O que é combinação de venda?

Perguntado por: Leticia Silva Moreira  |  Última atualização: 19. März 2022
Pontuação: 4.9/5 (46 avaliações)

A funcionalidade COMBINAÇÃO DE VENDA, foi criada para que você possa criar combinações especiais entre seus produtos. Essa funcionalidade foi pensada especialmente para aqueles usuários que trabalham com produtos divididos, por exemplo, as PIZZARIAS.

O que é Tag no MarketUP?

No MarketUP, utilizamos as Tags para ajudar na identificação dos produtos, mas seu uso principal está ligado com a criação de Combos e Combinações de venda, sincronizar os produtos entre Matriz e Filiais no uso do MarketUP Multilojas (serviço exclusivo MarketUP+) em breve com a integração de Marketplaces.

Como excluir produtos do MarketUP?

No MarketUP não é possível excluir produtos ou serviços, mas é possível inativá-los. Você pode reverter esse status sempre que for necessário. Selecione o produto que deseja inativar na lista que aparecerá ou utilize os filtros avançados para encontrá-lo. Para Inativar um Serviço, acesse CATÁLOGO > SERVIÇOS.

Como excluir PDV MarketUP?

Para cancelar uma venda realizada, acesse OPERAÇÕES e depois clique na opção VENDAS. A lista de registros de cupons será exibida. Localize o cupom em questão utilizando a barra de busca ou na lista que será exibida, e então clique no ícone CANCELAR.

Como zerar a conta no MarketUp?

Para isso, acesse CONFIGURAÇÕES > EMPRESA > DADOS GERAIS:
  1. ATENÇÃO: Essa solicitação apaga TODOS os dados da instalação como vendas realizadas, notas emitidas, cadastro de produtos, registro de clientes e fornecedores. ...
  2. Uma nova tela irá pedir a confirmação da exclusão dos dados, caso queira prosseguir, clique em SIM.

Perfil x Interesse: A Combinação Perfeita Para Fazer Uma Venda

24 questões relacionadas encontradas

O que é cancelamento PDV?

Nesse caso, o sistema pdv irá te oferecer duas opções: Cancelar cupom fiscal – quando você vai cancelar a última operação lançada na impressora. Quando esta opção é possível (última venda realizada) você conseguirá de maneira simples fazer o cancelamento, mesmo da tributação.

Como cadastrar um produto no MarketUP?

Para cadastrar um produto no MarketUP, siga o passo a passo: Acesse o menu CATÁLOGO > PRODUTOS > ADICIONAR NOVO. Insira o CÓDIGO DE BARRAS do produto e clique em LOCALIZAR ITEM.

Quem usa o MarketUP?

Imagine fazer emissão de notas fiscais, gestão financeira, controle de estoque e de loja virtual em um único sistema gratuito. Pois essa é a proposta do MarketUP, uma plataforma de gerenciamento voltada para empreendedores que desejam fazer a administração diária de uma pequena empresa sem gastar dinheiro.

O que é combinação de venda MarketUP?

A funcionalidade COMBINAÇÃO DE VENDA, foi criada para que você possa criar combinações especiais entre seus produtos. Essa funcionalidade foi pensada especialmente para aqueles usuários que trabalham com produtos divididos, por exemplo, as PIZZARIAS.

Como funciona a loja virtual do MarketUP?

A loja virtual do MarketUP é integrada aos Correios, permitindo que o valor de entrega do pedido do seu cliente seja calculado automaticamente com base na localização da sua empresa e no CEP fornecido pelo consumidor.

Como o MarketUP ganha dinheiro?

A possibilidade de ganho da MarketUP ficará nessa transação: conectando fornecedores aos seus clientes através do ERP, a startup poderá ganhar parte do valor da transação. Mas essa é apenas uma das possibilidades de ganho do app.

Quanto custa MarketUP?

O MarketUp é um ERP completamente gratuito. Com a finalidade de otimizar e facilitar as demandas diárias das pequenas empresas, o sistema de gestão oferece acesso a funcionalidades para controle de vendas, compras, estoque e financeiro.

Qual o valor do MarketUP?

O MarketUP é um serviço online completo e totalmente gratuito que reúne em um único sistema os seguintes benefícios: Vendas por pedido e frente de caixa (PDV)

Como cadastrar produtos de uma loja?

5 melhores práticas para cadastrar produtos em loja virtual
  1. Organize os seus produtos por categorias. A primeira boa prática para cadastrar produtos em loja virtual é a organização deles por categorias. ...
  2. Capriche nas descrições dos produtos. ...
  3. Invista em SEO. ...
  4. Valorize os títulos dos produtos. ...
  5. Invista em imagens e vídeos.

Como cadastrar os produtos com o leitor de código de barras?

Com o login e a senha enviados pela GS1, o associado deve acessar o Cadastro Nacional de Produtos (CNP 2.0) pelo endereço cnp2.gs1br.org. Com isso, ele se conectará ao sistema online que a entidade disponibiliza para o cadastramento dos códigos de barras.

Como cancelar uma compra no sistema?

Basta clicar sobre a tecla F3. O sistema vai cancelar a venda e voltar à tela principal. O sistema vai cancelar a saída dos produtos que foram cadastrados e você não precisará se preocupar com o controle do estoque.

Quanto tempo posso cancelar um cupom fiscal?

O prazo para cancelamento de uma Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e) passou de 24 horas para 30 minutos.

Como cancelar uma venda no caixa?

Para cancelar uma venda, insira os itens da venda e clique em Cancelar venda (ESC).

Como realizar uma venda no MarketUP?

Para realizar uma venda utilizando a Frente de Caixa (PDV), basta acessar o menu de AÇÕES RÁPIDAS > VENDAS > PDV e na janela que abrir, clicar em ABRIR CAIXA. Caso queira dar entrada em algum valor no caixa, insira a QUANTIA e clique em ABRIR CAIXA.

Como importar nota de compra no MarketUP?

No sistema, acesse o menu COMPRAS > PEDIDOS.
  1. Clique no ícone de IMPORTAR.
  2. Clique em ENVIAR ARQUIVO para confirmar o processo para dar continuidade a importação.
  3. Nesse momento, um pop-up abrirá.

Quem desenvolveu o MarketUP?

Fazem parte do time de sócios da MarketUp Romero Rodrigues, criador do Buscapé, Hélio Rotenberg, presidente da Positivo Tecnologia, e Alexandre Hohagen, que foi vice-presidente para a América Latina do Google e do Facebook. Eles investiram cerca de 13 milhões de -reais na empresa.

Que tipo de sistema e o MarketUP?

O MarketUP é um ERP — sistema integrado de gestão empresarial e vendas — que coloca ao alcance dos empreendedores brasileiros uma série de recursos para impulsionar os seus negócios.

O que é o sistema ERP?

ERP quer dizer planejamento de recursos empresariais, mas o que o ERP significa? A maneira mais simples de definir ERP é pensar em todos os importantes processos empresariais necessários para administrar uma empresa: finanças, RH, produção, cadeia de suprimentos, serviços, procurement e outros.

Como colocar logo no MarketUP?

Para incluir o logotipo da sua empresa nos Pedidos e nas Notas Fiscais emitidas através do MarketUP, acesse o menu CONFIGURAÇÕES > EMPRESA >DADOS GERAIS. Clique em ENVIAR LOGOTIPO.

Artigo anterior
Quantos inscritos na prova do Ibama 2021?
Artigo seguinte
Quais são as qualidades de um bom estudante?