Qual o WhatsApp do Reclame Aqui?

Perguntado por: Valentim Bruno de Neto  |  Última atualização: 13. März 2022
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Adicione o número
Adicione o Whatsapp do Reclame AQUI: (11) 97062-2753.

Como fazer uma reclamação ao WhatsApp?

Para isso, abra o WhatsApp no seu celular e toque em Configurações > Ajuda > Fale conosco. Você também pode obter mais informações na nossa Central de ajuda. Descreva como você utiliza o WhatsApp e forneça todas as informações necessárias. Em seguida, toque ou clique em "Enviar pergunta" para entrar em contato conosco.

Qual é o telefone do Reclame AQUI?

O Reclame Aqui está disponível, em fase de testes, no número (11) 95438-3333.

Como acessar o chat do Reclame AQUI?

Qualquer dúvida, estamos à disposição pelo nosso chat online, que funciona das 9 às 18h, ou pelo e-mail sac@reclameaqui.com.br, combinado? :) Estamos AQUI torcendo por você!

Como responder a uma reclamação no Reclame Aqui?

Segue o passo a passo:
  1. Clique em “Minhas reclamações”, na Área do Consumidor;
  2. Localize a reclamação que quer avaliar”;
  3. Clique em “Responder/Avaliar”;
  4. Responda se o seu problema foi resolvido ou não;

RECLAME AQUI POR WHATSAPP RÁPIDO E FÁCIL

18 questões relacionadas encontradas

Como acessar o Hugme?

A única forma de ter acesso à mensagem privada é através do e-mail de cadastro. Sugerimos que publique uma replica em sua reclamação, solicitando que a empresa reenvie o link para você.

Como conseguir contato no WhatsApp?

Como encontrar contatos
  1. Seu contato também usa o WhatsApp.
  2. O número de telefone do contato está salvo na agenda do seu celular. Se seu contato tem um número de telefone de outro país, utilize o formato internacional completo.
  3. Você permitiu que o WhatsApp acesse a lista de contatos nas Configurações do seu celular.

Como bloquear WhatsApp clonado?

O WhatsApp pode ser utilizado apenas com um número de telefone em um celular por vez. Envie um e-mail com a frase "Perdido/roubado: desative a minha conta" no corpo do e-mail e inclua seu número de telefone no formato internacional completo, conforme descrito aqui.

Como recuperar WhatsApp hackeado?

Envie um e-mail ao departamento de suporte do WhatsApp

Um outro jeito de recuperar o WhatsApp clonado é acionando o departamento de suporte do aplicativo por meio do e-mail support@whatsapp.com. Ao optar por essa maneira, é preferível que o contato seja feito usando o seu e-mail pessoal.

Como posso reclamar de uma empresa?

O Consumidor.gov.br é um serviço público que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução de conflitos de consumo pela internet. O consumidor registra sua reclamação, a empresa trata e responde, a Senacon e os Procons monitoram, e por fim, o consumidor avalia o atendimento da empresa.

Como fazer uma reclamação no SAC?

As reclamações dirigidas ao SAC devem ser resolvidas em, no máximo, cinco dias úteis, a contar de seu registro. A empresa deve fornecer, no início do atendimento, o número de protocolo, incluindo data, horário e assunto. Em caso de cancelamento de pedido ou serviço, a solicitação deve ser registrada imediatamente.

O que fazer quando a empresa não responde no Reclame AQUI?

Caso o seu problema não tenha sido solucionado, sugerimos que você procure algum órgão judicial ou o sistema de justiça privada e online. O Reclame AQUI também possui uma plataforma de mediação online, na qual você pode tentar um acordo com a empresa.

Como enviar um e-mail para o suporte do WhatsApp?

O método que ensinaremos a seguir requer o uso do aplicativo. No entanto, você também pode entrar em contato com o Suporte do WhatsApp através do site oficial ou ainda pelo endereço de email support@whatsapp.com.

O que é Reclame AQUI HugMe?

O RA HugMe é a solução de software multicanal do Reclame AQUI, que integra tanto funções para responder Reclame AQUI como para atender redes sociais, e-mails e Fale Conosco. Além de fazer isso tudo, existem outras funcionalidades bem úteis que servem para otimizar uma equipe inteira de atendimento.

Como responder a uma reclamação de um cliente?

Relaxe: aprenda aqui como responder a um cliente insatisfeito
  1. Agradeça o contato. Essa é a primeira atitude que o atendimento deve ter em relação ao cliente insatisfeito. ...
  2. Ouça com atenção. ...
  3. Aja imediatamente. ...
  4. Deixe o cliente informado. ...
  5. Mantenha a calma. ...
  6. Não se abale. ...
  7. Foque na resolução do problema. ...
  8. Dite o tom da conversa.

Como responder um e-mail de reclamação de cliente?

Como responder um email para um cliente irritado
  1. Responda o mais rápido possível. ...
  2. Peça desculpas por sua experiência negativa. ...
  3. Reconheça os erros que sua empresa cometeu. ...
  4. Dê uma explicação do que pode ter corrido mal. ...
  5. Oferecer um incentivo, reembolso ou desconto quando necessário.

Como fazer uma réplica no Reclame AQUI?

Para fazer uma réplica é simples, basta seguir os passos abaixo:
  1. Acesse http://www.reclameaqui.com.br/consumidor/login/ e faça o seu login;
  2. Após isso, identifique a reclamação que deseja replicar e clique em responder ou avaliar.
  3. Clique em Não , após isso em fazer uma replica.

Quantos dias a empresa tem para responder no Reclame AQUI?

Para empresas que tenham menos de 50% das reclamações respondidas, o consumidor poderá avaliar a reclamação mesmo sem resposta após 30 dias de publicada. Para empresas que tenham mais de 50% das reclamações respondidas, o consumidor poderá avaliar a reclamação mesmo sem resposta após 03 dias de publicada.

Quanto tempo fica uma reclamação no Reclame AQUI?

Resposta da empresa

Se essa solicitação não acontecer, a reclamação sempre permanecerá publicada e disponível para leitura. No entanto, quando a reclamação completa 3 anos, contados desde a sua publicação, ela automaticamente passa a não contabilizar mais na re [Editado pelo Reclame Aqui] ção da empresa.

O que acontece quando a empresa não responde ao Procon?

Se o fornecedor do produto/serviço não responder a notificação ou simplesmente não comparecer a audiência, a mesma será multada e o processo será encaminhado para uma decisão de primeira instância administrativa, sendo o consumidor orientado a buscar o judiciário para ingressar com uma ação judicial.

Como deve ser a comunicação da Ouvidoria para com o cliente?

10 dicas para a sua ouvidoria fazer um bom atendimento
  1. Dar as “boas-vindas” ...
  2. Saiba ouvir reclamações e seja educado. ...
  3. Esteja preparado para encontrar soluções. ...
  4. Atendimento ágil é sinônimo de bom atendimento. ...
  5. Comunicação eficiente. ...
  6. Evite termos técnicos. ...
  7. Evite expressões negativas. ...
  8. Em uma ouvidoria você deve falar a verdade.

Como abrir um SAC?

​Como abrir e acompanhar chamado

Para acessar o novo Serviço de Atendimento a Chamados (SAC) é muito simples: basta efetuar o login no sistema – que também é solicitado sempre que um funcionário acessa algum computador da secretaria – inserindo nome de usuário e senha.

Qual a diferença entre Ouvidoria e Fale conosco?

O SAC é a nossa 1ª instância de atendimento. Você tira dúvidas, recebe informações, registra reclamações e resolve problemas. A Ouvidoria é a nossa 2ª instância e poderá ser acionada caso sua demanda não tenha sido resolvida pelo SAC. Atua na prevenção e solução de problemas.

Quais são os sites de reclamação?

Quais são e como funcionam os sites de reclamações na Internet
  • de 5 Problemas com compras? ...
  • de 5 Reclame Aqui (Foto: Reprodução/Luana Marfim) — Foto: TechTudo. ...
  • de 5 reclamao — Foto: TechTudo. ...
  • de 5 Denuncio.com.br (Foto: Reprodução/Luana Marfim) — Foto: TechTudo.

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