Qual é o número da central da Vivo?

Perguntado por: Lara Neuza Sá Mota Ramos  |  Última atualização: 7. November 2024
Pontuação: 4.4/5 (44 avaliações)

Tire suas dúvidas sobre Canais de atendimento Então, ligue para a Central de Relacionamento Vivo 1058. Caso precise de assistência auditiva, a Vivo disponibiliza o telefone 142 - exclusivo para PCD Auditiva.

Como falar com a central da Vivo?

Se preferir, ligue para nossa Central de Atendimento:
  1. Vivo Fixo, Internet e TV - 10315;
  2. Apoio a pessoas com deficiência auditiva - 142.

Qual é o número do ZAP da Vivo?

Conheça o WhatsApp Vivo

A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais.

Qual horário de atendimento da Vivo * 8486?

Somos a equipe de qualidade da VIVO e estamos prontos para resolver a sua solicitação. Entraremos em contato em até 3 dias úteis. Horário de Atendimento Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00. Descrição 1000 caracteres restantes.

Qual o número eu ligo para falar com atendente da Vivo?

Clientes Fibra, TV, Fixo e Empresas, por exemplo, conseguem suporte ligando para SAC 103 15. Já clientes Vivo Móvel, basta ligar diretamente do seu telefone para o *8486 ou 1058 de qualquer telefone.

17/04 - Oração da Noite: "Boa Noite, Meu Jesus"

27 questões relacionadas encontradas

Como falar com atendente 1052?

Atendimento Telefônico: Para falar com a Claro por telefone, basta ligar para o número *1052# do seu celular Claro ou para o número 1052 de qualquer telefone fixo ou móvel. Você pode escolher a opção de atendimento desejada, como suporte técnico, informações sobre planos e serviços, cancelamentos, entre outros.

Para que serve o código * 1052?

*1052#, este é o código para acessar o menu do Canal. Interativo da Claro! São diversos pacotes e serviços na. tela do seu celular.

Qual é o 1052 da Vivo?

Informações, Solicitações ou Reclamação: 1052 para falar com um atendente. Compra e troca de Promoção ou Compra de Pacotes: ligue do seu celular para *525. Saldo e recarga de franquia ou Saldo de pacotes e serviços: ligue do seu celular para: *544#

Qual é a operadora da Vivo?

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil.

Como mandar WhatsApp Para Vivo?

Fale com a Vivo pelo WhatsApp

Se tiver qualquer dúvida sobre seu plano ou serviços para casa, você pode falar com a Vivo pelo WhatsApp. Adicione o número (11) 99915-1515 e mande sua pergunta.

Qual é o site oficial da Vivo?

Acesse store.vivo.com.br, vá na parte de celulares, escolha o modelo que você quer e clique em "comprar". Siga as instruções de pagamento e aguarde a confirmação por e-mail. Se precisar de ajuda, clique aqui. Quais são as opções de pagamento ao comprar um celular na Loja Vivo Online?

Que horas consigo falar com atendente da Vivo?

A opção de atendimento via chat está disponível no site da Vivo. Nessa opção, você pode fazer sua solicitação de atendimento e receber todo o suporte nos serviços contratados dentro do horário de 08:00 às 20:00.

Qual é o número da Central do WhatsApp?

Como o suporte do WhatsApp vai responder seu contato Os números de telefone do chat de atendimento do WhatsApp começam com o número: +1 5517868; Os e-mails do WhatsApp terminam com o endereço @support.whatsapp.com.

Como usar o 015 da Vivo?

Para fazer ligações interurbanas, digite 0 + 15 (que é o código da Vivo) + código DDD antes do número que deseja ligar. Exemplo – se você mora em São Paulo e quer ligar para uma linha fixa de Porto Alegre, deve digitar 0 + 15 + 51 (código de área de Porto Alegre) + o número desejado.

Para que serve o número 10621?

Se preferir contratar seu plano através do canal de televendas, é só ligar para os números: 10621: para clientes Claro net virtua, Claro net tv e Claro net fone. 10699: para clientes Claro tv, Claro internet casa e Claro fone. 0800 723 6626: para clientes Combo Multi.

Como ligar para o 10621?

Atendimento NET | Perguntas Frequentes(FAQ)

Para falar com a Claro NET para conhecer e contratar planos, ligue no Claro NET Telefone 0800 131 2121. O número para falar com o atendimento NET se você já é cliente é o 106 21.

Para que serve o código *# 2663?

*#2663#: exibe os detalhes da versão do firmware details; *#7353#: abre o menu de teste rápido; *#2683662#: acessa o Service Mode; *#34971539#: exibe informações de firmware da câmera.

Porque eu não consigo ligar para um número?

Verifique se o seu celular está conectado a uma rede celular ativa e estável. Se o sinal da rede estiver fraco ou instável, as chamadas podem não ser completadas corretamente. Outra coisa bem comum é verifique se o seu plano de celular inclui minutos suficientes para fazer as chamadas que você está tentando fazer.

Como ver seu número de telefone?

Para descobrir seu número de celular de qualquer operadora, você pode ligar gratuitamente para 0800-643-0424 e aguardar. Em segundos, uma gravação falará qual o seu número.

Qual horário de funcionamento do 10621?

O chat funciona de segunda a sábado, das 08h às 21h. Aos domingos e feriados não atendemos, mas você pode entrar em contato no dia seguinte ou através de outro canal de atendimento.

Qual horário de atendimento do 10315?

Para ligar na Vivo celular disque *8486 e para Vivo TV 103 15. Ao ligar para o número de telefone da Vivo, você cairá na Central de atendimento Vivo, que funciona 24 horas, nos sete dias da semana.

Qual é o número que liga pra Vivo para cadastrar o chip?

Ligue do seu celular Vivo para *8486; Ligue de qualquer telefone para 1058; Bloqueie o Vivo Chip via chat pelo site do App Vivo.

Como faço para reativar o chip da Vivo?

Ligue para *8486 com o seu número da Vivo e siga as instruções fornecidas ou ligue para 1058 de qualquer outro número de telefone para desbloquear o chip.

Artigo anterior
Quanto é o salário mínimo nos Estados Unidos 2020?
Artigo seguinte
O que Iansã tem nas mãos?