O que é protocolo da Vivo?

Perguntado por: Guilherme Pinheiro Barbosa  |  Última atualização: 26. Januar 2025
Pontuação: 4.6/5 (2 avaliações)

Protocolo de atendimento Vivo Através do número de protocolo você pode tirar qualquer dúvida sobre atendimentos anteriores e consultar detalhes do que foi solicitado. Mas não se preocupe, se você esquecer de salvar o número do protocolo, a Vivo proporciona duas formas para você acessá-lo.

Como saber o protocolo da Vivo?

Você pode acessar o histórico de protocolos dos últimos 6 meses em nosso site, através da opção “Atendimento e Suporte”, “Consulta de Protocolos”.

Como consultar um protocolo de atendimento?

Como consultar o andamento do documento protocolado
  1. Protocolo Digital: acesse o andamento da solicitação por meio da sua conta gov.br (acesso.gov.br);
  2. Processo gerado no SEI/MGI (via Protocolo Digital ou Peticionamento): acesse gov.br/gestao/sei, opção “Consulta de Processos”.

Como entrar em contato com a Vivo do exterior?

*Vivo Travel Mensal possui a mesma franquia que a contratada no seu plano nacional. Como faço para entrar em contato com a Vivo no exterior? Ligando gratuitamente para o número +55 11 3056 8628 de um número Vivo Empresas (ligações de outras operadoras a chamada é cobrada) ou a cobrar de um telefone fixo.

Como ver meu contrato com a Vivo?

Você pode acessar o site do App Vivo ou baixar o app - (Android ou iOS) para consultar informações sobre planos, promoções e serviços, além de fazer diversas tarefas sem fila de espera, onde você estiver e na hora que quiser.

O QUE É O PROTOCOLO DE ATENDIMENTO E COMO VOCÊ DEVE RECEBER OU TER ACESSO A ESTA NUMERAÇÃO

32 questões relacionadas encontradas

Como saber se Contratei um plano da Vivo?

No App Vivo.
  1. Baixe o App Vivo;
  2. Clique na aba ''Meu Plano'';
  3. Depois clique em “'Ver mais informações do meu plano”.

Como saber se tem algum plano da Vivo no meu CPF?

O portal de consulta pode ser utilizado por todos os consumidores que desejam saber se possuem linhas pré-pagas ativas em seu CPF nas operadoras. Se você já consultou o portal e tem alguma linha pré-paga na Vivo que não reconhece, procure nossa central de atendimento 1058 ou lojas Vivo.

Como usar meu Vivo na Europa?

Como habilitar o Vivo Travel pelo App Vivo?
  1. Ir em “Serviços” e clicar em “Ver todos os serviços”;
  2. Acessar "Roaming Internacional";
  3. Clicar em “Ativar Roaming Internacional”.

Como enviar um e-mail para a Vivo?

Para reclamar da Vivo por e-mail, você precisa seguir o passo a passo abaixo:
  1. Entre no site Fale Conosco da Vivo;
  2. Clique na opção "Dúvidas sobre Vivo Móvel" ou "Dúvidas sobre produtos Fixos para a sua casa";
  3. Depois, clique em "Continuar com abertura da solicitação";
  4. Selecione o tipo de produto do qual deseja falar;

Como falar com a Vivo via WhatsApp?

Conheça o WhatsApp Vivo

A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais.

O que significa o número protocolo?

O Número Único de Protocolo (NUP) é o número atribuído ao documento avulso ou processo, no momento da autuação ou recebimento junto aos órgãos e entidades da Administração Pública federal, autárquica e fundacional. No caso das empresas públicas estatais sua utilização é facultativa.

O que é número de protocolo de atendimento?

É comprovante oficial de que você fez a solicitação e serve de recibo e deverá ser apresentado quando for retirar o documento e serve também para distribuição e tramitação dos documentos nos Setores, Departamentos, Secretarias e Gabinete.

O que fazer com o protocolo da Vivo?

Protocolo de atendimento Vivo

Isso garante agilidade e segurança durante suas solicitações. Através do número de protocolo você pode tirar qualquer dúvida sobre atendimentos anteriores e consultar detalhes do que foi solicitado.

Quanto tempo dura um protocolo de atendimento?

Quanto tempo dura um protocolo de atendimento? Isso porque, o Decreto diz que as empresas têm a obrigação de guardar o protocolo por 90 dias. Esse tempo é suficiente para provar que alguma solicitação sua não foi atendida.

Como conseguir o número de protocolo de uma ligação?

O protocolo deve ser gerado logo no início da ligação e ele deve ser compartilhado de imediato com o consumidor. Há empresas que, além de ditar os números, também envia para o cliente um sms com os dados do protocolo.

Qual o endereço de e-mail da Vivo?

Para entrar em contato com a Vivo por email, você pode enviar sua mensagem para o endereço de suporte da empresa: suporte@vivo.com.br.

Como falar com atendente Vivo por mensagem?

Mensagem: {MENSAGEM}

Você também pode utilizar o nosso canal de atendimento via WhatsApp (11) 99915-1515.

Que horas consigo falar com atendente da Vivo?

Somos a equipe de qualidade da VIVO e estamos prontos para resolver a sua solicitação. Entraremos em contato em até 3 dias úteis. Horário de Atendimento Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00.

Como ativar roaming internacional Vivo no exterior?

Como usar o roaming internacional?
  1. Clique em “Configurações”
  2. Vá em “Conexões”
  3. Selecione “Redes Móveis”
  4. Ative “Dados em Roaming”

Como habilitar celular na Europa?

O chip de celular para a Europa funciona como um chip comum, dos que usamos das operadoras brasileiras. Após escolher o chip internacional ideal para a sua viagem, basta inseri-lo no seu celular assim que desembarcar do avião, ativá-lo e começar a utilizá-lo normalmente.

Como utilizar meu celular na Europa?

Como usar um chip internacional na Europa?
  1. Compre o chip no Brasil ou assim que chegar ao país de destino;
  2. Troque o chip comum pelo internacional;
  3. Ative os dados móveis;
  4. Faça a ativação conforme as orientações repassadas pela empresa. ...
  5. Ative no Android o roaming de dados e o 4G ou 5G, de acordo com o plano escolhido.

Quantos chips podem ser cadastrados em um CPF?

Segundo o próprio atendente de uma loja TIM existe um regulamento da Anatel que é de 2002, ele disse, que uma pessoa só pode ter 05 (cinco) números de linhas telefônicas cadastradas em seu CPF, mas no meu já existiam sete.

Como saber quem é o dono de um número de celular?

Se você recebe muitas ligações de números privados ou aqueles em que só aparece “00000”, pode contar com essa alternativa. Entre os aplicativos com essa finalidade, estão: Truecaller, disponível para Android e iOS; Whoscall, disponível para Android e iOS.

Como saber se o celular está no meu nome?

Para saber se você está entre as vítimas, é possível fazer uma pesquisa no site Consulta Pré-Pago. Nele, através do CPF, clientes podem saber se há alguma linha de telefonia ativa no seu nome. O serviço identifica somente contas pré-pagas com as operadoras Claro, Tim, Vivo, Algar e Sercomtel.

Artigo anterior
Quantos planos passam por três pontos não colineares?
Artigo seguinte
O que fazer para parar de se coçar?