Qual o tempo de garantia do refrigerador Electrolux?
Perguntado por: Laura Pacheco de Azevedo | Última atualização: 20. Juli 2024Pontuação: 4.6/5 (4 avaliações)
geladeira electrolux 5 anos garantia.
Qual o prazo de garantia de um refrigerador Electrolux?
Outros recursos para você Assistência via WhatsApp Exclusivo para solicitações de assistência para eletrodomésticos dentro do prazo de 1 ano de garantia. Acessar tutoriais e lembretes.
Qual o tempo de garantia da Electrolux?
São 2 anos totais* de garantia para cuidarmos do seu produto sempre que precisar! *Disponível para as lavadoras LEC14, LEC17, LEI18, LEJ14, LEH17 E LEV17. Registre seu produto em até 30 dias após a emissão da NF e ganhe 2 anos de garantia total na sua Lavadora.
O que a garantia da Electrolux cobre?
A fabricante Electrolux do Brasil S.A. concede garantia contra qualquer vício/defeito de fabricação, esta garantia abrange a substituição de peças que apresentem vícios/defeitos constatados como de fabricação, além da mão de obra utilizada no respectivo reparo.
Como acionar a garantia de fábrica da Electrolux?
Você pode utilizar a garantia de fábrica para o conserto. Você pode abrir uma solicitação de visita de uma Assistência Técnica Autorizada Electrolux mais próxima da sua região.
Geladeira Electrolux DF 50 não gela a parte de baixo e no congelador só esfria saiba porque.
Qual o prazo de garantia de uma geladeira?
Estabelecida pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC), a garantia legal dá à pessoa que fez a compra, a partir do recebimento do produto, 30 dias para reclamar de eventuais problemas caso o produto tenha duração curta (como um alimento) e 90 dias se for durável (como uma geladeira).
Como funciona a garantia Electrolux?
A garantia só é válida mediante sua apresentação no Serviço Autorizado Electrolux. A etiqueta de identificação onde constam informações importantes como código, modelo e fabricante, entre outras, será utilizada pelo Serviço Autorizado Electrolux caso sua Cervejeira necessite de reparos.
O que cobre a garantia de uma geladeira?
Durante o período de garantia, o produto está coberto contra vícios de fabricação, e compreende gratuitamente a substituição de peças e a mão-de-obra para corrigir vícios devidamente constatados pelo fabricante ou pela Rede de Assistência Técnicas Autorizadas, de acordo com o termo de garantia.
O que a garantia do produto não cobre?
Garantia cobre somente defeitos ou vícios e não é válida para mau uso. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, não cabe ressarcimento do valor pago por produtos que apresentaram defeitos causados por mau uso.
Como funciona a garantia de eletrodomésticos?
Todo produto eletroeletrônico ou eletrodomés- tico (considerado pelo Código de Defesa do Consumidor como durável) vendido no país tem garantia legal. O prazo para o consumidor reclamar de vícios aparentes (de fácil identifi- cação) é de 90 dias, contados a partir do re- cebimento do produto.
Como solicitar uma visita do técnico da Electrolux?
Whatsapp: 11 99331-2476. Estamos aqui para ajudar e garantir que seus eletrodomésticos Electrolux sejam cuidados com excelência e profissionalismo. Consulte nossa Agendamento ou entre em contato para maiores informações de Agendamento Electrolux.
Como falar com o SAC da Electrolux?
Sempre que precisar, estamos disponíveis para te atender em nossos canais: por telefone 3004-8778 São Paulo/0800 728 8778 Demais regiões, em nosso chat e também pelo e-mail atendimento@lojaelectrolux.com.br. Atendimento Reclame Aqui - Loja Online Electrolux.
Como consultar garantia estendida Electrolux?
Se esse for o seu caso ou se você deseja saber mais informações sobre o seguro, basta entrar em contato com a Central de Seguros Electrolux pelo telefone 3003-3487 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-770-3489 (demais regiões).
O que é o sistema Inverter na geladeira?
Inverter: a geladeira com sistema inverter possui motores eletrônicos que mantêm o funcionamento do aparelho 24h por dia. Além disso, os modelos contam com sensores que auxiliam na rotação do motor para manter a temperatura interna exatamente igual à indicada pelo usuário.
Qual o valor de uma geladeira frost free?
Mas, de maneira geral, o preço de Geladeira Frost Free fica entre R$ 2.039,84 e R$ 6.499,90.
Como devolver um produto da Electrolux?
Para que a devolução seja aceita pela Loja Online Electrolux, o produto deve retornar na caixa original acompanhado de todos os seus acessórios e de sua nota fiscal. O produto não pode ter indícios de uso. O estorno ou reembolso do valor da compra será liberado após análise do produto devolvido.
Como funciona a garantia de 1 ano pelo fabricante?
Garantia Contratual - Nesta categoria, a garantia é concedida por um ano pelo fabricante de bens duráveis. No prazo de um ano o consumidor pode formalizar uma reclamação caso o produto apresente defeito após a compra, como previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Qual o prazo de garantia por lei?
Todo produto, por lei, tem garantia, independente de ser oferecida ou não pelo fornecedor. É a chamada “garantia legal”: 30 dias para produtos não duráveis e 90 dias para produtos duráveis. A garantia oferecida pelo fornecedor é complementar à legal: é a “garantia contratual”, oferecida mediante documento escrito.
Quem tem direito à troca de geladeira?
Já se o produto apresentar algum defeito, o CDC (Código de Defesa do Consumidor) garante o direito a troca quando ele não é reparado no prazo de 30 dias. Ou seja, em geral, a troca não precisa ser feita de forma imediata: o fornecedor tem um mês para consertar a falha.
Qual o prazo da garantia do fabricante?
Para exercer a garantia legal basta que o consumidor apresente a reclamação juntamente com o comprovante de compra, dentro de 30 dias, para serviços e produtos não duráveis, ou 90 dias, para serviços e produtos duráveis.
Quando o consumidor perde o direito à garantia?
QUANDO O CONSUMIDOR PERDE O DIREITO À GARANTIA? Quando terminar o prazo de garantia ou quando o fornecedor provar que o vício apresentado no produto ou serviço é decorrente de mau uso ou de uso indevido por parte do consumidor.
Qual é o Whatsapp da Electrolux?
Whatsapp: 11 99331-2476.
Como solicitar instalação gratuita Electrolux?
6.4 Para solicitar a instalação, o cliente deve entrar em contato com um dos Serviços Autorizados através do link www.atendimento.electrolux.com.br/solicitar-assistencia ou através dos telefones: 3004 8778 - Capitais e Regiões Metropolitanas e 0800 728 8778 - Demais Regiões.
Qual a garantia da geladeira Brastemp?
Seu produto Brastemp já conta com a garantia de fábrica de 12 meses a partir da emissão de sua nota fiscal.
Vai ter abono natalino do Bolsa Família 2021 em São Paulo?
Qual a importância do estudo da morte para os profissionais de saúde?