Quem é o dono da Facily?

Perguntado por: Alexandre Pedro de Gonçalves  |  Última atualização: 29. November 2024
Pontuação: 4.9/5 (25 avaliações)

História. A Facily teve origem em abril de 2018 e foi fundada por Diego Dzodan (então vice-presidente do Facebook na América Latina), Vitor Zaninotto e Luciano Freitas. A plataforma surgiu com a finalidade de conectar clientes a prestadores de serviços e garantir preços mais acessíveis.

Quem é Diego Dzodan?

O executivo Diego Dzodan ocupou cargos de liderança em grandes empresas de tecnologia, como o Facebook e a fabricante de softwares alemã SAP.

O que está acontecendo com o Facily?

Nos primeiros meses de 2022, a Facily diminuiu seu negócio em uma tentativa de arrumar a casa. Isso culminou em uma queda de mais de 90% no GMV e custou mais de 800 empregos com o fechamento de filiais e a redução da operação em São Paulo.

É verdade que a Facily faliu?

Facily faz demissão em massa para “mudança em times” após virar unicórnio. Após se tornar alvo do Procon-SP e virar unicórnio, avaliada em mais de US$ 1 bilhão, a startup de comércio coletivo Facily fez uma demissão em massa na terça-feira (19).

Porque os produtos da Facily é tão barato?

Porque os produtos da Facily é tão barato? O sistema da Facily funciona como uma compra coletiva, na qual os usuários compram conjuntamente para que os preços fiquem atrativos. Além disso, o frete é isento porque o produto vai para um dos 12 mil pontos de entrega nas nove cidades da operação.

Facily no PROGRAMA FANTÁSTICO Reclamações e Denúncias sobre o aplicativo.

41 questões relacionadas encontradas

Quantas reclamações tem o Facily?

Desempenho de Facily

Esta empresa recebeu 778 reclamações. Respondeu 88.7% das reclamações recebidas. Há 82 reclamações aguardando resposta.

Como o Facily ganha dinheiro?

A retribuição de um afiliado funciona da seguinte forma: Para cada venda realizada no seu link, você receberá 2,5% de retribuição em cima do valor do produto.

O que precisa para ser um ponto de retirada Facily?

– Vá até os ≡ do lado superior esquerdo da tela; – Clique em “seja um ponto de retirada”; – Preencha os campos de cadastro; – Clique em cadastrar.

Tem reclamações da Facility?

Aplicativo de compras bateu recordes de registro de reclamações no Procon-SP. Em janeiro de 2021, o Facily, aplicativo de compras de diversas mercadorias com preços mais baratos do que os mercados convencionais, tinha 21 reclamações de consumidores que tiveram algum problema.

Quais são as reclamações da Facility?

Reclamações
  • Cuidado Gente! Furada!! Furada!!! ...
  • Não informam o aplicativo que é nosso rastreador. ...
  • Desrespeito ao cliente. ...
  • Descaso com Segurado, não cumprindo suas Obrigações. ...
  • REPARO NEGADO. ...
  • Problemas Recorrentes com o Serviço de Rastreamento do Veículo. ...
  • Má prestação de serviço. ...
  • Veículo bloqueado.

Quanto à Facility paga para ser um ponto de retirada?

Quanto ganha ser um ponto de retirada Facily? Como citado anteriormente, a Facily paga o preço de R$1 fixo para itens acima de R$20, ou 5% do valor para itens abaixo disso, um valor simbólico.

Quantas reclamações tem o Facily?

Desempenho de Facily

Esta empresa recebeu 778 reclamações. Respondeu 88.7% das reclamações recebidas. Há 82 reclamações aguardando resposta.

Como entrar em contato com a Facility?

  1. atendimento@facility.org.br.
  2. 4003-0888 | 4000-1470 | (21) 3476-4008.
  3. 55 (21) 98272-5212.

O que precisa para ser um ponto de retirada Facily?

– Vá até os ≡ do lado superior esquerdo da tela; – Clique em “seja um ponto de retirada”; – Preencha os campos de cadastro; – Clique em cadastrar.

Como faço para comprar na Facily?

Passo a Passo de como. comprar na Facily:

Clique em “perfil” no canto inferior, e depois em “Entrar”; Realize seu cadastro preenchendo as informações necessárias; Prontinho, agora é só aproveitar as melhores ofertas e preços mais baratos que o atacado.

Quanto à Facility paga para ser um ponto de retirada?

Quanto ganha ser um ponto de retirada Facily? Como citado anteriormente, a Facily paga o preço de R$1 fixo para itens acima de R$20, ou 5% do valor para itens abaixo disso, um valor simbólico.

Para que serve as moedas do Facily?

Outra modalidade são as “Moedas de Ouro”, recebidas ao trazer amigos para a plataforma, jogar ou fazer compras. Elas são usadas para realizar novas ações na Facily, em uma espécie de cashback de uso interno.

O que é o Facily Mall?

O social commerce que reúne diversos produtos a preços baixos, para comprar em grupo com a família e amigos.

Qual o prazo de entrega da Facily?

Normalmente, para os Produtos fornecidos pela própria Facily o prazo de entrega é de 4 (quatro) dias úteis e por terceiros Fornecedores o prazo de entrega é de 8 (oito) dias úteis contados a partir do pagamento.

Como se tornar um ponto de coleta?

Para se tornar um ponto de retirada, é possível fazer parceria diretamente com cada e-commerce que você queira. No entanto, existem empresas de logística e marketplaces com programas que facilitam a vida de quem quer se tornar um pick up point.

Como se tornar um ponto de coleta da Amazon?

Como se Tornar um Ponto de Coleta?: Acesse o portal de logística da Amazon, crie uma conta e preencha a inscrição online. Quais são os Requisitos?: É necessário estar enquadrado no regime do Simples Nacional e entender que o serviço pode não estar disponível em todas as regiões.

Quantos anos tem a Facility?

Somos uma associação com notório destaque em proteção automotiva. Há mais de 13 anos protegendo aquilo que é importante pra você.

Qual o Whatsapp da Facily?

Você pode também nos acionar pelo Whatsapp: (11) 4560-8637 ou entrar em contato com a nossa central de atendimento nos números: 4020-9926 (para capitais e regiões metropolitanas) e 0800-023-0566 (demais localidades).

O que a Facility cobre?

As coberturas básicas geralmente incluem:

Colisão, incêndio e roubo/furto; Danos a terceiros; Proteção a passageiros.

Quais as reclamações da Facility?

Reclamações
  • Veículo bloqueado. ...
  • CONTRATEI PROTEÇÃO, BATI E A EMPRESA NEGA A COBERTURA. ...
  • Sinistro de [Editado pelo Reclame Aqui] não pago. ...
  • Facility não auxilia o segurado, falta de assistência. ...
  • FACILITY - DEMORA NA SOLUÇÃO DO SINISTRO. ...
  • Evento. ...
  • Descumprimento de agendamento a colocação do rastreador. ...
  • Acesso ao rastreador.

Artigo anterior
O que é impugnação dos cálculos?
Artigo seguinte
Porque o nome de Jesus era Emanuel?