Que horas a Vivo funciona?

Perguntado por: Mateus Nelson de Amorim  |  Última atualização: 2. Mai 2025
Pontuação: 4.1/5 (2 avaliações)

Somos a equipe de qualidade da VIVO e estamos prontos para resolver a sua solicitação. Entraremos em contato em até 3 dias úteis. Horário de Atendimento Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00.

Qual o melhor horário para ligar para Vivo?

Nessa opção, você pode fazer sua solicitação de atendimento e receber todo o suporte nos serviços contratados dentro do horário de 08:00 às 20:00.

Como falar com a Vivo 24 horas?

Telefone Vivo 103 15: Atendimento e Suporte

Está com um problema em sua internet banda larga ou telefone fixo? Ligue para 103 15 nossa Central de Relacionamento de forma gratuita. Se preferir, você também pode falar conosco através de nossos canais digitais.

Qual o horário de atendimento do 10315?

Para ligar na Vivo celular disque *8486 e para Vivo TV 103 15. Ao ligar para o número de telefone da Vivo, você cairá na Central de atendimento Vivo, que funciona 24 horas, nos sete dias da semana.

Porque a rede da Vivo não está funcionando?

Às vezes, a interrupção na conexão de internet pode ser devido a manutenção programada ou problemas na rede da VIVO FIBRA. Nesses casos, é importante verificar o site oficial da VIVO FIBRA ou entrar em contato com o suporte técnico para obter informações atualizadas sobre possíveis interrupções.

Las sirenas suenan en Israel ante el ataque de más de 200 drones iraníes | Noticias Telemundo

22 questões relacionadas encontradas

Como saber se a Vivo está fora do ar?

Basta acessar o site downdetector.com.br e clicar sobre a operadora Vivo. Passo 2. O site oferece informações sobre os problemas identificados nas últimas 24 horas e relatados pelos usuários. Caso o usuário esteja com problemas, é possível relatá-lo também no próprio site.

Como saber se a operadora está fora do ar?

Como saber se a operadora está fora do ar? Além de ter todos os serviços sem funcionar, o site Downdetector também pode ser uma opção para saber se a operadora está fora do ar. Nele, usuários de todo o país enviam notificações quando enfrentam problemas com algum serviço. O que fazer para voltar o sinal da Vivo?

Qual o WhatsApp da Vivo para falar com atendente?

Conheça o WhatsApp Vivo

A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais. É só digitar em poucas palavras o que precisa.

Para que serve o número 1058 da Vivo?

Para bloquear seu Vivo Chip: Ligue do seu celular Vivo para *8486; Ligue de qualquer telefone para 1058; Bloqueie o Vivo Chip via chat pelo site do App Vivo.

Qual número da Vivo 1056?

De um telefone fixo ou de qualquer telefone: 1056 ou 10341. Pelo WhatsApp: +55 (41 )4141-4141. Deficiente auditivo: acesse o site. Ouvidoria: 0800 882 0041.

Como processar a Vivo por demora no atendimento?

O cidadão que não receber o atendimento adequado poderá fazer a denuncia ao Sistema Nacional de Defesa do Consumidor (SNDC), Ministérios Públicos, Procons, Defensorias Públicas e entidades civis que representam a área.

Como reclamar da falta de sinal da Vivo?

Você pode entrar em contato com a Ouvidoria pelo 0800 775 1212 de segunda a sexta das 08h às 19h para pessoa física e das 08h às 18h para pessoa jurídica, exceto feriados nacionais.

Qual o tempo máximo de espera para atendimento telefônico Vivo?

O Projeto de Lei 340/21 determina que o tempo máximo para que os Serviços de Atendimento ao Consumidor (SAC) dos serviços de telecomunicações efetivem o atendimento pessoal aos consumidores é de 60 segundos.

Qual é a operadora da Vivo?

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil.

Como falar com a Vivo por mensagem?

Envie um SMS para 1058 com a palavra DADOS.

Qual o número eu ligo para falar com atendente da Vivo?

Clientes Fibra, TV, Fixo e Empresas, por exemplo, conseguem suporte ligando para SAC 103 15. Já clientes Vivo Móvel, basta ligar diretamente do seu telefone para o *8486 ou 1058 de qualquer telefone.

Para que serve * 8486?

Para falar com um atendente Vivo ligue para o número *8486. Se você ainda não é um cliente Vivo, ligue para 1058. O número 0800 010 15 15 serve para vendas de planos de celular da operadora.

Como usar o 015 da Vivo?

Disque 00 + 15 + DDI + código da cidade + número de telefone (fixo ou celular). E se eu não for cliente Vivo? Você pode usar o 15 mesmo se for cliente de outra operadora.

Qual horário de atendimento da Vivo * 8486?

Somos a equipe de qualidade da VIVO e estamos prontos para resolver a sua solicitação. Entraremos em contato em até 3 dias úteis. Horário de Atendimento Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00. Descrição 1000 caracteres restantes.

Qual é o número da Central do WhatsApp?

Como o suporte do WhatsApp vai responder seu contato Os números de telefone do chat de atendimento do WhatsApp começam com o número: +1 5517868; Os e-mails do WhatsApp terminam com o endereço @support.whatsapp.com.

Como entrar em contato com a central do WhatsApp?

Como falar com o suporte do WhatsApp por e-mail

O WhatsApp presta suporte por e-mail para usuários finais através do endereço support@whatsapp.com. O canal faz atendimento em português e também aceita denúncias.

O que fazer quando a operadora não funciona?

A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h. Ligue 1331 para registrar, na Anatel, reclamações contra operadoras, pedidos de informação à Agência, sugestões e denúncias sobre exploração ilegal ou irregular de serviços de telecomunicações.

Porque o sinal da Vivo está tão ruim?

Baixa cobertura

Estar fora da área de cobertura da operadora é mais um motivo para a oscilação do sinal. Algumas regiões, principalmente em zonas rurais, não têm as tecnologias mais atuais à disposição. Com isso, ao passar por esses locais, seu dispositivo também vai operar em sinal inferior.

Como consultar meu Vivo?

O Meu Vivo é o nosso atendimento digital. Você pode acessar o site do App Vivo ou baixar o app - (Android ou iOS) para consultar informações sobre planos, promoções e serviços, além de fazer diversas tarefas sem fila de espera, onde você estiver e na hora que quiser.

Artigo anterior
Quando aplicar Ferrodex em ovinos?
Artigo seguinte
Quem vai reger o ano de 2022?