Qual é o Whatsapp da Copel?

Perguntado por: Daniel Domingues Fonseca  |  Última atualização: 4. März 2022
Pontuação: 4.8/5 (21 avaliações)

O número da Copel no Whatsapp é 41 3013-8973 e pode ser adicionado aos contatos para facilitar o acesso.

Como falar com atendente da Copel?

Telefone. Caso você queira solicitar algum serviço relativo à energia elétrica como pedido de ligação ou outras informações sobre a conta de luz e não tenha encontrado a solução em nosso site, entre em contato com a nossa central 0800 51 00 116 . Ligação gratuita, 24h.

Como enviar mensagem para Copel?

Por SMS: Enviar SMS para 28593. Escrever na mensagem o texto: SL Nº IDENTIFICAÇÃO e enviar para o número 28593. O número de identificação deve ser fornecido com o dígito verificador e sem pontos e hífen.

Como saber se tenho débito com a Copel?

Para consultar seus débitos da Copel é preciso acessar o site da empresa e clicar em “segunda via da fatura”. A próxima tela vai pedir que você escolha entre “segunda via com senha" e "segunda via sem senha".

Como fazer uma reclamação na Copel?

O prazo para resposta é de 10 dias úteis e as informações são confidenciais e anônimas.
  1. Telefone. 0800 647 0606. ...
  2. Fax. (41) 3310-5024. ...
  3. e-mail. ouvidoria@copel.com. ...
  4. Canal web. Registre sua reclamação.
  5. Aplicativo Copel. Ícone da ouvidoria no app. ...
  6. Pessoalmente. Rua Professor Brasílio Ovídio da Costa, 1703. ...
  7. Correspondência.

COPEL agora também disponibiliza para seus clientes atendimentos via Whatsapp

36 questões relacionadas encontradas

Qual número denunciar gato de luz?

Você não precisa se identificar, sua denúncia pode ser anônima. Basta preencher os campos abaixo, principalmente o endereço completo da ocorrência, para ajudar a combater o furto de energia. Se preferir, ligue gratuitamente para a Central de Relacionamento no telefone 0800 285 0196.

Onde reclamar de empresa de energia?

formulário no site da Aneel;

telefone 167 (de segunda a sábado, das 6h20 à meia-noite). Lembre-se de ter em mãos sua fatura de energia e os números dos protocolos já fornecidos pela distribuidora.

Como saber se tem alguma fatura atrasada na Copel?

Se você já possui cadastro no site da Copel, basta acessar a área de consulta de débitos e selecionar as faturas em atraso. Selecione as contas que deseja pagar e imprima os boletos - ou, se preferir, copie os números e faça o pagamento por internet banking.

Como consultar as faturas da Copel?

Se você informou seu CPF, o PIÁ descomplica sua vida: não é preciso inserir outros dado para fazer as consultas. Se não informou, você será direcionado para o site da Copel. Nesse caso, é preciso fornecer seu CPF ou CNPJ, e o número da Unidade Consumidora (número pode ser encontrado em faturas anteriores).

Como ver contas pendentes de luz?

Você precisará ligar na sua companhia de distribuição de energia e informar o endereço para descobrir o número de instalação da conta. Mas a companhia também pode solicitar outras informações. como o CPF do titular. Com o número de instalação em mãos, entre no site da companhia e vá até a opção "Consultar débitos".

Como avisar falta de luz por SMS?

Torpedo Fácil ​​
  1. Para informar falta de luz. Envie um torpedo com a palavra LUZ seguida do seu número de CPF ou instalação para o número 27373. ...
  2. Para pedido de 2ª via da conta. Envie um torpedo com a palavra CONTA seguida do seu número de CPF ou instalação para o número 27373. ...
  3. Para religação de energia elétrica normal.

Como comunicar falta de energia?

Fale com a Enel São Paulo
  1. Central de Relacionamento da Enel São Paulo. 0800 72 72 120.
  2. Deficientes Auditivos. 0800 77 28 626.
  3. Ouvidoria da Enel São Paulo. 0800 72 73 110.

Como informar falta de luz no bairro?

Caso apenas a iluminação das ruas esteja afetada, entrar em contato com o Ligue-Ilume por meio do 0800 779 0156 para solicitar o reparo. Se também estiver faltando energia nas residências, você deve então ligar para o serviço de atendimento da Eletropaulo, 0800 72 72 196.

Como reclamar conta de luz alta Copel?

Entre em contato com a distribuidora e informe o número do medidor de energia da sua casa e procure a sua ouvidoria.

Como consultar conta de luz pelo CPF?

Saiba como consultar a sua conta de luz Enel
  1. Entre no site da Enel Brasil;
  2. Em seguida, selecione o seu estado;
  3. Ao ser redirecionado para outra página, encontre a opção de "Segunda via de conta";
  4. Feito isso, você deverá inserir informações, como o número do cliente e o CPF/CNPJ;
  5. Pronto!

Como saber se as contas de luz estão pagas?

É possível consultar débitos de contas atrasadas por meio do Torpedo Fácil, bastando enviar um SMS gratuitamente para 27373 com a palavra SALDO junto com o CPF ou número de instalação do cliente; Outra forma é pelo Atendimento Comercial 24 horas, ligando para 0800 72 72 120.

Quantas contas atrasadas para cortar a luz?

Corte pode vir com apenas uma conta atrasada

Entretanto, não existe uma quantidade mínima de contas em aberto que permita o corte no fornecimento de energia. Ou seja, a companhia elétrica pode cortar a luz da casa do consumidor inadimplente com apenas uma conta em aberto.

Quanto tempo leva para a Copel cortar a luz?

A suspensão de fornecimento por falta de pagamento deve ser precedida de notificação (reaviso de vencimento). A partir de 15 dias após a notificação, poderá ocorrer o corte, em dias úteis, das 8h às 18h, exceto sextas feiras e véspera de feriados.

Como pagar conta de luz atrasada Copel?

No Banco do Brasil, é preciso informar o número do convênio da Copel: 13896. Esta dupla garante a sua segurança e tranquilidade!

Qual o 0800 da Aneel?

Com o restabelecimento da Ouvidoria Setorial, os consumidores já podem entrar em contato com a ANEEL a partir de hoje (20/6) por meio do telefone 167; chat on-line no portal e Agências Estaduais Conveniadas, por meio do telefone 0800-727-0167.

Onde reclamar da CEE?

A CEEE Distribuição tem como canais formais de atendimento o telefone 0800-721-2333, com ligação gratuita para todo o Rio Grande do Sul. Quem está em outros estados pode entrar em contato pelo (51) 3382-4000.

Onde fazer reclamação da Energisa?

​O telefone da Energisa é 0800-7010-326. Deficientes auditivos: 0800-648-1783. Um canal feito para você tirar suas dúvidas, fazer reclamações ou ainda solicitar serviços sem precisar ir a um ponto de atendimento presencial.

Fizeram gato na minha luz o que fazer?

Para denunciar um “gato”, o cliente deve ligar no canal de atendimento da sua distribuidora. As empresas mantêm o sigilo de quem denunciou e a inspeção costuma ser realizada com urgência.

Como denunciar gato de energia RN?

Canal de Denúncia
  1. Telefone: 0800 591 0857.
  2. Site: http://www.canalparadenuncia.com.br/neoenergia.
  3. E-mail: neoenergia@canaldedenuncia.com.br.

O que acontece quando descobrem gato na luz?

Prática comum no Brasil, o desvio de energia pode levar à prisão e pagamento de fiança. ... Já quando é realizada uma adulteração do medidor para que o mesmo faça uma leitura errônea da energia consumida na casa, para um quantitativo menor, ocorre o delito de estelionato.

Artigo anterior
Onde analisar remédio manipulado?
Artigo seguinte
Como funciona a formação da ESA?