Como ver meu cartão de embarque GOL?

Perguntado por: Isabela Magalhães de Macedo  |  Última atualização: 26. April 2022
Pontuação: 4.3/5 (69 avaliações)

Check-in estará concluído e você terá acesso ao seu cartão de embarque.
  1. Clique em “acesse o menu” na página inicial do Totem.
  2. Ao acessar o menu, clique em “check-in”
  3. escolha entre as opções, a que deseja para iniciar o seu check-in: Localizador (código da reserva), número Smiles, CPF, passaporte ou e-ticket.

Como conseguir cópia do cartão de embarque?

O bilhete de embarque impresso pode ser obtido de diversas formas. Como foi dito anteriormente, é possível imprimir o cartão enviado para o seu e-mail depois do check-in on-line. No entanto, você também pode fazer o check-in no balcão da companhia ou nos totens de autoatendimento, onde receberá o bilhete impresso.

Como conseguir comprovante de embarque GOL?

A declaração de embarque poderá ser realizada no atendimento online disponível no site GOL, via e-mail disponível no site GOL, ou se preferir, por telefone, no número 0800 704 0465.

Precisa imprimir o cartão de embarque GOL?

A GOL deu início ao processo de implantação do sistema de embarque com cartão pelo celular, sem a necessidade de impressão. Desde a semana passada, a companhia liberou atualizações para seus aplicativos nas plataformas Android e iOS (Apple), permitindo a emissão do cartão de embarque virtual.

Como imprimir o bilhete eletrônico da GOL?

Após a compra da passagem aérea, é enviado em seu email e fica a sua disposição em “minhas reservas” o Localizador. O localizador é um código alfa numérico que mostra todo o status da sua passagem aérea. Com esse localizador é possível fazer o check in posteriormente e emitir seu cartão de embarque eletrônico!

COMO FAZER O CHECK-IN ONLINE GOL - PASSO A PASSO

30 questões relacionadas encontradas

Como imprimir uma passagem aérea?

Basta comparecer ao guichê da companhia aérea no aeroporto onde você vai embarcar e apresentar os seus documentos pessoais. Por meio dos seus dados, a companhia vai rastrear o pedido e emitir o seu cartão de embarque para que, enfim, você possa entrar no avião.

Como emitir bilhete 123 Milhas?

Para obter as passagens promocionais, basta acessar o site da 123 Milhas, selecionar o trecho de viagem desejado, escolher a opção de voo que mais se encaixa nas exigências de cada passageiro e seguir as instruções de pagamento para garantir a promoção de passagem aérea.

É necessário imprimir a passagem aérea?

O cartão de embarque eletrônico contém todos os dados do voo do cliente em um código de barras que será escaneado no momento do embarque no aeroporto. Portanto, o passageiro não precisa imprimir o cartão de embarque.

Como funciona o cartão de embarque no celular?

Adicionar um cartão de embarque com uma captura de tela
  1. Abra o e-mail, app ou site com o cartão de embarque.
  2. Encontre o cartão que você quer usar. ...
  3. Aperte os botões liga/desliga e Diminuir volume ao mesmo tempo por alguns segundos. ...
  4. Na notificação "Captura de tela salva", toque em Adicionar ao Google Pay. ...
  5. Toque em Salvar.

O que é preciso para fazer o check-in no aeroporto?

Há dois jeitos de fazer:
  1. No aeroporto: por meio do tradicional balcão de check-in da companhia aérea ou o totem de autoatendimento. ...
  2. Eletrônico ou online: através do site ou aplicativo da empresa aérea.

Como conseguir a segunda via do cartão de embarque da GOL?

concede através do seu canal de atendimento 0800 704 04 65 a declaração de embarque.

Como ver passagem comprada na GOL?

Para consultar seu voo, conferir os horários e todos os detalhes da sua reserva é só clicar aqui, para acessar o site da GOL, e informar os dados abaixo: Código da reserva: é o seu localizador aéreo, que consta no e-mail de compra aprovada que enviamos para você.

Como imprimir cartão de embarque azul pela internet?

Seu cartão de embarque é gerado com QR code válido para acesso à sala de embarque e também despachar suas bagagens; Se tiver bagagem para despachar, é só baixar o app, acessar o seu cartão de embarque e imprimir as etiquetas no aeroporto.

Como recuperar cartão de embarque azul?

Preciso da Segunda Via - Cartão de Embarque. Entretanto, a Azul não fornece essa segunda via pelo site e entrando em contato pelo SAC fui informada que apenas no aeroporto poderia obter esse serviço.

O que fazer com o cartão de embarque?

Recomendamos que você salve seu cartão de embarque no celular e o apresente diretamente na tela, sem necessidade de imprimi-lo. Quando você faz o Check-in, enviamos seu cartão de embarque ao seu email cadastrado. Você pode baixar o arquivo ou, se preferir, pode ter acesso ao cartão pelo site ou no aplicativo LATAM.

Como retirar a passagem de ônibus comprada pela internet?

Para retirar passagens de ônibus compradas pela internet, é obrigatória a apresentação de um documento com foto, que deve ser, necessariamente, o mesmo fornecido no ato da compra. A apresentação do voucher é opcional. Outro item que requer sua atenção é o preenchimento de dados.

Qual a vantagem de fazer o check-in online?

Fazer check-in pela internet permite que no dia da viagem você vá diretamente para o portão de embarque, na eventualidade de não possuir bagagem a ser despachada. Caso tenha mala para despachar, é só ir até o balcão da companhia e deixá-la lá.

Como funciona a compra de passagens aéreas pela internet?

Como comprar passagens aéreas pela internet em 5 passos
  1. Escolha um site de confiança para comprar passagens aéreas. ...
  2. Informe o destino, datas e para quantas pessoas você deseja comprar passagens. ...
  3. Compare os valores das passagens de cada companhia aérea. ...
  4. Preencha os seus dados pessoais e selecione a forma de pagamento.

Como funciona a passagem Digital?

O embarque eletrônico é um processo de embarque mais moderno, fácil e rápido em que o passageiro pode imprimir sua passagem em casa ou apresentar o comprovante de forma digital em seu aparelho celular e embarcar de forma direta, sem precisar passar no guichê da rodoviária para efetuar a troca do voucher por sua ...

Quanto tempo leva para 123milhas emitir passagem?

A emissão do bilhete, em geral, dura entre 5 minutos e 1 hora. Assim que o processo é concluído, você recebe por email a passagem e o código localizador do seu voo.

Quanto tempo demora para emitir passagem 123milhas?

O prazo para retorno da emissão é até 24 horas da compra, conforme nosso regulamento https://123milhas.com/termos-condicoes.

Como se cadastrar no 123milhas?

O cadastro do usuário em potencial será confirmado apenas após o preenchimento de todos os campos obrigatórios apresentados no formulário. As informações inseridas no cadastro devem ser exatas, precisas e autênticas, sendo o usuário responsável e apto a responder civil e criminalmente pela veracidade desses dados.

Como achar minha passagem aérea?

Geralmente, você acessa sua passagem com o localizador e o último sobrenome do passageiro. Digite o código da reserva e o último sobrenome de uma das pessoas que irá voar, isso será o suficiente para iniciar o processo de check-in. Caso a reserva não abra, tente com o sobrenome completo.

Onde encontrar o cartão de embarque da Azul?

Mostre o cartão de embarque disponível no seu celular ao passar pelo portão de embarque; Caso não tenha bagagem para despachar, você não precisa passar pelo balcão de atendimento; Ao fazer o check-in pelo celular, você ganha pontos no programa de fidelidade da companhia, TudoAzul.

Como imprimir cartão de embarque Latam?

Baixe-o em latam.com na seção Minhas Viagens pelo link “obtenha seu cartão de embarque” e utilizando seu código de reserva e sobrenome. Você pode baixar seu cartão em formato PDF ou informar seu e-mail para receber a versão móvel e exibi-lo no seu celular no momento do embarque.

Artigo anterior
Quantos lotes têm em uma quadra?
Artigo seguinte
Quando cabe a tutela de urgência?