Onde consertar maquininha moderninha?

Perguntado por: Sara Luciana Torres Anjos Valente  |  Última atualização: 3. Oktober 2024
Pontuação: 4.8/5 (7 avaliações)

A primeira delas é entrar em contato com o suporte técnico da PagSeguro, que poderá auxiliá-lo remotamente na resolução do defeito. Além disso, a PagSeguro também disponibiliza uma rede de assistência técnica autorizada, onde você pode levar sua maquininha para ser reparada por profissionais especializados.

Onde consertar a maquininha do PagSeguro?

Se sua máquina apresentar algum problema e precisar de manutenção ou troca, você pode entrar em contato com o nosso time de suporte através do SOS Maquininha. O atendimento é 24 horas e exclusivo para questões relacionadas a leitores.

O que fazer quando a moderninha para de funcionar?

Ligue a máquina novamente sem o chip e usando somente a rede Wi-Fi*; Atualize a máquina para a última versão; Faça uma venda simples de 1 real como teste; Coloque o chip na máquina novamente, conforme as instruções do manual da máquina.

Como pedir manutenção da maquininha PagSeguro?

  1. Capitais e regiões metropolitanas: 4003-1775.
  2. Demais localidades: 0800-728-2174.
  3. Denúncias: 3004-4770 Disponível 24h / 7 dias por semana.
  4. Ouvidoria: 0800-728-2167 Seg. a sexta: 9h às 18h (exceto feriados)

Como trocar moderninha com defeito?

Quando a máquina apresenta um problema, o primeiro passo é entrar em contato com o time de suporte. Durante o atendimento, você recebe um e-mail com o código de postagem + instruções para o envio do equipamento, que deve ocorrer em até 30 dias.

Assistência Conserto da Moderninha Pagseguro - Leia antes de comprar a Moderninha

24 questões relacionadas encontradas

Como pedir uma nova moderninha?

Pelo site:
  1. Vá até aba Para seu Negócio.
  2. Clique em Maquininhas e selecione a opção Ver todas as maquininhas;
  3. Escolha a maquininha desejada clicando em Peça já;
  4. Selecione a quantidade e se deseja receber um cartão da conta gratuitamente;

O que fazer quando a moderninha não carrega?

A Moderninha apresenta um problema com a bateria. O que fazer?
  1. Faça um teste com outro carregador que possua o mesmo modelo de entrada que o enviado pelo PagBank na aquisição do aparelho. ...
  2. Carregue a máquina diretamente na tomada da parede, sem o uso de régua ou benjamim;

Como falar com atendente da moderninha?

O atendimento está disponível 24 horas nos seguintes telefones: 4003-1775 ou 3004-7875: capitais e regiões metropolitanas. 0800 728 2174: demais localidades.

Como solicitar troca de maquininha PagBank?

Primeiramente, é necessário acessar a conta PagSeguro e verificar as opções de troca disponíveis. Em seguida, o empreendedor deve escolher a nova maquininha desejada e solicitar a troca. Após a confirmação do pedido, a maquininha será enviada para o endereço cadastrado.

Como pedir a troca da maquininha do mercado pago?

Para pedir a troca, clique no botão "Pedir a troca ou devolução da minha maquininha" logo abaixo. Você precisará devolvê-la com todos os acessórios enviados originalmente, como o cabo, carregador e chip, e nós enviaremos uma nova para você grátis.

Como restaurar a moderninha Pro?

Passo a passo para resetar a Moderninha Pro
  1. Desligue a Moderninha Pro pressionando o botão de ligar/desligar por alguns segundos.
  2. Após desligar, pressione e segure o botão de ligar/desligar novamente.
  3. Ao mesmo tempo, pressione o botão "0" (zero) e mantenha ambos os botões pressionados.

Como falar com atendente do PagBank pelo WhatsApp?

O número do WhatsApp do PagBank é (11) 3631-8855. Basta adicionar na agenda e enviar uma mensagem.

Como falar com atendente do PagSeguro pelo celular?

O telefone da central de atendimento para clientes do PagSeguro, atual PagBank, é o 4003–1775 ou 3004-7875 para capitais e regiões metropolitanas. Demais localidades devem telefonar para o 0800 728 2174, ou 0800 723 4000, exceto celular. O atendimento está disponível 24 horas, durante os 7 dias da semana.

Qual é a agência do PagSeguro?

O código do Banco Pagseguro é 290. Também conhecido como COMPE, o número de 3 dígitos é usado para identificar o Banco Pagseguro nas transações TED e DOC de outros bancos. Esse código garante que uma transferência seja enviada diretamente para o Banco Pagseguro.

Qual o número de telefone para falar com a PagSeguro?

Central de Atendimento: 4003-1775 (Capitais e região metropolitana) ou 0800 728 21 74 (demais localidades, exceto celular).

Onde ligar a moderninha Pro?

Ligue a máquina pressionando o botão liga/desliga (canto superior direito) por alguns segundos; Clique no botão verde e digite o código de ativação; Aperte a opção Ativar para prosseguir.

Como acionar a garantia da moderninha?

Para trocar o dispositivo móvel PagSeguro por defeito, as condições abaixo deverão ser cumpridas:
  1. Abrir a requisição de troca até 60 (sessenta) meses, a contar da data da compra do dispositivo móvel.
  2. O dispositivo móvel deverá estar em bom estado e não deve ter sofrido qualquer tipo de dano físico ou violação.

Como destravar maquininha PagBank?

Como fazer a reativação:
  1. Acesse a página PagBank.vc/vincular;
  2. Digite o número de série da máquina e o código de identificação;
  3. Com a maquininha em mãos, verifique se ela está conectada à internet (via chip ou Wi-Fi);
  4. Siga o passo a passo de ativação, lembrando de utilizar o código de ativação.

O que significa PED Tampered na maquininha PagSeguro?

O que fazer? A mensagem Ped Tampered representa um erro na configuração da máquina. Neste caso, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para receber orientações.

Como reiniciar uma máquina de cartão?

Uma alternativa é desligar a máquina da energia, esperar alguns segundo e depois ligá-la novamente. Essa opção pode ser feita também ao retirar a bateria e colocá-la de novo na maquininha. Pronto. Quando a maquininha for ligada novamente já estará destravada.

Como atualizar o chip da moderninha Pro?

Como atualizar a Moderninha Pro ou Pro 2?
  1. Acesse o Menu, na tela inicial do dispositivo;
  2. Vá até Configurações Gerais e clique em Atualizar Moderninha.

O que é erro de comunicação na máquina de cartão?

Tipo de erro: “Código: FALHA DE COMUNICAÇÃO – TENTE MAIS TARDE”: Esse erro acontece quando o emissor do cartão, ou seja, o Banco do cartão do pagador, está indisponível no momento da tentativa de pagamento.

Artigo anterior
Pode congelar carne cozida e temperada?
Artigo seguinte
Para que serve o Salmo 67?