O que é applecare?

Perguntado por: Eva Isabela Monteiro Miranda  |  Última atualização: 12. April 2022
Pontuação: 5/5 (59 avaliações)

O AppleCare é um plano de serviços de suporte ao cliente de produtos da Apple Inc., fornecendo aos clientes 90 dias de suporte telefônico gratuito e um ano de cobertura da garantia de hardware.

Como funciona a AppleCare?

O que é o AppleCare

Enquanto a garantia original da compra de um produto Apple limita-se a um ano, com até 90 dias de suporte técnico gratuito, o AppleCare pode estender esta cobertura para até três anos, dependendo do dispositivo adquirido e do plano selecionado.

O que significa AppleCare?

O AppleCare+ é um serviço que estende a garantia do iPhone e de outros produtos da Apple por mais dois anos. Com ele, é possível ir além do prazo convencional de um ano para reparos e 90 dias de atendimento telefônico complementar.

O que o AppleCare cobre?

AppleCare é a garantia padrão que vem gratuitamente com o dispositivo e cobre falhas de hardware e defeitos de fabricação. O gigante da tecnologia oferece uma garantia limitada de um ano e até 90 dias de suporte técnico gratuito.

Como usar AppleCare no Brasil?

Comprar um plano AppleCare usando um dispositivo
  1. Abra os Ajustes no iPhone, iPad ou iPod touch.
  2. Acesse Geral > Sobre.
  3. Toque em AppleCare+ Coverage Available (Cobertura do AppleCare+ disponível). ...
  4. Siga as instruções na tela para concluir a compra.

VALE A PENA COMPRAR O APPLECARE ? #Apple #Applecare #iPhone #MacBook

16 questões relacionadas encontradas

É possível renovar AppleCare?

Para descobrir se você se encaixa nesse cenário — e possa renovar o seu plano —, a Apple pede que você acesse a página Meu Suporte, faça o login com o seu ID Apple e siga as instruções mostradas da tela. Vale lembrar que o novo plano do AppleCare+ será renovado de forma automática até que ele seja cancelado.

Como acionar o seguro Apple?

Pelo telefone: 0800-761-0880; Pelo aplicativo: Suporte da Apple da App Store.

Qual o melhor seguro para macbook?

Uma das seguradoras mais famosas que fazem seguro para este tipo de equipamento é a Porto Seguro. Nosso departamento de estudos de mercado identificou que outras seguradoras também operam o produto, por isso fizemos uma parceria exclusiva com uma seguradora de renome.

O que fazer quando o iPhone não quer ativar?

Veja como fazer isso:
  1. Verifique se você tem a versão mais recente do macOS ou do iTunes.
  2. Verifique se o computador tem uma conexão ativa com a Internet.
  3. Conecte o iPhone ao computador usando o cabo fornecido com o dispositivo. Localize o dispositivo no computador.
  4. Aguarde enquanto o computador detecta e ativa o iPhone:

Como acionar a garantia do iPhone?

(i) Serviço na autorizada. Você pode devolver o Produto Apple a uma Apple Store ou a um AASP que ofereça o serviço na autorizada. O serviço será realizado no próprio local ou na Apple Store, ou um AASP poderá enviar o Produto Apple para ser reparado em um centro de Serviço de Reparo Apple (“ARS”).

Precisa da nota fiscal para garantia do iPhone?

Ressaltamos que você não precisa da nota fiscal do produto, basta verificar nas opções do aplicativo "Ajustes" (iOS | iPadOS), ou anotar o número de série e verificar a cobertura disponível pela Apple.

Quanto fica o seguro de um iPhone 11?

Seguro do iPhone 11: planos partem de R$ 70 mensais. A BemMaisSeguro, plataforma on-line especializada em seguros para smartphones e aparelhos eletrônicos, divulgou suas cotações para os novos iPhones 11.

Qual seguro bom para iPhone?

Vai contratar seguro para iPhone ou para Android? Não importa qual celular você tem.
...
O melhor seguro para celular em 2021 (e mais 3 boas alternativas do mercado)
  • Pier: o melhor seguro para celular. Sem franquia, sem carência e sem fidelidade.
  • Kakau Seguros. Sem carência e sem fidelidade.
  • Ciclic. Sem fidelidade.
  • BemMaisSeguro.

Qual é o melhor seguro para iPhone?

Melhor seguro para iPhone
  • Pier Digital.
  • Porto Seguro.
  • Sura Seguros.
  • Chubb Seguros.
  • Generali Seguros.
  • Zurich Seguros.
  • Bradesco Seguros.
  • Santander Seguros.

Quanto custa a garantia do iPhone?

Se o problema do iPhone estiver coberto pela garantia Apple ou pelo Código de Defesa do Consumidor, não haverá cobrança. No caso de danos acidentais, haverá cobrança de taxa. Se o iPhone foi danificado, a taxa de reparo variará conforme o serviço.

Como estender a tela do iPad?

Fazer isso é bem fácil: basta acessar a opção “Display Arrangement” no menu do Air Display do Windows. Aqui, tudo o que resta a ser feito é arrastar a figura do tablet para o local em que ele vai ficar. Com isso, seu iPad pode ser usado livremente como uma segunda tela.

Como comprovar garantia Apple?

Obter o número do plano ou o comprovante de cobertura
  1. Acesse mysupport.apple.com.
  2. Inicie sessão com seu ID Apple.
  3. Selecione o dispositivo.
  4. Clique em "Visualizar comprovante de cobertura". Se não encontrar o comprovante de cobertura, confira se você configurou o ID Apple com a autenticação de dois fatores.

Como conseguir nota fiscal do iPhone pelo IMEI?

Acesse o site http://www.nfe.fazenda.gov.br, abra o menu "Serviços". Em seguida, clique em "Consultar NF-e Completa" e siga as instruções de preenchimento utilizando a chave de acesso, disponível no DANFE recebido com o pedido. Na tela de consulta, clique na guia "Inf.

Como conseguir nota fiscal Apple usa?

Você comprou em uma loja Apple? Eles normalmente mandam a nota pro seu e-mail. Se foi em uma loja Apple, você pode enviar um e-mail para eles e solicitar a nota. Se foi em uma outra loja, entre em contato com a loja em questão.

Como mandar o iPhone para a assistência da Apple?

Antes de levar o dispositivo
  1. Faça backup do dispositivo iOS.
  2. Saiba a senha do ID Apple. No caso de alguns reparos, você precisará da senha do ID Apple para apagar o dispositivo e desativar o Buscar iPhone. *
  3. Caso o iPhone precise de serviço na bateria, traga o dispositivo com 30% ou menos de carga, se possível.

Como funciona a garantia?

O que entendemos como garantia é considerado pelo CDC um direito de reclamação. O artigo 26 define que o consumidor tem até 30 dias para reclamar de vícios aparentes ou de fácil constatação em produtos ou serviços não duráveis. O período de tempo é maior no caso dos duráveis: 90 dias.

Quando aparece no iPhone não foi possível ativar?

Em alguns casos em que não foi possível ativar o iPhone, a solução é apenas esperar um tempo. É comum que os servidores da Apple estejam ocupados (principalmente em períodos que está havendo lançamento de uma nova atualização iOS). Você pode facilmente verificar o status do servidor de ativação da Apple aqui.

Artigo anterior
O que são limites divergentes convergentes e neutros em relação aos movimentos das placas tectônicas?
Artigo seguinte
Quanto ganha um Professor de educação infantil escola particular?