Quanto tempo dura o curso de atendimento ao cliente?

Perguntado por: Lorena Íris de Vieira  |  Última atualização: 13. März 2022
Pontuação: 4.7/5 (34 avaliações)

5- Prime Cursos
No caso do curso de atendimento ao cliente (grátis), entre os temas abordados estão: como lidar com clientes em situações difíceis, fidelização, tratamento e atendimento ao cliente, erros mais comuns no atendimento e análise de perfil psicológico do cliente. Duração: 30 horas.

Quantos meses dura o curso de atendimento ao cliente?

Você terá 60 dias para concluir este curso.

Como funciona o curso de atendimento ao cliente?

No curso Atendimento ao cliente, você entenderá as diferenças entre tratamento e atendimento, aprenderá a lidar com situações inesperadas e complexas e, também, como fidelizar o cliente a partir de um serviço prestado de forma atenciosa e diferenciada.

Quem pode fazer o curso de atendimento ao cliente?

Você deve ter concluído o ensino fundamental 2 e ser maior de 16 anos. Este curso é para quem gosta de se comunicar e lidar com pessoas e se identifica com a área de vendas.

Como é o curso de atendimento ao público?

Este Curso habilita o profissional a prestar um serviço de excelência no atendimento. Abordamos questões essenciais como a comunicação, empatia, conhecimento de sua função e de sua instituição, como ajudar no desenvolvimento da empresa e seu aprimoramento. Atender é, acima de tudo, acolher e encantar seu cliente.

ATENDIMENTO AO CLIENTE: TUTORIAL COMPLETO

45 questões relacionadas encontradas

Como se especializar em atendimento ao cliente?

Para se tornar um especialista em atendimento ao cliente, é importante investir na sua formação profissional. Além da graduação, busque fazer cursos focados em gestão de relacionamento com o cliente, gestão de pessoas, estratégias de atendimento etc. Participe de palestras e congressos direcionados a essa área.

Como elaborar um treinamento de atendimento ao cliente?

10 dicas para oferecer um bom treinamento de atendimento ao cliente
  1. Treine a equipe não apenas tecnicamente. ...
  2. Alinhe expectativas. ...
  3. Forneça ferramentas necessárias. ...
  4. Estabeleça limites e mostre flexibilidade. ...
  5. Use cenários reais. ...
  6. Resolva casos mais críticos. ...
  7. Utilize fracassos e conquistas. ...
  8. Treine pelo exemplo.

O que é um Atendimento ao cliente?

Atendimento ao cliente é todo o suporte que você oferece aos seus clientes, seja antes, durante ou depois da compra, e que os ajuda a ter uma excelente experiência com a sua empresa.

Qual o valor do curso de atendente de farmácia?

Um curso de atendente de farmácia custa, em média R$ 1.200,00.

Qual é o melhor curso de vendas?

Quais são os 9 melhores cursos de técnicas de vendas?
  1. Formação de Profissionais de Vendas. ...
  2. Gestão Profissional em Vendas. ...
  3. Gestão da Força de Vendas. ...
  4. Curso de Vendas da FDG. ...
  5. Negociações de Sucesso: estratégias e habilidades essenciais. ...
  6. Curso de Vendas Completo. ...
  7. Curso de técnicas de vendas do Sebrae. ...
  8. Inbound Sales.

O que priorizar em um atendimento ao cliente?

4 dicas para manter a qualidade no atendimento
  • Perceba as necessidades do cliente. ...
  • Resolva o problema do cliente na primeira demanda. ...
  • Demonstre que o cliente é importante e especial para a empresa. ...
  • Tenha cuidado com a linguagem. ...
  • Disponibilize diversas alternativas de contato. ...
  • Garanta respostas e soluções rápidas.

Qual melhor curso de CRM?

10 cursos de CRM online para conhecer agora
  • FGV: Relacionamento Através do CRM. ...
  • Autêntica Play: CRM – Gestão do Relacionamento com o Cliente. ...
  • EBAC Online: Curso Online de CRM Marketing. ...
  • iPED: Curso de CRM online – Como funciona Gestão de Relacionamento com o Cliente. ...
  • LearnCafe: CRM: Gestão de Relacionamento com o Cliente.

Quais cursos gratuitos online?

Há formações sobre Inteligência Artificial, Programação, Ferramentas de Trabalho, Gestão Empresarial, entre outros temas do mundo da tecnologia.
  • #4 FGV.
  • #5 Udacity.
  • #6 Coursera.
  • #7 SENAI.
  • #8 Omie. Academy.
  • #9 Rock University.
  • #11 Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID)
  • #12 iTEC.

Como funciona o atendimento no Sebrae?

O agente realiza visitas e aplica um diagnóstico abrangendo temas como finanças, mercado e planejamento. O agente poderá ir até sua empresa mesmo sem que você solicite uma visita, realizando o diagnóstico e propondo soluções para a melhoria da sua gestão, assim, o Sebrae poderá estar cada vez mais perto de você.

O que precisa para fazer curso de atendente de farmácia?

O atendente de farmácia precisa ter completado o Ensino Médio. Embora não seja necessário curso superior para ser um atendente de farmácia, profissionais do ramo recomendam a quem quiser se dar bem na área que façam cursos profissionalizantes.

Qual o valor do salário de um auxiliar de farmácia?

Hoje quem trabalha como Auxiliar de Farmácia ganha em média um salário de R$ 1.420,00.

Qual o conceito de atendimento?

Quando nos referimos ao conceito de atendimento, no mercado de trabalho, significa que estaremos disponíveis para receber os clientes de uma empresa ou instituição e esclarecer dúvidas, realizar vendas, marcar consultas ou reuniões, etc.

Qual é o conceito de atendimento?

1. ato ou efeito de atender; 2. maneira como habitualmente são atendidos os usuários de determinado serviço; 3.

Quais são os tipos de atendimento ao cliente?

Os cinco tipos de atendimento ao cliente mais usados
  • 1- Atendimento no Ponto de Venda. ...
  • 2- Visita ao Cliente. ...
  • 3- Atendimento telefônico. ...
  • 4- Online por meio de chats, mensagens de texto ou videoconferência. ...
  • 5- Online por meio de mídias sociais.

Como elaborar um programa de treinamento?

Como montar um treinamento em 6 passos
  1. Identifique as necessidades de treinamento. ...
  2. Entenda o público-alvo. ...
  3. Defina a estratégia para o treinamento. ...
  4. Planeje o conteúdo. ...
  5. Escolha as ferramentas. ...
  6. Crie! ...
  7. Não tenha medo de inovar. ...
  8. Busque especialistas no tema.

Quais os tipos de treinamentos?

7 Tipos de Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas
  • 1 – Treinamento de integração ou onboarding. ...
  • 2 – Treinamento comportamental ou soft skill. ...
  • 3 – Treinamento técnico ou hard skill. ...
  • 4 – Desenvolvimento de Liderança. ...
  • 5 – Treinamento motivacional. ...
  • 6 – Treinamento de equipe. ...
  • 7 – Treinamento corporativo.

Como fazer um treinamento para equipe de vendas?

Como criar um treinamento de vendas? 8 passos para capacitar seu time
  1. Identifique as necessidades do time de vendas. ...
  2. Conheça o perfil do seu time de vendas. ...
  3. Defina os objetivos do treinamento de vendas. ...
  4. Defina o formato de treinamento. ...
  5. Defina quem são os instrutores. ...
  6. Desenvolva os materiais de aprendizagem.

O que um profissional de atendimento precisa ter?

No caso do profissional de atendimento ele deverá conter em seu perfil as qualidades pessoais como: Boa Comunicação, Educação, Simpatia, Gostar de Servir, Ser Gentil, Equilíbrio Emocional e acima de tudo Gostar de Gente.

Qual é o melhor site de cursos online gratuitos com certificado?

6 melhores sites com cursos online grátis
  • Coursera. ®COURSERA. Essa é uma plataforma bastante conhecida e que cada vez mais vem ganhando adeptos no Brasil. ...
  • LearnCafe. ®LEARNCAFE. O LearnCafe é outro site que permite você fazer diversos cursos online. ...
  • Prime Cursos. ®PRIMECURSOS. ...
  • SESI. ®SESI. ...
  • Veduca. ®VEDUCA. ...
  • Udemy. ®UDEMY.

Quais são os cursos online gratuitos com certificado?

20 cursos online gratuitos com certificado
  • Descola. ...
  • Rock University. ...
  • AVAMEC. ...
  • Eskada – UEMA. ...
  • SENAI. ...
  • FGV. ...
  • Escola Virtual – Fundação Bradesco. ...
  • Digital Innovation One.

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