O que postar no feed do Instagram?
Perguntado por: Cristiano Rúben Cunha | Última atualização: 30. November 2024Pontuação: 4.7/5 (17 avaliações)
- Fotos de produtos.
- Conteúdos de “bastidores” ou “por trás das cenas”
- Instagram Reels.
- Conteúdo gerado por seguidores da marca.
- Sorteios e concursos.
- Tutoriais em vídeo.
- Conteúdo feito em parceria com influenciadores e influenciadoras.
- Anúncios e lançamentos.
O que devo publicar no feed do Instagram?
- Fotos dos produtos;
- Vídeos dos bastidores;
- Reels do Instagram;
- Tutoriais em vídeo;
- Anúncios e lançamento;
- Promoções e cupons de desconto;
- Publicações de seguidores sobre a marca;
- Sorteios e concursos;
O que postar no meu feed?
O feed é, em geral, o primeiro de contato de um usuário com o seu perfil. Por isso no feed precisa estar claro o que você faz, o que vende, como ajuda as pessoas. Em outras palavras, o feed reflete o que é a sua marca e como seu produto/serviço se relaciona com os clientes.
O que colocar no post do Instagram?
- Responder perguntas frequentes.
- Tutoriais e guias.
- Passo a passo.
- Checklists.
- X Motivos para…
- A história da sua empresa.
- Conquistas e momentos importantes para sua marca.
- Bastidores da empresa.
É melhor postar Story ou feed?
Qualidade acima de quantidade: No feed, é essencial postar imagens e vídeos de alta qualidade, pois estes permanecem visíveis por mais tempo. Já nos Stories, onde o conteúdo desaparece em 24 horas, você tem mais liberdade para ser espontâneo.
O QUE FAZER ANTES DE POSTAR NO INSTAGRAM PARA AUMENTAR O ENGAJAMENTO E GANHAR SEGUIDORES?
O que é melhor reels ou feed?
Qual a diferença entre Feed e Reels? O feed é um espaço para compartilhar fotos e vídeos com os seguidores, enquanto o Reels é um recurso de vídeo curto, que permite que os usuários criem e descubram vídeos de 15 a 60 segundos — em formato semelhante ao TikTok.
Qual a diferença de feed e reels?
Qual é a diferença entre stories e reels do Instagram? Stories do Instagram são publicações temporárias que somem após 24 horas e têm duração máxima de 60 segundos, enquanto um reel é um tipo de vídeo pensado para consumo rápido no Instagram que pode ter até 90 segundos e não tem tempo para expirar automaticamente.
Como fazer um post que chama a atenção?
- Fotos dos produtos;
- Vídeos dos bastidores;
- Reels do Instagram;
- Tutoriais em vídeo;
- Anúncios e lançamento;
- Promoções e cupons de desconto;
- Publicações de seguidores sobre a marca;
- Sorteios e concursos;
Como ter ideias de posts?
- Compartilhe insights e estatísticas.
- Ofereça recursos úteis.
- Crie posts do dia a dia.
- Responda as principais perguntas do seus seguidores.
- Faça tutoriais e guias passo a passo.
- Peça conteúdo ao seu público.
- Faça uma entrevista ao vivo.
- Comece um desafio.
Como fazer um post de sucesso?
- Faça textos curtos. ...
- Use a linguagem certa. ...
- Crie conteúdo de qualidade. ...
- Aposte no storytelling. ...
- Utilize recursos audiovisuais sempre. ...
- Faça posts interativos. ...
- Use chamadas no final. ...
- Escolha os horários certos.
O que postar no Instagram todos os dias?
O recomendável é que você faça Stories todos os dias, pois eles impulsionam a interação dos usuários com o seu perfil. Quando o assunto é engajamento, os stickers de enquetes, perguntas e testes são ferramentas inestimáveis para quem quer bombar e ganhar seguidores no Instagram.
Como montar seu feed no Instagram?
- Observe como as fotos compõem o feed. ...
- Use filtros semelhantes. ...
- Crie um padrão próprio. ...
- Siga o mesmo estilo. ...
- Seja seletivo. ...
- Explore a grade do Instagram.
O que postar no Story para chamar atenção?
Seja breve e eficiente. Sempre que possível, escreva legendas concisas para chamar a atenção das pessoas imediatamente. Posicione comunicados e mensagens importantes no início da legenda. Se o texto tiver mais de 125 caracteres, as pessoas precisarão tocar em “mais” para ler a publicação inteira.
Quais os assuntos mais procurados no Instagram?
Quais são os assuntos mais procurados no Instagram? As hashtags mais usadas no Instagram são: #love, #instagood, #photooftheday e #fashion; Para usar escolher as melhores hashtags, selecione as melhores antes mesmo de publicar o conteúdo.
Quais os melhores conteúdos para Instagram?
- Dicas valiosas. Ajudar a sua audiência com dicas práticas e úteis é uma ótima maneira de aumentar o engajamento no perfil e conquistar as pessoas. ...
- Bastidores. ...
- Passo a passo. ...
- Reflexões. ...
- Perguntas. ...
- Respostas e interações de seguidores. ...
- Dados chamativos. ...
- Memes contextualizados.
Como gerar ideias de conteúdo?
- Siga alguns blogs estrangeiros. ...
- Aproveite os comentários em blogs e redes sociais. ...
- Pesquise no SlideShare. ...
- Inscreva-se no Google Alerts. ...
- Converse com seus colegas. ...
- Pinterest: a melhor plataforma para INSPIRAÇÃO.
Qual a melhor frase para chamar clientes?
- “O produto que você sempre quis, agora ao seu alcance.”
- “A oportunidade que você estava esperando, só para você.”
- “A exclusividade que você merece.”
- “O que você procura, só encontra aqui.”
- “Aqui está um segredo que você não pode perder.”
Como chamar seus seguidores?
- Chamego.
- Topetudo.
- Cozinheiro.
- Soninho.
- Irmão.
- Mano.
- Ratinho.
- Precioso.
Qual é o melhor horário para postar no Instagram?
Os melhores horários para postar no Instagram são entre 11h e 17h de segunda, entre 9h e 18h de terça, às 11h de quarta, às 15h de quinta, entre 9h e 16h de sexta, às 11h de sábado e entre 10h e 14h de domingo.
O que engaja mais reels ou Stories?
Depois do sucesso dos vídeos curtos e divertidos do TikTok, o Instagram passou a investir mais nos reels. Também é um formato que engaja muito bem e sua entrega é maior. Ou seja, ainda aumenta o seu alcance.
O que significa do Story para o feed?
O que significa do Story Pro feed? O Story Pro Feed é uma ferramenta usada por muitos usuários das redes sociais que permite criar uma lista de amigos e seguidores para acompanhar as publicações com maior atenção. Dessa forma, você não perde nenhuma atualização importante dos seus amigos mais próximos.
Qual dura mais feed ou Stories?
Outra vantagem é que as postagens do Feed aceitam vídeos de até 1 minuto sem cortes. Enquanto isso, nos Stories do Instagram, os vídeos com mais de 15 segundos são divididos. Os conteúdos postados no Feed não possuem limite de duração, a não ser que sejam apagados ou arquivados.
Que tipo de reels fazer?
- Mostre suas criações ou trabalhos como um portfólio. ...
- Mostre como trabalha: #Behindthescenes. ...
- Compartilhe notícias, conquistas e promoções. ...
- Crie mini tutoriais ou compartilhe dicas. ...
- Lance um desafio para sua audiência ou participe de challenges virais.
Qual é o reels mais visto?
- Cute Song de Aroob Khan.
- Yes or No de Jass Manak.
- Watermelon Sugar de Harry Styles.
- Sunset Lover de Petit Biscuit.
- WAP (feat. ...
- Se essa vida fosse um filme de Giulia Be.
- Butterfly de Jass Manak.
- Piece Of Your Heart (Alok Remix) de Meduza, Alok, Goodboys.
Como postar fotos no feed?
- Abra o app do Instagram e toque em “+”
- Selecione a opção “Publicação”
- Escolha uma mídia da galeria ou use a câmera do Instagram.
- Edite a foto ou vídeo com as ferramentas do Instagram.
- Adicione legenda e marcações antes de postar no Feed.
- Defina quem pode ver sua foto ou vídeo no Feed.
Como tirar mancha de palha?
Como se classificam os provimentos judiciais?