O que faz um Atendimento de SAC?
Perguntado por: Bruno Edgar Torres Matos | Última atualização: 25. Februar 2022Pontuação: 4.1/5 (34 avaliações)
SAC é a sigla para Serviço de Atendimento ao Consumidor. Trata-se de um serviço prestado pelas empresas para atender a seus clientes, resolvendo chamados técnicos, respondendo a reclamações, tirando dúvidas e esclarecendo detalhes sobre produtos e serviços.
Qual a função de um operador de SAC?
Realiza ligações receptivas e ativas para prestação de informações e esclarecimento de dúvidas. Encaminha os problemas apresentados para às áreas responsáveis e acompanha pendências.
O que é trabalhar com SAC?
Está sob as responsabilidades de um Assistente de SAC fazer a realização de atendimento telefônico com clientes, abertura de chamados para resolução de problemas, orientar os clientes, tendo total conhecimento do que está ocorrendo na empresa, envolver as diversas áreas internas da empresa nas questões trazidas pelos ...
Como fazer um bom atendimento de SAC?
- Seja simpático e tenha empatia. ...
- Faça um atendimento rápido e atencioso. ...
- Resolva os problemas rapidamente. ...
- Esteja sempre próximo ao seu cliente. ...
- Mostre clareza em suas respostas. ...
- Aproveite a era tecnológica para superar as expectativas.
O que é preciso para um bom atendimento?
Os atendentes precisam estar sempre usando um tom de voz amigável , cumprimentar, fazer uma apresentação e apostar em frases que demonstram atenção e cuidado, como "no que posso ajudá-lo?". Um bom atendimento ao cliente é aquele que transmite a sensação de conforto e deve passar respeito.
Como é o Suporte ao Cliente (SAC) na DMCard | Áreas
Como atendimento ao cliente?
- Cuide da apresentação. A primeira impressão é decisiva para iniciar um relacionamento saudável. ...
- Pratique a empatia. ...
- Faça perguntas poderosas. ...
- Cuidado com o vocabulário. ...
- Faça pesquisas de satisfação. ...
- Entenda seu cliente. ...
- Entenda seu produto. ...
- Padronize a experiência.
Como é trabalhar no SAC atento?
Ótima empresa pra se trabalhar, pagamento em dia, e podemos resolver qualquer problema burocrático pelo RH ON-LINE da empresa. Ótimos benefícios e ambiente de trabalho super agradável.
Quanto ganha um operador de SAC atento?
O salário médio de Operador De SAC I é de R$ 1.151 por mês em Brasil, que é 1% maior do que o salário médio mensal da Atento para essa vaga, que é de R$ 1.131.
Quanto um atendente ganha por dia?
A faixa salarial do Atendente Balconista fica entre R$ 1.197,62 (média do piso salarial 2021 de acordos coletivos), R$ 1.284,00 (salário mediana da pesquisa) e o teto salarial de R$ 1.982,53, levando em conta o salário base de profissionais em regime CLT de todo o Brasil.
Quem pode trabalhar no SAC?
Bancos, comércios de todo tipo, planos de saúde, operadoras de telefonia e TV a cabo, indústria de computadores e equipamentos e até mesmo órgãos públicos precisam de operadores de telemarketing, que podem tanto atuar dentro dos departamentos de SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) como em empresas terceirizadas.
É ruim trabalhar na Atento?
No geral é uma empresa boa de se trsbalhar
De modo geral a empresa não é ruim de se trabalhar referente ao plano de carreira a empresa oferece pro colaborador altas chance de crescimento a única coisa que não faz muito jus ao trabalho é o salário que é pouco!!!
Qual o valor do ticket alimentação da Atento?
A empresa paga mal, dão um ticket de 8 reais ao dia para se alimentar tendo a empresa dentro de um shopping!!!
Qual o valor do salário de um operador de telemarketing?
Segundo o mercado da área, o piso salarial do Operador de Telemarketing varia de acordo com a empresa na qual trabalha e sua função dentro dela. No geral, a média salarial varia entre R$ 724,00 a R$ 1.257,00.
Como é trabalhar com vendas na Atento?
Atuei em vendas,muito satisfatório tinha meta e era bem competitivo,batia minha meta todos os meses,sem ultrapassar o trabalho de ninguém. Empresa com oportunidade de crescimento,aprendi muito com atento Brasil.
Como funciona o trabalho na Atento?
A empresa Atento atua na área de Tecnologia da Informação, com Contact Center, BPO e atendimento ao cliente, prezando pela alta qualidade que é mantida em todos os seus serviços, sempre em constante aprendizado para o aprimoramento de seus colaboradores.
Como elaborar um manual de atendimento ao cliente?
- Seja cordial sempre;
- Tenha empatia, ou seja, se coloque no lugar do seu cliente;
- Busque conhecer a empresa, o produto e acima de tudo, o seu cliente;
- Tenha conhecimento profundo do seu público alvo;
- Preste um atendimento ao cliente com agilidade;
- Coloque o foco no sucesso do cliente;
Quais fatores beneficiam a comunicação no atendimento ao cliente?
A atitude positiva ajuda muito na prestação de um bom atendimento ao cliente. A atitude certa pode transformar experiências negativas do cliente em experiências positivas. Se um cliente teve um problema é importante que a sua equipe se mobilize para resolver da maneira mais rápida possível.
Qual a importância de um bom atendimento ao cliente?
O bom atendimento ao cliente é essencial para garantir a satisfação e sua fidelidade. Em hipótese nenhuma o consumidor deve ter a impressão de que foi mal atendido. A função de atender não pode ser rotineira, além disso, todo cliente precisa ter um tratamento diferenciado.
Quais são as qualidade de um bom atendimento?
- Proatividade;
- Empatia;
- Paciência e Resiliência;
- Agilidade;
- Organização;
- Boa comunicação.
O que é um bom atendimento ao cliente redação?
Um bom atendimento vai muito além da cordialidade e da educação no trato com o cliente. Para que esse processo se efetive com sucesso, o atendente deve ter clareza quanto às motivações que levaram o cliente a entrar em contato com a empresa. ...
Quais os benefícios da Atento?
Salário, vale transporte e vale alimentação e refeição, convênio médico e odontológica.
O que colocar na descrição do Vale-transporte atento?
Coloque o nome do cartão que utiliza (ex.: bilhete único, cartão BOM, etc). Fique atento: algumas empresas também solicitam o número do cartão; nesse caso, coloque o número na frente do nome do cartão. Valor total com integração (R$). Nesse campo, coloque apenas números.
Qual o valor do auxílio creche da Atento?
A proposta prevê o pagamento de um abono de R$ 240 para quem recebe o piso (salário mínimo) e de 20,28% do salário nominal para quem recebe acima do piso, garantindo o valor mínimo de R$ 240; correção de 4,48% no tíquete e de 3,38% no auxílio creche a partir de julho/20; e o pagamento de R$ 120 a título de Participação ...
Quanto tempo depois posso voltar a trabalhar na Atento?
6 respostas. Após trabalhar no mínimo 6 meses, pode tentar retornar depois de 1 ano.
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