Como selecionar várias caixa de seleção no Excel?

Perguntado por: Anna Íris Correia de Nogueira  |  Última atualização: 11. April 2022
Pontuação: 5/5 (44 avaliações)

1. Após inserir as caixas de seleção em sua planilha, para selecionar a caixa de seleção, pressione Ctrl e, em seguida, clique na primeira caixa de seleção que deseja vincular a outra célula.

Como selecionar várias caixas no Excel?

Para selecionar várias formas em um grupo, pressione e segure Shift ou Ctrl enquanto você clica nas formas.

Como selecionar todas as caixas de seleção?

Selecione todas as caixas de seleção usando uma única caixa de seleção com o código VBA. 2. Em seguida, mantenha pressionado o ALT + F11 chaves, e abre o Janela Microsoft Visual Basic for Applications.

Como selecionar caixa de seleção no Excel?

Adicione uma caixa de listagem ou caixa de combinação a uma planilha no Excel
  1. Crie uma lista de itens que você deseja que seja exibida na sua caixa de listagem como nesta imagem.
  2. Clique em Desenvolvedor > Inserir. ...
  3. Em Controles de Formulário, clique em Caixa de listagem (Controle de Formulário).

Como selecionar várias opções no Excel?

Para selecionar um intervalo, selecione uma célula e, com o botão esquerdo do mouse pressionado, arraste sobre as outras células. Ou use Shift+Teclas de direção para selecionar o intervalo. Para selecionar células e intervalos de células não adjacentes, segure a tecla Ctrl e selecione as células.

Criando CAIXA DE LISTAGEM e CAIXA DE COMBINAÇÃO no EXCEL - Controles de FORMULÁRIO

22 questões relacionadas encontradas

Como selecionar mais de uma opção na lista suspensa?

Para selecionar outra opção, o usuário clica na seta no lado do controle e clica na opção desejada. Por padrão, Selecione aparece como a primeira entrada em uma caixa de listagem suspensa. Isso permite que os usuários saibam que eles podem fazer uma seleção.

Como selecionar tudo no Excel pelo teclado?

SHIFT+BARRA DE ESPAÇOS seleciona uma linha inteira na planilha. CTRL+SHIFT+BARRA DE ESPAÇOS seleciona a planilha inteira. Se a planilha contiver dados, CTRL+SHIFT+BARRA DE ESPAÇOS seleciona a região atual. a planilha inteira.

Como colocar uma caixa de marcação no Excel?

Em Excel 2007, clique no botão Microsoft Office > Excel Opções > popular > guia Mostrar Desenvolvedor na Faixa de Opções.
  1. Para adicionar uma caixa de seleção, clique na guia Desenvolvedor, clique em Inserire em Controles ActiveX ,clique em . ...
  2. Clique na célula onde você deseja adicionar o controle.

Como criar Caixa de listagem de seleção múltipla?

  1. Clique em Adicionar.
  2. Na caixa Valor, digite o texto que você deseja armazenar caso um usuário selecione essa entrada.
  3. Na caixa Nome para exibição digite o texto que você deseja exibir para essa entrada e clique em OK.
  4. Repita as etapas de 1 a 3 para cada entrada que você deseja adicionar à caixa de listagem.

Como criar uma lista suspensa com várias seleções?

Crie uma lista suspensa com várias seleções com código VBA

Abra a planilha que você configurou na lista suspensa de validação de dados, clique com o botão direito na guia da planilha e selecione Ver código no menu de contexto. 3. aperte o outro + Q chaves para fechar o Microsoft Visual Basic para Aplicações janela.

Como colocar opções de escolha em uma célula do Excel?

Excel 2007-2013
  1. Selecione as células em que deseja que a lista apareça.
  2. Na faixa de opções, clique em Dados e em Validação de Dados.
  3. Na guia Configurações, na caixa Permitir, clique em Lista.
  4. Clique em Fonte e, depois, digite o texto ou os números (separados por vírgulas) que você deseja que apareçam na lista.

Como selecionar apenas objetos no Excel?

No Excel entre na guia arquivo, opções, e depois na opção barra de ferramentas de acesso rápido. No campo escolher comandos escolha a opção todos os comandos, pois permite visualizar todos os comandos disponíveis. Em seguida desça a lista para encontrar o comando “selecionar objetos”, e depois confirme no botão ok.

Como colar várias vezes no Excel?

Na célula, clique no local em que deseja colar os caracteres ou clique duas vezes em outra célula para mover ou copiar os dados. Atalho de teclado Você também pode pressionar Ctrl+V. Pressione ENTER.

Como fazer um check list no Excel?

Como criar um formulário ou checklist com o Excel
  1. Clique em "Formulários" no menu superior da tela.
  2. Clique em "Personalizar Formulários/Checklists"
  3. Clique no botão verde escrito "Criar novo formulário"
  4. Primeiro defina o nome do formulário e seu tipo.

Como criar caixa de seleção no Libreoffice Writer?

Abra a barra de ferramentas Controles de formulários, clique no ícone Caixa de combinação ou Caixa de listagem e arraste o mouse para gerar o campo. É necessário haver uma conexão com o banco de dados no formulário.

O que significa o símbolo <> No Excel?

6. Diferente (<>) Símbolo responsável para retornar a confirmação se o valor ou referência é diferente de outra, como por exemplo: =A2<>B2 o resultado trará VERDADEIRO ou FALSO, quando o valor de A2 for diferente de B2.

Como selecionar até a última linha do Excel?

Para selecionar todas as linhas abaixo da última linha que contém dados, clique no título da primeira linha, segure CTRL e clique nos títulos de linha das linhas que você deseja selecionar. Dica: Você também pode clicar no título da primeira linha e pressione CTRL+SHIFT+END.

Qual a tecla de atalho para selecionar tudo?

Selecionar todo o texto

Clique em qualquer lugar dentro do documento. Pressione Ctrl+A no teclado para selecionar todo o texto no documento.

Como criar lista suspensa com seleção múltipla Google Sheets?

Criar uma lista suspensa
  1. Abra um arquivo no Planilhas Google.
  2. Selecione a célula ou as células em que você quer criar uma lista suspensa.
  3. Clique em Dados. ...
  4. Ao lado de "Critérios", escolha uma opção: ...
  5. As células exibirão uma seta para baixo.

Como copiar e colar várias células no Excel?

Copiar e Colar células (dentro da mesma planilha ou entre planilhas diferentes) Para copiar uma célula, clique com o botão direito e selecione Copiar. Para incluir várias células, clique em uma e sem soltar o mouse arraste-o em torno das células adjacentes para destacá-las antes de copiar.

Como copiar e colar várias linhas no Excel?

Siga um desses procedimentos:
  1. Para mover linhas ou colunas, na guia Página Principal, no grupo Área de Transferência, clique em Cortar . Atalho de teclado: pressione Ctrl+X.
  2. Para copiar linhas ou colunas, na guia Página Principal, no grupo Área de Transferência, clique em Copiar . Atalho de teclado: pressione Ctrl+C.

Como copiar e colar várias coisas ao mesmo tempo?

Abra o arquivo que de onde você deseja copiar itens. Selecione o primeiro item a ser copiado e pressione Ctrl+C. Continue copiando itens do mesmo arquivo ou de outros até coletar todos os itens desejados.

Como selecionar apenas imagens no Excel?

Você pode aplicar o ir para comando para selecionar todos os objetos facilmente. Você pode fazer isso com as seguintes etapas: Etapa 1: pressione o F5 chave para abrir o ir para caixa de diálogo. Etapa 2: clique no botão Especial botão na parte inferior para abrir o ir para Caixa de diálogo especial.

Como selecionar apenas algumas imagens?

Sugiro que tente fazer da seguinte maneira. Abra a pasta das fotos do seu celular ou máquina fotográfica, segure a tecla CTRL e clique nas imagens que deseja passar para o computador, em seguida abra alguma pasta do computador e cole as fotos.

Artigo anterior
Como funciona a transferência de um cemitério para outro?
Artigo seguinte
Como recuperar HD bloqueado?