Como acompanhar solicitação da Vivo?

Perguntado por: William Lourenço  |  Última atualização: 3. März 2022
Pontuação: 5/5 (3 avaliações)

Você será informado via e-mail sobre o status do seu pedido, a cada nova atualização. Se preferir, também pode acompanhar aqui na Loja Online, na área Meus pedidos ou na Central de Atendimento 1058, opção 9 ou *8486 para clientes pós-pago.

Como acompanhar minha solicitação da Vivo?

Se você solicitou uma linha Vivo e trouxe o número de outra operadora, você pode consultar online o andamento da sua solicitação.
...
Caso tenha alguma dificuldade ou dúvida para realizar sua consulta, ligue para nossos canais de atendimento:
  1. *8486 para aparelhos Vivo;
  2. 1058 de qualquer aparelho;
  3. 10315 para linha fixa.

Quanto tempo demora para a ativação do plano da Vivo?

Conclusão sobre quanto tempo demora para ativar o plano da Vivo. Um plano da Vivo, se o chip for ativado em seu aparelho móvel da forma correta, estará pronto para uso instantaneamente. Se ocorrerem imprevistos, ou se for o caso de portabilidade, poderá demorar aproximadamente 72 horas.

Como saber se o plano da Vivo foi ativado?

Pelo app Meu Vivo:
  1. Baixe o aplicativo Meu Vivo;
  2. Clique em “Meu Plano”;
  3. Depois clique na aba “Serviços”;
  4. Selecione “Detalhe do Plano”.

Como saber se meu plano da Vivo foi aprovado?

Você será informado via e-mail sobre o status do seu pedido, a cada nova atualização. Se preferir, também pode acompanhar aqui na Loja Online, na área Meus pedidos ou na Central de Atendimento 1058, opção 9 ou *8486 para clientes pós-pago.

ALERTA NACIONAL | AO VIVO | 18/02/2022

39 questões relacionadas encontradas

Quanto tempo a Vivo demora para entregar um celular?

Segundo o site, o prazo de entrega seria de 3 dias após a confirmação do pagamento.

Como saber se meu número já fez portabilidade?

Você pode encontrar outras informações sobre portabilidade no site da Anatel.
...
Preencha os campos:
  1. CPF;
  2. Número de protocolo de portabilidade;
  3. Número do telefone que a portabilidade foi solicitada (com DDD e sem Zero);
  4. Coloque os números que aparecem no captcha quando acessar;
  5. Clique em consultar;

Como consultar número de protocolo?

Como consultar o andamento do documento protocolado
  1. Protocolo Digital: acesse o andamento da solicitação por meio do <acesso.gov.br>;
  2. Processo gerado no SEI/ME (via Protocolo Digital ou Peticionamento): acesse gov.br/economia/sei, opção “Consulta de Processos”. Serviços.

Como consultar Protocolo CREA?

Para consultar protocolos emitidos pelo CREANET, acesse https://creanet1.creasp.org.br com seu número de CREASP e senha, e vá ao menu Solicitações > Acompanhar Serviços Solicitados.

Como acompanhar Protocolo de acompanhamento de documento?

Está disponível no portal do Programa SP Sem Papel (www.spsempapel.sp.gov.br) o serviço “Consulta de Protocolo”, que permite o acompanhamento das movimentações de um documento produzido no serviço Documentos Digitais.

O que é um número de Protocolo?

É comprovante oficial de que você fez a solicitação e serve de recibo e deverá ser apresentado quando for retirar o documento e serve também para distribuição e tramitação dos documentos nos Setores, Departamentos, Secretarias e Gabinete.

Como saber se a portabilidade foi feita banco?

Você receberá um e-mail avisando que o pedido foi feito e, em até 10 dias úteis, mandamos um novo e-mail confirmando que a portabilidade foi concluída.

Quanto tempo demora para concluir a portabilidade?

O processo de portabilidade deve ser concluído no prazo máximo de três dias. Durante esse prazo há um "período de transição", quando efetivamente há a transferência do número para a outra operadora.

Quantos dias demora a portabilidade de um banco para outro?

Após os 5 dias úteis, a portabilidade é feita normalmente. A portabilidade de salário deve passar a valer a partir de cinco dias úteis do pedido de transferência do salário. Os créditos devem ser transferidos para a conta indicada para a portabilidade em até 12 horas após o crédito na conta original.

Qual transportadora A Vivo utiliza?

A Vivo, prestadora de serviços de telecomunicações controlada pelos Grupos Portugal Telecom e Telefónica, renovou seu contrato com a Exata Logística (Fone: 11 2133.8700), empresa do Grupo Arex especializada em serviços de transporte e distribuição, armazenagem e supply chain para entregas no Centro-Oeste e Norte do ...

Como funciona o número provisório?

Seu chip chegará com um número provisório, você deve coloca-lo em algum aparelho e realizar ligações, dessa forma a VIVO irá reconhecer que você recebeu o chip e inicia o processo da portabilidade. Seu pedido foi pré aprovado e passará por uma análise final.

Qual o telefone da Vivo móvel?

Central de Relacionamento Vivo Pré e Controle: *8486. Adquira seu Vivo Controle: 0800 010 15 15.

Porque a minha portabilidade demora tanto?

A única coisa que pode causar algum problema é o consumidor reincidir o contrato na operadora de origem. A gente recomenda que o consumidor peça primeiro a migração.” Fátima explica que, "quando é feito um pedido de portabilidade, as operadoras devem fazer a comunicação entre elas muito rapidamente".

Quando o banco nega a portabilidade?

A portabilidade de salário é um direito do trabalhador. ... Fora esta situação, não há nenhuma norma que autorize o banco a descontar 30% do valor antes da portabilidade. Sendo assim, o banco não pode se recusar a fazer a portabilidade em caso de dívidas com a instituição.

Quando faz portabilidade o dinheiro cai no mesmo dia?

Sim. Uma vez solicitada e efetivada a portabilidade, a transferência do salário passa a ser automática, no mesmo dia do pagamento do salário.

Quando o banco pode negar a portabilidade?

4. Não ter efetuado o pagamento do número mínimo de parcelas. A instituição financeira proponente pode negar a portabilidade do consignado se o cliente não tiver efetuado o pagamento do número mínimo de parcelas do empréstimo consignado junto à instituição credora original.

Quantos números tem um protocolo?

Aos órgãos e entidades da Administração Pública Federal, O padrão de 17 dígitos do Número Único de Protocolo (NUP), utilizado pelos órgãos e entidades da Administração Pública Federal para registro de documentos, avulsos ou processos, será mantido.

Como ouvir um número de protocolo?

Basta, então, ligar para o centro de atendimento telefônico da operadora ou entrar no espaço reservado ao consumidor, na página da prestadora na internet, e solicitar a cópia da gravação. Se preferir, o consumidor pode solicitar a gravação em um estabelecimento da prestadora, presencialmente.

Quantos número tem protocolo?

Atualmente o número é composto por 17 dígitos que servem para identificar o procedimento, caso a empresa não forneça você pode requerer, contudo, desde a aprovação da Lei do SAC é obrigatório ser fornecido no início do atendimento, essa informação. Essa previsão está no Artigo 15 da Lei do SAC, que diz: “Art.

Como rastrear Protocolo do RG?

Para acompanhar o andamento da solicitação, o cidadão deve acessar o portal ou aplicativo do SAC Digital, clicar em “Meus Documentos”, em seguida em “Consultar Andamento” e inserir o número do protocolo disponibilizado no momento da solicitação.

Artigo anterior
Que tipo de penalidade pode ser aplicada quando o empregado não usa o EPI quem aplica a penalidade?
Artigo seguinte
O que dar para ave com dor?