
  5. Coloque o nome da palestra, no caso de ter sido palestrante.

Como colocar o trabalho voluntário no currículo?

Decida onde colocar o trabalho voluntário no seu currículo. Você pode criar uma seção específica para "Experiência Voluntária" ou incorporá-la nas seções relevantes, como "Experiência Profissional" ou "Atividades Extracurriculares".

Pode colocar certificado no LinkedIn?

Os certificados do LinkedIn são um campo no perfil dos usuários da rede social no qual eles podem inserir certificações oficiais dos cursos e treinamentos realizados. Por exemplo, o usuário que tem uma certificação em Java pode informar em qual instituição, quando e o que aprendeu.

Qual é a diferença entre cursos e certificados no LinkedIn?

Na seção Courses podemos inserir os cursos que temos os certificados de participação, junto a url/ou código de validação/registro. As certificações são usadas para comprovar conhecimento ou experiência em um determinado assunto e vem sendo usado como requisitos na participação de processos seletivos.

O que colocar em certificações no currículo?

Cursos e certificados no currículo

A melhor forma de inserir cursos livres e certificados no CV é criar uma nova categoria no currículo. Chame essa categoria de “formação complementar” ou “experiências complementares“. Essa seção deve ter um destaque menor do que a sua formação acadêmica, por exemplo.

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