Como tirar fatura da Vivo pelo número do celular?

Perguntado por: Leandro Hélder Gaspar de Vaz  |  Última atualização: 13. März 2022
Pontuação: 4.2/5 (71 avaliações)

Ligue para o número *8486, disque 1 e depois 2 para solicitar a 2ª via da sua Fatura Vivo por e-mail ou para receber o código de barras por SMS.

Como gerar boleto Vivo?

Tire suas dúvidas
  1. Abra seu app Vivo;
  2. Vá até a opção “Meu plano”;
  3. Clique em “Ver minha conta”;
  4. Escolha a opção “2ª via de conta”;
  5. Faça o download do documento ou utilize o código de barras para efetuar o pagamento.

Como tirar 2 via Vivo pelo número?

Vivo telefone 2ª via
  1. Ligue para *8486 do seu telefone Vivo;
  2. Digite 1;
  3. Se você é cliente Vivo Controle, escolha a opção 2. Já se é cliente Vivo Pós-pago, escolha a opção 3.

Como gerar boleto da Vivo só com CPF?

Acesse o Meu Vivo com o CPF, a senha é composta por 6 números, cadastrada na sua conta Vivo (se ainda não tiver, basta clicar na tela de cadastro e preencher os dados). Depois, clique no botão de “Contas” e em seguida, selecione “2ª Via”.

Qual o número para pedir o código de barras da Vivo?

Planos Pós
  1. Consumo da internet. Envie um SMS para 1058 com a palavra DADOS.
  2. Saldo e código de barras. Envie um SMS para 1058 com a palavra CONTA.
  3. Pontos do Vivo Valoriza. Envie um SMS para 1058 com a palavra PONTOS.

Fatura Vivo 2ª via: como acessar? Celular e telefone fixo! Passo a Passo (2021)

30 questões relacionadas encontradas

Como tirar o código de barra da conta da Vivo?

1. Código de barras Vivo Pós ou Controle
  1. Envie um SMS grátis para 1058 com a palavra “CÓDIGO”;
  2. Você receberá um SMS com números de opções. ...
  3. Depois de responder com a opção desejada, você receberá outro SMS com as opções de serviço;
  4. Responda com o número correspondente a “Código de Barras”.

Qual o número para falar com o atendente da Vivo?

Telefone Vivo V:

Você Cliente Vivo V, diretamente de seu número Vivo, possui um atendimento exclusivo e diferenciado pelos consultores especializados, através dos canais: Atendimento via Whatsapp: 11 99905-5555 todos os dias 08h às 22h. Central de Relacionamento Vivo V: *8486. Adquira seu Vivo V: 0800 010 15 15.

Como tirar 2 via Vivo pelo CPF?

Ligue para 103 15, informe seu CPF e escolha a opção 2 para 2ª via Vivo; Acesse o aplicativo Meu Vivo Fixo ou portal Meu Vivo utilizando seu CPF e senha, e acesse a aba "Contas" ou "Minha Conta"; Entre no portal Vivo em Dia, informe seu CPF e telefone, clique em “continuar” e solicite a 2ª via das contas em aberto.

Como tirar a fatura da Vivo atrasada?

Se você não conseguir emitir a sua 2ª via da fatura Vivo móvel ou fixa pela internet, ligue na central *8486 e espere até ouvir a opção de 2ª Via. Já se quiser consultar a fatura Vivo Empresas pelo telefone, ligue para a central de atendimento no *8456 e siga as instruções do menu.

Como receber a fatura da Vivo por e-mail?

É uma forma diferente de receber sua fatura Vivo: em vez de receber a fatura impressa por correio, você passa a recebê-la direto no seu e-mail, sem atrasos nem acúmulo de papel. Você pode ativar a Conta Digital no momento da contratação do seu plano ou quando quiser pelo App Vivo.

Como pagar conta de celular só com o número?

Consumidores já podem pagar a conta de telefone sem ter a fatura em papel. Na tentativa de facilitar a vida do consumidor, a Caixa Econômica Federal ofereceu um serviço que permitirá o pagamento somente com a informação do número do telefone.

Qual o número do WhatsApp da Vivo?

Conheça o WhatsApp Vivo

A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais. É só digitar em poucas palavras o que precisa.

Como saber se tenho fatura em aberto na Vivo?

Para saber se tem faturas em aberto na Vivo, você pode acessar o Meu Vivo. Você deve clicar na seção "2ª via" no menu e ver "histórico de contas". Assim poderá consultar contas em aberto, pendentes, pagas e não pagas.

Como tirar 2 via fatura Vivo Fixo?

Acesse a aba Meu Plano depois clique em "Ver minhas contas"
  1. Acesse a aba Meu Plano depois clique em "Ver minhas contas"
  2. Selecione o mês. Aqui você visualiza o histórico de conta dos últimos meses. Para visualizar a última clique em 2ª via de conta.
  3. Abra a 2ª via em PDF. Pronto!

Como ver as contas atrasadas da Vivo?

Você pode buscar atendimento de três formas:
  1. Ligando de graça para o 10315.
  2. Pelo site Vivo em Dia, onde você consegue negociar os débitos de maneira simples e segura. ...
  3. Para você que possui serviços para casa, também é possível negociar através do app Meu Vivo Fixo, ou pelo site www.vivo.com.br/meuvivo.

Como conseguir faturas antigas da Vivo?

Solicite sua conta ou código de barras pelo App Meu Vivo. Lá você também consulta detalhes da sua fatura. Acesse o link (https://vivo.tl/3DQLaTY). Fico à disposição!

Como entrar no meu vivo pelo CPF?

Para fazer login no Meu Vivo e aproveitar as facilidades que o serviço oferece:
  1. Acesse o site da operadora;
  2. Preencha os campos: CPF OU EMAIL com seus dados cadastrados;
  3. Digite sua SENHA no campo indicado;
  4. Clique em ACESSAR.
  5. Pronto! O login será realizado com sucesso.

Como ter acesso à minha conta vivo?

Acesse o app com seu número Vivo, CPF ou E-mail e cadastre uma senha. Após realizar o primeiro acesso, você não precisará informar seus dados novamente. O acesso ao App Vivo está disponível para todos os clientes? Todos os clientes, seja Pós, Controle, Pré, Fixo, Internet ou Tv, podem acessar o App Vivo.

Como faço para ver o saldo da Vivo?

Ligação. Há três formas de obter o saldo de um pré-pago da Vivo por meio de chamada telefônica. Em uma delas o usuário efetua ligação para o número *5005 para ouvir o saldo ao custo de R$ 0,15 por consulta. Outra opção é chamar gratuitamente *8000 para receber uma mensagem imediata mostrando o saldo do celular.

Como informar a Vivo que a conta foi paga?

O Informe de Pagamento pode ser feito acessando o Meu Vivo ou ligando para *8464 do seu celular Vivo.

Como falar com o WhatsApp?

Para isso, abra o WhatsApp no seu celular e toque em Configurações > Ajuda > Fale conosco. Você também pode obter mais informações na nossa Central de ajuda. Descreva como você utiliza o WhatsApp e forneça todas as informações necessárias. Em seguida, toque ou clique em "Enviar pergunta" para entrar em contato conosco.

Como instalar WhatsApp da Vivo?

Para utilizar o serviço de atendimento via WhatsApp da Vivo, basta seguir as seguintes instruções:
  1. Adicione o número (11) 98890 9540 aos seus contatos;
  2. Inicie uma conversa com o contato salvo e envie uma mensagem para o WhatsApp da Vivo, com a solicitação que você desejar;
  3. Pronto!

Como faço para gerar um boleto pelo meu celular?

Passo 1: abra o app do PicPay e, no canto inferior da tela inicial, selecione a opção “Carteira”. Passo 2: na aba seguinte, clique em “Adicionar”. Passo 3: em seguida, selecione a opção “Boleto bancário”. Passo 4: digite o valor do boleto no local indicado e clique em “Gerar Boleto” no canto inferior da tela.

Como pagar boleto pelo WhatsApp?

Como pagar um boleto pelo WhatsApp usando a 99Pay
  1. Vá em “Novo contato” no WhatsApp. ...
  2. Adicione o contato oficial da 99Pay. ...
  3. Envie “Menu” para o assistente virtual. ...
  4. Aceite os termos e condições para continuar. ...
  5. Selecione “Pagar boletos” ...
  6. Digite o código de barras do boleto ou envie o PDF ou foto do arquivo. ...
  7. Confirme a transação.

Como Abrir PDF da Vivo?

Como abrir fatura Vivo PDF?
  1. Acesse o portal ou o aplicativo Meu Vivo. ...
  2. Faça login com seus dados cadastrados;
  3. Clique na aba "Meu Plano" ou "Conta" e a última fatura será exibida.
  4. Escolha se deseja visualizar a 2ª via em PDF, enviar uma cópia da fatura Vivo por e-mail ou copiar o código de barras.

Artigo anterior
O que acontece se a piscina tiver muito cloro?
Artigo seguinte
Pode usar repelente de tomada com recém nascido?