Como saber se o iPhone ainda está na garantia?
Perguntado por: Vicente Duarte Vicente de Moura | Última atualização: 24. März 2022Pontuação: 4.2/5 (27 avaliações)
...
Verificar se o dispositivo está coberto por um plano AppleCare ou pela garantia limitada da Apple
- Acesse checkcoverage.apple.com.
- Insira o número de série do dispositivo.
- Siga as instruções na tela.
Quanto tempo o iPhone fica na garantia?
A Apple garante o produto de hardware da marca Apple ("Produto Apple"), contra defeitos nos materiais e mão-de-obra, pelo prazo de 1 (UM) ANO, contado da data da compra do produto pelo Cliente ("Prazo de Garantia").
Como verificar quando foi ativado o iPhone?
Depois de fazer o login, você deve estar no "O meu aparelho"seçãoPara ver todos os dispositivos Apple associados ao seu ID Apple. Selecione o dispositivo cuja data de ativação você deseja visualizar. Na próxima telaEncontrar dispositivoNome do Modelo,número de série和Data de compra.
Como saber a data em que comprei meu iPhone?
Para isso, vá em Ajustes > Geral > Sobre. Lá, entre outras informações, você pode visualizar o número. Depois, copie o número de série e acesse este link. Lá você vai encontrar um campo que deve ser preenchido com o número copiado.
Como saber a data que o celular foi ativado?
Passo 1: acesse a aba de “Configurações” do Android e toque em “Bem-estar digital e controle dos pais”. Passo 2: em seguida, você já poderá visualizar quanto tempo passou usando o celular no dia, além de quantos desbloqueios fez e quantas notificações recebeu.
Saiba se o iPhone Ainda Esta na Garantia: Dica Rápida!
Como ver a garantia na nota fiscal?
A garantia é contada à partir da emissão da nota fiscal. Se estiver dentro do prazo oferecido pela loja responsável pela venda, você poderá entrar em contato com nosso time de relacionamento e pedir as orientações para acionar a garantia.
Como conferir garantia Apple?
...
Verificar se o dispositivo está coberto por um plano AppleCare ou pela garantia limitada da Apple
- Acesse checkcoverage.apple.com.
- Insira o número de série do dispositivo.
- Siga as instruções na tela.
Como saber se o Samsung ainda está na garantia?
Como saber se o aparelho ainda está na garantia? Para saber se o seu aparelho da Samsung ainda está na garantia, é necessário verificar a nota fiscal do produto. Caso ainda tenha dúvidas sobre o processo, é possível entrar em contato com os canais de atendimento da Samsung para se certificar da garantia do aparelho.
O que a garantia da Apple não cobre?
O QUE NÃO ESTÁ COBERTO POR ESTA GARANTIA? Esta Garantia não é aplicável a nenhum produto de hardware que não seja da marca Apple e a nenhum software, ainda que embalado ou vendido com o hardware da Apple. Isso não afeta seus direitos conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Precisa da nota fiscal para garantia do iPhone?
Ressaltamos que você não precisa da nota fiscal do produto, basta verificar nas opções do aplicativo "Ajustes" (iOS | iPadOS), ou anotar o número de série e verificar a cobertura disponível pela Apple.
Como mandar o iPhone para a garantia?
Ligue para a Apple Brasil e abra uma ordem de serviço
Com o seu aparelho em mãos, ligue de um outro telefone à Apple Brasil (0800-761-0867). Você vai precisar também do seu cartão de crédito para que uma pré-aprovação do valor de troca ou reparo do seu iPhone seja feita.
Como faço para saber se meu celular ainda está na garantia?
Em caso de dúvidas, o consumidor também pode verificar se o seu smartphone ainda está na garantia ao entrar com o IMEI dele no site da fabricante.
Qual o tempo de garantia do celular Samsung?
Quanto tempo é a garantia de um celular pela loja? A garantia legal é estabelecida pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC) e independe de previsão em contrato. Assim, o consumidor tem 30 dias para reclamar de problemas com o produto se ele não for durável, ou 90 dias se for durável.
Quanto tempo é a garantia de um celular Samsung?
(SAMSUNG) disponibiliza no mercado brasileiro, é oferecida a garantia contra problemas decorrentes de falha nos componentes ou no processo de montagem do produto, em condições normais de uso e manutenção, pelo prazo de 90 (noventa) dias (garantia legal), o qual é acrescido de 9 (nove) meses de garantia adicional, num ...
Como consultar IMEI Apple?
Acesse as configurações do celular e vá em "Sistema". Depois, toque em "Sobre o dispositivo". Passo 2. Role a página até encontrar o IMEI.
Como saber se o iPhone é roubado ou não?
Peça para o vendedor informar o número IMEI do aparelho (para vê-lo, é só entrar nas configurações do iOS e clicar em ”Geral” e ”Sobre”). Entre em icloud.com/activationlock e digite o número IMEI. Se aparecer ”Bloqueio de Ativação: Ativado”, o iPhone é roubado.
Como saber o tempo de garantia de um produto?
Quais são os prazos de garantia? O que entendemos como garantia é considerado pelo CDC um direito de reclamação. O artigo 26 define que o consumidor tem até 30 dias para reclamar de vícios aparentes ou de fácil constatação em produtos ou serviços não duráveis. O período de tempo é maior no caso dos duráveis: 90 dias.
Como saber a garantia do fabricante?
A garantia legal é estabelecida pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor) e independe de previsão em contrato. A lei garante e ponto. Assim, você tem 30 dias para reclamar de problemas com o produto se ele não for durável (um alimento, por exemplo), ou 90 dias se for durável (uma máquina de lavar, por exemplo).
É necessário nota fiscal para garantia?
Não. Caso o consumidor perca a nota fiscal, poderá fazer uso do comprovante de venda para exercer o direito de garantia ou solicitar a reparação de vício apresentado no produto. O fabricante não pode limitar este direito pelo fato do consumidor estar portando outro documento que não seja a nota fiscal.
Como saber o tempo de uso do celular?
Acesse as opções de configuração do Android e, em seguida, escolha a opção "Sistema", no final da tela. Passo 2. Vá na opção "Sobre o dispositivo". Em seguida, toque sobre o item "Status".
Como saber o tempo de vida de um celular?
- Abra o aplicativo de telefone do celular;
- Na área de discagem, digite “*#*#4636#*#*” (sem aspas);
- Toque na opção “Informações da bateria”.
Qual o tempo máximo que um celular pode ficar na assistência?
Dentro do prazo de garantia, o consumidor pode pedir suporte técnico a empresa fabricante do produto. Segundo o art. 18 do Código de Defesa do Consumidor, as empresas têm prazo máximo de 30 dias corridos para realizar o reparo ou substituição.
O que faz perder a garantia do celular?
Desgastes de uso, infiltrações de líquidos em geral (quando os aparelhos não contam com proteção contra líquidos), danos físicos (tela quebrada), instalações indevidas, defeitos causados por uso de acessórios não originais, defeitos ou danos causados por fenômenos da natureza e reparos efetuados por assistências não ...
Qual o prazo de garantia de um celular?
A garantia legal é estabelecida pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC) e independe de previsão em contrato. Assim, o consumidor tem 30 dias para reclamar de problemas com o produto se ele não for durável, ou 90 dias se for durável. O prazo começa a contar a partir do recebimento do produto.”
Que banco brasileiro tem nos Estados Unidos?
Quantas cabeças de gado tem Sérgio Reis?