Qual é o e-mail do Ponto Frio?
Perguntado por: Fernando Correia Gonçalves | Última atualização: 5. April 2022Pontuação: 4.5/5 (2 avaliações)
Bom a partir daí foram varias trocas de e-mail pelo atendimento@sac.pontofrio.com e por chat.
Como entrar em contato com o Ponto Frio?
Verifique nas Lojas Pontofrio onde há um núcleo de atendimento e escolha o mais conveniente para você. ou 0800 720 3030 (demais localidades, somente chamadas de telefone fixo). De segunda a sábado, das 6h às 22h. Reclamações, cancelamentos e informações gerais, ligue para o SAC: 0800 724 4845.
Onde reclamar no Ponto Frio?
TELEFONE 4003-8388 - Ponto (Ponto Frio) – Loja Online - Reclame Aqui.
Qual Zap do Ponto Frio?
Qual é o número WhatsApp do Ponto Frio? Adicione o número +55 (21) 99664-7398 à sua agenda e comece uma conversa com um atendente, ou se preferir, clique aqui.
Qual e-mail das Casas Bahia?
Se você preferir, pode entrar em contato com a empresa via e-mail. Para isso, basta escrever para o SAC da Casas Bahia, para o endereço: sac@casasbahia.com.br.
Como criar uma conta no Site ou APP do PONTO (Ponto Frio) 2022
Como enviar um e-mail para as Casas Bahia?
Para enviar dúvidas ou reclamações para o e-mail das Casas Bahia basta mandar uma mensagem para sac@casasbahia.com.br.
Como entrar em contato com a Casas Bahia?
- TELEVENDAS - COMPRE PELO TELEFONE. 4003-2773.
- CENTRAL DE ATENDIMENTO. 4003-4336 Fale pelo Whatsapp.
- PARA RJ E REGIÃO. 0800-200-4336.
Qual o WhatsApp das Casas Bahia?
Se você tem preferência por fazer compras via WhatSapp, salve o número na sua agenda, mande uma mensagem para +55 11 99584-5527 no WhatsApp e seja atendido imediatamente por um vendedor online das Casas Bahia em seu celular.
Qual o telefone da ouvidoria do Ponto Frio?
O horário de atendimento é das 6h às 22h de segunda a sábado (exceto feriados nacionais). Também existe um contato de ouvidoria voltado para o cartão, que é o 0800-570-0011.
Qual é a financeira do Ponto Frio?
O cartão Ponto Frio, emitido pelo Banco Itaú, possui a bandeira Mastercard e, por isso, tem uma série de vantagens, como: Aceito internacionalmente.
Como funciona a garantia da Ponto Frio?
Como funciona? A Garantia Estendida do Pontofrio.com.br começa a valer imediatamente após o término da garantia do fabricante e será válida pelo período contratado, de acordo com o pacote escolhido por você. Escolha o tempo de cobertura e faça o pagamento.
Como funciona devolução Ponto Frio?
No caso de arrependimento/desistência, você poderá solicitar a troca ou a devolução no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Se o produto estiver com defeito, o prazo é de até 90 (noventa) dias corridos contados a partir do recebimento do produto.
Quanto tempo demora para confirmar pagamento Ponto Frio?
Ou seja, a entrega pode até ser de 2 horas após a aprovação, mas a confirmação do pagamento é de até 2 dias.
Quanto tempo de garantia PontoFrio?
Esperamos que esteja tudo bem com você e seus familiares. De acordo com a Política de Troca, por defeito adotada pelo PontoFrio.com.br e O Código de Defesa do Consumidor (CDC) em seu artigo 49 o prazo para abertura de solicitações são de 90 dias a contar da data do recebimento.
Como saber se tenho dívida no PontoFrio?
Para saber se o seu nome está sujo, consultar e negociar dívida pelo telefone, ligue para a central de atendimento do Serasa Limpa Nome: 0800 591 1222. Se preferir, envie uma mensagem para o WhatsApp da Serasa: (11) 99575-2096.
Como saber o limite do cartão de crédito PontoFrio?
A consulta do limite do cartão Pontofrio também pode ser feita de maneira online pelo aplicativo ou através do internet banking. Para isso, basta acessar no menu a opção “Meus Limites” em ambos os meios.
Qual o telefone da Central de Cartões?
Central para Deficientes Auditivos (todos os dias, 24h): 0800 724 4838.
Qual o número 0800 das Casas Bahia?
Telefone Ouvidoria Casas Bahia 0800 727 9933.
Como tirar a segunda via da nota fiscal do Ponto Frio?
Site: www.pontofrio.com.br no link: fale conosco, opção Loja Física.
Como falar com atendente do cartão Casas Bahia?
Em alguns casos, o pedido de aprovação é aceito na mesma hora, porém se você deseja ter mais informações sobre a solicitação, ligue para um dos canais abaixo: SAC Cartão Casas Bahia: 0800 727 9988; Deficientes auditivos ou de fala: 0800 722 0099.
Como negociar fatura Casas Bahia?
Para negociar Casas Bahia, o telefone é 4003-4336 ou, para o Rio de Janeiro e região, 0800 200 4336. No Serasa Limpa Nome, o telefone para negociar suas dívidas e contas atrasadas com as Casas Bahia e todos os nossos parceiros é: 0800 591 1222.
Como ver se o cartão Casas Bahia foi aprovado?
Se o seu pedido pro aprovado, um e-mail de confirmação é enviado com as informações do seu Cartão Casas Bahia. Também é possível conferir o status do seu pedido e saber se você foi aprovado ou não ligando para um dos canais abaixo: SAC Bradescard: 0800 727 9988.
Como falar no chat das Casas Bahia?
Para acessar o chat das Casas Bahia basta acessar www.casasbahia.com.br/centraldeatendimento/chat.aspx e preencher as informações: nome completo, e-mail, CPF ou CNPJ ou lista de casamento. Para enviar dúvidas ou reclamações para o e-mail das Casas Bahia basta mandar uma mensagem para sac@casasbahia.com.br.
Como fazer para cancelar o cartão Casas Bahia?
...
Central de Atendimento
- Capitais: 4003-4033.
- Demais regiões: 0800 880 4033.
- Segunda a sábado, das 08h às 20h.
Como faço para cancelar uma compra nas Casas Bahia?
- Acesse seus pedidos online: Em “Ver seus pedidos”, clique na opção “Pedidos da Loja On-line”;
- Peça o cancelamento do produto: Nessa página você terá todos os itens que comprou listados. Selecione o produto em questão e clique na opção “Trocar ou devolver”.
O que acontece se não renovar a CNH em 30 dias?
Quem está por trás da AVT em Loki?