Qual o 0800 do Bradesco Cartões?

Perguntado por: Daniel Magalhães de Amorim  |  Última atualização: 20. April 2022
Pontuação: 4.5/5 (63 avaliações)

4002 0022 (capitais e regiões metropolitanas). 0800 570 0022 (demais localidades). + 55 11 4002 0022 (acesso do exterior). Atendimento 24 horas, 7 dias por semana, inclusive nos feriados.

Como falar com um atendente do Bradesco?

  1. 4002 0022. Outras regiões.
  2. 0800 570 0022. Acesso do exterior.
  3. 55 11 4002 0022. Deficiência Auditiva/Fala.
  4. 0800 722 0099. Internet Banking e App Bradesco. ...
  5. 3003 0237. Outras regiões.
  6. 0800 701 0237. Acesso do exterior.
  7. 55 11 3003 0237. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h.

Como falar com o Bradesco pelo celular?

Telefone Internet Banking e Bradesco Celular
  1. 3003 0237 capitais e regiões metropolitanas;
  2. 0800 701 0237 outras regiões;
  3. 55-11-3003-0237 acesso do exterior.

Qual o Zap do Bradesco Cartões?

Pelo WhatsApp, você pode falar com a BIA, nossa inteligência artificial. Basta adicionar o número 11 3335 0237 aos seus contatos. Capture o QR Code pra falar com a BIA pelo Whats!

O que é o Autoatendimento Bradesco?

Na Rede Própria ou no Banco24Horas, você faz todos os serviços sem cartão. Cada pessoa tem traços únicos. Essas características exclusivas são usadas na Biometria – uma das tecnologias mais avançadas do mundo capaz de diferenciar você de outra pessoa.

BRADESCO TELEFONE FONE FÁCIL 4004 E 0800 PARA SALDO E EXTRATO

20 questões relacionadas encontradas

Como ver a fatura do cartão de crédito Bradesco?

Consulte sua fatura a qualquer momento pela internet. Acesse o Net Empresa e escolha Consultas > Extratos. Pelo celular, você consulta o extrato – dos cartões Visa, MasterCard e Elo – dos últimos 12 meses. Acesse bradesco.com.br do seu celular e escolha Extratos > Cartões de Crédito.

Qual o telefone do Fone Fácil?

Fone Fácil Bradesco: 4002 0022 / 0800 570 0022. Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.

Qual o número da Central de Cartões?

Central para Deficientes Auditivos (todos os dias, 24h): 0800 724 4838.

Como falar com a Ouvidoria do Bradesco?

Caso não esteja satisfeito com a resposta, registre aqui sua manifestação na Ouvidoria ou através de nossa central de atendimento 0800 727 9933.

Como reclamar na Ouvidoria Bradesco?

Caso não esteja satisfeito com a resposta, registre aqui sua manifestação na Ouvidoria ou através de nossa central de atendimento 0800 727 9933.

Para que serve a Ouvidoria do Bradesco?

A Ouvidoria Bradesco tem como missão representar os interesses dos clientes e usuários de produtos e serviços. Se sua reclamação foi tratada em nossos canais de atendimento, mas a solução apresentada não foi satisfatória, a questão poderá ser reexaminada pela Ouvidoria.

Como ligar na operadora do cartão?

O número 0800 da Mastercard é 0800-891-3294, serve inclusive para ser usado em caso de perdas e roubo do seu cartão. A empresa fornece também os números 0800 dos bancos emissores do cartão.
...
MasterCard
  1. Banco do Brasil: 0800 729 0088.
  2. Caixa Econômica Federal: 0800 574 0101.
  3. Itaú: 0800 728 4428.
  4. Banco Inter: 0800-979-7096.

Como falar com atendente do cartão Itaú?

atendimento ao cliente
  1. 4004 4828. Capitais e regiões metropolitanas.
  2. 0800 970 4828. Demais localidades.
  3. 55 11 4004 4828. Para clientes no exterior. Não são permitidas chamadas a cobrar. Horário de atendimento: ...
  4. 0300 100 1213. Todas as localidades. Horário de atendimento:

Como resolver problemas com cartão de crédito?

Para resolver o problema, entre em contato com a empresa que emitiu o cartão de crédito (normalmente, o número de telefone está na parte de trás do cartão). Entre em contato com a empresa que emitiu o cartão de crédito (normalmente, o número de telefone está na parte de trás do cartão).

Como acessar o Fone Fácil Bradesco?

Como usar. Digite o número de sua agência, conta e, na sequência, a Senha de 4 Dígitos.

Como consultar fatura do cartão de crédito?

Internet banking e aplicativo

No menu, em cartões de crédito, é possível visualizar detalhes da fatura e fazer o pagamento. E sua conta pode ser acessada por computador ou celular com internet.

Como puxar fatura pelo CPF?

Para isso, basta acessar o endereço www.contasonline.com.br/fatura. Seu cliente deverá informar o seu e-mail, CPF ou CNPJ para que consiga consultar suas faturas. Após informar o e-mail, clique em "Confirmar". Serão listados todos os boletos vinculados ao e-mail e que foram registrados no banco.

Como obter a 2º via da minha fatura?

Fale com a instituição responsável pelo seu cartão

Se você perder a fatura do seu cartão, pode solicitar a segunda via diretamente com a instituição financeira responsável pela emissão, seja presencialmente ou pelo app, chat e outros canais de comunicação, inclusive telefone.

Como falar na operadora Visa?

Central de Atendimento Visa
  1. Brasil: 0800 891 3679.
  2. EUA/Canadá: 1 800 396 9665.
  3. Outros países: 1 303 967 1098.

Como falar com atendente da Elo?

Fale conosco
  1. Central de atendimento: (11) 2548-5609.
  2. contato@elo.inf.br.

Para que serve a Ouvidoria do Banco?

Regulamentada pelo Banco Central, a ouvidoria é a instância do banco que tem mais poder para resolver os problemas dos clientes. Seu papel é cuidar para que esse relacionamento seja o melhor possível.

Quantos anos tem a Ouvidoria Bradesco Seguros?

Criada em 1966, é uma autarquia vinculada ao Ministério da Fazenda. A SUSEP supervisiona os mercados para que sigam as leis estipuladas para que ofereçam os seus serviços à população de maneira adequada.

Artigo anterior
Como começar a discorrer sobre um assunto?
Artigo seguinte
Onde posso assistir o filme do BTS?