Para que serve o número do protocolo da Vivo?
Perguntado por: Sérgio Ivo Coelho Nascimento Ferreira | Última atualização: 8. April 2022Pontuação: 4.3/5 (14 avaliações)
O cliente Vivo TV pode ligar no número 106 15 e o assinante Vivo Móvel deve discar *8486 de um número Vivo ou 1058 de qualquer telefone. Você pode falar com a Ouvidoria da Vivo ligando no telefone 0800 775 1212 de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriados.
Para que serve o número de protocolo da Vivo?
Na consulta de Protocolo é possível a visualização dos campos: datas de registro inicial e final; a conclusão da solicitação (para casos quando aplicável vai aparecer procedente ou improcedente); o tipo de demanda (exemplo: informação, reclamação, reparo, mudança de endereço ou sugestão) e o motivo.
O que fazer com o número de protocolo?
Saiba qual é a função do número de protocolo
O protocolo deve ser gerado logo no início da ligação e ele deve ser compartilhado de imediato com o consumidor. Há empresas que, além de ditar os números, também envia para o cliente um sms com os dados do protocolo.
Como saber meu protocolo vivo?
Faça aqui a consulta de seu Protocolo
Para informação sobre protocolo registrado em data anterior, favor entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone 103 15 para Banda Larga ou Voz, 106 15 para TV ou 0800 6015 488 para Clientes Corporativos.
O que é o número do protocolo?
É comprovante oficial de que você fez a solicitação e serve de recibo e deverá ser apresentado quando for retirar o documento e serve também para distribuição e tramitação dos documentos nos Setores, Departamentos, Secretarias e Gabinete.
ONDE ENCONTRO OS PROTOCOLOS NA CLARO, TIM E VIVO
Para que serve o número do protocolo de atendimento?
Protocolo de atendimento é uma sequência numérica criada para a identificação do atendimento e acompanhamento do cliente junto à empresa sobre uma solicitação e/ou reclamação.
Quantos dígitos tem um número de protocolo?
Atualmente o número é composto por 17 dígitos que servem para identificar o procedimento, caso a empresa não forneça você pode requerer, contudo, desde a aprovação da Lei do SAC é obrigatório ser fornecido no início do atendimento, essa informação. Essa previsão está no Artigo 15 da Lei do SAC, que diz: “Art. 15.
Como consultar o número de protocolo?
- Protocolo Digital: acesse o andamento da solicitação por meio do <acesso.gov.br>;
- Processo gerado no SEI/ME (via Protocolo Digital ou Peticionamento): acesse gov.br/economia/sei, opção “Consulta de Processos”. Serviços.
Como ouvir um número de protocolo?
Basta, então, ligar para o centro de atendimento telefônico da operadora ou entrar no espaço reservado ao consumidor, na página da prestadora na internet, e solicitar a cópia da gravação. Se preferir, o consumidor pode solicitar a gravação em um estabelecimento da prestadora, presencialmente.
Como ouvir protocolos de atendimento?
Para acessar todos os seus Protocolos de Atendimento, gerados sempre quando você ativa um serviço (de celular ou internet móvel) ou entra em contato, basta seguir os passos abaixo: Acesse a Minha Claro; Escolha a opção “Atendimento”; Em seguida, veja a opção “Histórico de Atendimento”.
Por que o atendente deve fornecer o número de protocolo ao consumidor?
É através do protocolo que o consumidor poderá provar que já fez o pedido de reclamação ou cancelamento, caso haja negativa do fornecedor. Caso o problema não seja resolvido de forma amigável, será a apresentação do protocolo que fará a prova de que o consumidor já havia, sim, feito contato com o SAC.
Como saber se o protocolo é verdadeiro?
Consultando um Protocolo ou Atendimento utilizando o número, ano e CPF/CNPJ do requerente. É possível também consultar o andamento de um Protocolo ou Atendimento utilizando o número e o documento de identificação do requerente (CPF ou CNPJ).
O que é número de protocolo para passaporte?
PROTOCOLO – Tenha o número de protocolo anotado para acompanhar no site o andamento do processo. No dia em que você comparecer ao posto da PF você será informado da data prevista para que o documento fique pronto.
O que é protocolo registrado na operadora?
Como consumidor você tem o direito de exigir o número de protocolo, esse "documento" é uma prova de que a operadora está ciente do seu problema. Caso você não tenha tido uma resposta ou a resposta não seja a mais adequada registre a reclamação pelo site da Anatel.
Tem como ouvir a conversa de uma ligação?
Para encontrar e ouvir chamadas armazenadas, abra novamente o app 'Telefone' e acesse 'Histórico' para ter acesso à lista completa de gravações salvas no dispositivo. Selecione 'Tocar' caso queira reproduzir o conteúdo das ligações.
Como ouvir a gravação de uma ligação?
- Abra o app Telefone .
- Toque em Recentes .
- Toque no autor da chamada que você gravou. Se você gravou a chamada mais recente, acesse o player na tela "Recentes". ...
- Toque em Ouvir .
- Para compartilhar uma chamada gravada, toque em Compartilhar .
Como ouvir protocolos de atendimento Santander?
Se não ficou satisfeito com a solução apresentada para sua reclamação, contate a Ouvidoria, mas caso seja a sua primeira reclamação, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 0800 762 7777. A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados das 9h às 14h, exceto feriados.
Como abrir um protocolo?
Para abrir um protocolo, basta clicar no botão "Protocolos". Então, a seguinte tela será aberta: Existem diversas opções de entrada no sistema, entre eles estão via e-mail, CPF/CNPJ e até mesmo redes sociais, quando habilitado pelo órgão público em questão.
O que é um protocolo de atendimento hospitalar?
São um conjunto de dados que permitem direcionar o trabalho e registrar oficialmente os cuidados executados na resolução ou prevenção de um problema. Protocolo descreve uma situação específica de assistência/cuidado, com detalhes operacionais e especificações sobre o que fazer, quem fazer e como fazer.
Onde fica o número de protocolo do passaporte?
O número de protocolo do passaporte fica logo abaixo do cabeçalho do documento gerado pelo sistema da PF na hora da solicitação de passaporte e aparece bem destacado.
Onde fica o número de série do passaporte?
O número do passaporte aparece em alguns pontos da caderneta: no campo "Passaporte nº" da página de identificação; acima do código de barras da página de assinatura; e perfurado em todas as páginas seguintes da caderneta, incluindo contracapa.
Como saber se o passaporte está pronto?
OBS. 1: Para saber se o passaporte já se encontra disponível para entrega, após 06 (seis) dias úteis (em média 08 dias corridos), deve-se consultar o site www.pf.gov.br, em “Consultar Andamento”.
Qual é a primeira vacina de um filhote de cachorro?
O que é venda NFC?