Qual a diferença entre o Freemont e Journey?
Perguntado por: Renato Dinis de Pereira | Última atualização: 6. April 2022Pontuação: 4.4/5 (47 avaliações)
Basicamente o Fiat Freemont e o Dodge Journey são o mesmo carro, sendo que a principal diferença entre eles reside na motorização. Enquanto o Fiat traz sob o capô um 2.4 de 172 cv, o Dodge conta com o competente 3.6 V6 Pentastar de 280 cv. O câmbio, em ambos, é o automático sequencial de 6 marchas.
Qual carro é melhor Freemont ou Journey?
Sem nenhuma dúvida, recomendo você a dar preferência pelo Dodge Journey em relação ao Fiat Freemont. Basicamente os dois são o mesmo carro, com a diferença no fato de que o Fiat Freemont era equipado com um motor 2.4 de 172 cv e 22,4 kgfm de torque que mostrava-se muito pouco para o porte do modelo.
Qual carro entrou no lugar da Freemont?
Dodge Journey (Fiat Freemont): versões, modelos, motor. O Dodge Journey é um crossover da Fiat-Chrysler que resiste ao tempo da mesma forma, sem mudanças radicais de estilo e com uma vantagem, não tem sucessor imediato.
Qual o consumo da Dodge Journey 2015?
Com seus 1.730 kg, o Journey AWD tem consumo na cidade de 6,3 km/l e de 11,7 km/l na rodovia, sempre abastecido com gasolina. O Journey R/T AWD 2015 é um carro completão.
Porque a Fiat parou de fabricar o Freemont?
O fim de linha do Freemont se deu pelas baixas vendas. Em quatro anos, o carro conseguiu emplacar mais de 22 mil exemplares em nosso mercado, sendo que metade deste volume foi alcançado em apenas um único ano. Porém, no ano de 2016 menos de 1 mil unidades do Fiat foram vendidas por aqui.
Freemont e Journey no jogo das sete diferenças
Porque não comprar uma Freemont?
Muitas pessoas podem não concordar com minha avaliação. Pois donos de freemont, costumam ser apaixonados pelo carro[ eu fui ]. É um carro que tem muita tecnologia embarcada, conforto e segurança, porém é um carro frágil, que infelizmente não lhe traz muita confiança.
Quando a Freemont saiu de linha?
A Fiat enxugou a sua linha de carros para o ano de 2017. Os hatches Bravo e Palio Fire, a minivan Idea, o suv Freemont e o sedã Linea deixaram de ser fabricados faz alguns meses, mas, agora, não aparecem sequer no site da montadora.
Quantos km por litro faz a Dodge Journey 2009?
Veja quantos quilômetros por litro a versão Journey SXT 2.7 V6 na estrada faz: 9,5 km/L.
Quantos quilômetros por litro faz o Dodge Journey 2012 36?
O consumo médio declarado pela fabrica é de 9,6 km/l na cidade e 12,8 km/l na cidade. Isso significa que, com seu tanque de 77,6 litros, a autonomia máxima do modelo chega a 993 km. De acordo com a marca, em relação à versão anterior, o Journey tem melhor dirigibilidade, privilegiada com a recalibração da suspensão.
Qual a Journey mais completa?
A versão mais completa, com terceira fileira de banco para transportar até 7 passageiros, era a Journey SXT. Nessa configuração, e de acordo com a Fipe Carros, o valor do Dodge Journey acompanha a tabela abaixo - que foi obtida em novembro de 2021 e está sujeita às intempéries do mercado.
Quais são os carros de 7 lugares?
- Chevrolet Spin. Além de ser o único monovolume de sete lugares, o Chevrolet Spin é também o modelo para sete ocupantes mais acessível vendido no Brasil. ...
- Fiat Doblò ...
- JAC T80. ...
- Caoa Chery Tiggo 8. ...
- Mitsubishi Outlander. ...
- Volkswagen Tiguan Allspace. ...
- Toyota SW4.
Quanto custa uma Freemont 2012?
R$ 48.380,00.
Qual o problema da Freemont?
Pneu frágil, Parte 2 – Fiat Freemont
O problema é que ele passará por poucas irregularidades, já que sua vida útil é curta. O SUV irmão do Dodge Journey apresenta uma sede insaciável e incurável por borracha. Donos do Freemont relatam que já tentaram até trocar a marca dos pneus, sem sucesso.
Qual o problema do Freemont?
Fiat Freemont 2.4 16V Automático 2014
É ruim: motor fraco, consumo e falta de fechamento dos vidros de forma automática ao fechar o carro. Defeitos apresentados: até o momento nenhum.
Qual defeito da Freemont?
Porém, nos primeiros anos, o SUV da Fiat vinha com o impreciso câmbio automático de quatro marchas, que prejudicava o desempenho do modelo e deixava o rodar áspero e manco. Por isso, sugerimos os modelos do Fiat Freemont a partir de 2013, especialmente a linha 2015, a última antes do fim da importação.
Porque o Fiat Linea saiu de linha?
Fiat Linea
Em janeiro, foi a vez do Linea deixar de ser produzido pela montadora italiana. O início do ano passado foi decisivo para o fim da produção de muitos modelos da Fiat. O espaço para os novos modelos lançados, como o Mobi, é um dos grandes motivos.
Quais os carros da Fiat que saiu de linha?
Depois de encerrar a produção do Uno, a fabricante líder de vendas no País decidiu encerrar a produção e comercialização de outros dois modelos: Doblò e Grand Siena. Além deles, versões com motor 1.8 de Toro, Argo e Cronos também desapareceram do site da marca.
Quais carros da Fiat saiu de linha?
A Fiat foi radical em tirar de circulação diversos carros e começou a apresentar um novo portfólio ao mercado brasileiro. A montadora italiana deixou de produzir seis modelos: Bravo, Punto, Idea, Linea, Freemont e o Palio Fire.
Quanto custa uma Journey 2010?
R$ 39.900,00preço à vista.
O que diz o artigo 1277?
Quanto um carro polui o ambiente?