Onde ficam os Insights do Instagram?

Perguntado por: Rafaela Érika Simões Jesus  |  Última atualização: 13. März 2022
Pontuação: 4.3/5 (56 avaliações)

No celular, acesse sua conta (faça login com usuário e senha se ainda não tiver feito) e toque no seu perfil, no canto inferior direito. Quando estiver na guia do perfil, clique no menu, o ícone de três linhas no canto superior direito da tela. Em seguida, selecione “Insights”.

Como ver os insights do Instagram 2021?

Entre no seu perfil; Clique em “Ver painel profissional” e depois “Ver todos os Insights”ou vá diretamente no botão “Insights“; Escolha o período de análise (últimos 7 dias ou últimos 30 dias).

Como ver os insights?

Para acessar o Instagram Insights, vá em Configurações, você verá o item: “Informações”, com um ícone que simboliza um gráfico de barras. É só clicar ali e acessar as métricas. Ah! E não adianta procurar pelo Instagram Insights no desktop, pois a ferramenta só está disponível no app para celular.

O que é o insight no Instagram?

O Instagram Insights é uma ferramenta de análise disponibilizada pela própria rede social que permite que você analise sua estratégia na plataforma.

O que significa insight pessoal?

Um insight é um acontencimento cognitivo que pode ser associado a vários fenômenos podendo ser sinônimo de compreensão, conhecimento, intuição. Algumas pessoas afirmam um insight é a perspicácia ou a capacidade de apreender alguma coisa e acontece quando uma solução surge de forma repentina.

Como ver informações das publicações no Instagram? Como ver estatísticas dos stories?

40 questões relacionadas encontradas

Como entender os insights do Story Instagram?

O Instagram Insights também permite que você avalie conteúdos individualmente, para descobrir como foi o desempenho de cada publicação. Para isso, basta tocar em qualquer post e selecionar a opção Ver informações, logo abaixo da foto ou vídeo.

Como ver o alcance dos Stories?

Como conferir o alcance

Feito isso, abra a sua página no Instagram, toque no ícone com três linhas na parte superior da tela e selecione "Informações". Nesta seção, na aba "Conteúdo", você consegue visualizar o alcance de posts feitos nos últimos dois anos e Stories publicados nos últimos 14 dias.

Como faz para ver as informações do Instagram?

A aba de interações é uma das principais para você analisar como anda o seu engajamento no Instagram. Para acessa-la basta você clicar em “Interações com o Conteúdo”. A primeira informação oferecida é a interação com o conteúdo, que mostra quais foram as interações que ocorram no seu perfil.

Como ver detalhes do Story?

1 – Abra o app do Instagram e acesse uma história que tenha publicado;
  1. 2 – Em seguida, deslize o dedo de baixo para cima com a história aberta;
  2. 3 – A primeira estatística que verá são as visualizações, que também estão disponíveis no perfil pessoal.

Como ver compartilhamentos dos Stories?

Toque nos 3 pontos verticais no lado superior direito da postagem; Toque em “Ver recompartilhamentos de Story”; Clique em qualquer um dos resultados para ver o nome de usuário do compartilhador; Veja o nome de usuário de quem compartilhou.

Como calcular engajamento dos Stories?

Taxa de conclusão: divida o número de visualizações do seu último post pelo número de visualizações do seu primeiro story; multiplique por 100 e você terá a aproximação de quão boa sua história é para atrair e manter a atração dos seus seguidores.

Como fazer o cálculo de engajamento no Instagram?

A Média de Engajamento é o resultado da divisão entre o número de interações e o número de fãs, dividido pelo total de publicações no dia, no período selecionado, multiplicado por 1.000.

Como calcular o engajamento no insta?

Como calcular a taxa de engajamento no Instagram?
  1. curtidas + comentarios (+ outras métricas de interação que você ache relevantes) ÷ número de seguidores x 100 =
  2. taxa de engajamento com base nos seguidores.
  3. taxa de engajamento.
  4. crescimento do engajamento.

Qual a porcentagem boa de engajamento?

Especialistas de Redes Sociais indicam que uma taxa de engajamento na faixa entre 1% e 3% pode ser considerada boa. Menor do que 1% já é considerado baixo e acima dessa média já é excelente. Ou seja, alcançar ou superar a média significa que seu conteúdo está motivando os seguidores a manter a interação com seu perfil.

Como você mede o sucesso do engajamento?

A maneira mais simples e rápida é dividir a receita pelo número de funcionários que você possui. Isso estabelece base: a produção média da sua organização é dividida pelo número de funcionários. Para grandes organizações, pode ser interessante medir diferentes níveis de produtividade de acordo com o departamento.

Como calcular taxa de alcance?

Taxa de alcance: o número de pessoas que visualizaram seu(s) post(s) dividido pelo número de seguidores.

Como medir engajamento dos colaboradores?

O engajamento da equipe pode ser medido por meio da Pesquisa de Clima e Engajamento Organizacional, em que são coletados dados quantitativos e qualitativos por meio de ações específicas como questionários, entrevistas individuais e conversas em grupo.

Como ver Informações do story de outra pessoa?

Esse procedimento é relativamente simples. O dado é oferecido de forma nativa pelo aplicativo e fica disposto nas estatísticas para cada storie publicado. Basta abrir o conteúdo e deslizar a tela para cima para visualizar o avatar e o nome do amigo que acessou o post.

O que significa saídas no Stories?

saídas: número de “abandonos” do story. Como dissemos antes, são contados os avanços para stories de outras contas ou o retorno ao feed; respostas: mostra quantas respostas o story recebeu por parte dos seguidores.

Quando a pessoa tem um insight?

Insight é um termo em inglês usado para se referir ao momento em que uma pessoa compreende algo de forma súbita, ou que consegue encontrar a solução de um problema ou situação complicada. O insight pode ser descrito como em uma espécie de epifania.

Quais são os tipos de insight?

Podemos falar de três tipos:
  • Insight intelectual. Ocorre racionalmente. ...
  • Insight emocional ou visceral. Seria aquele que traz uma clara consciência, compreensão e sentimento ao mais profundo do ser, em relação ao significado de comportamentos pessoais. ...
  • Insight estrutural.

Porque temos insight?

Os benefícios do insight são: eles trazem formas criativas de se pensar um problema; trazEM uma percepção diferente sobre pessoas e coisas; trazem um autoconhecimento; auxiliam a identificar maneiras, objetos, atitudes (gatilhos) que lhes faz ter um comportamento e para poder manter ou corrigir; aumentam sua percepção ...

Artigo anterior
O que é código de autorização SMTP?
Artigo seguinte
O que é papel Carmem?