Como saber se o Bilhete Único está no meu nome?

Perguntado por: António Leonardo Amaral  |  Última atualização: 2. April 2022
Pontuação: 4.6/5 (58 avaliações)

A novidade está disponível no endereço www.sptrans.com.br, pelo banner “Consulte a Situação do Seu Bilhete Único”. Para ter acesso às suas informações é preciso digitar o número do cartão ou, na falta deste, o número do CPF.

Como saber se o Bilhete Único está cadastrado no seu CPF?

Para saber se seu cartão já está associado a um CPF , consulte no link https://www.sptrans.com.br/consultabilhete utilizando o número do seu CPF ou do seu Bilhete Único.

Como saber quantos Bilhete Único está vinculado ao meu CPF?

Para saber se seu cartão já está associado a um CPF, consulte no link https://www.sptrans.com.br/consultabilhete utilizando o número do seu CPF ou do seu Bilhete Único.

Como retirar o Bilhete Único após o cadastro?

Segundo a SPTrans, os passageiros somente devem se dirigir a um Posto de Atendimento após aprovação do cadastro para retirar seu cartão novo. Com ele em mãos, o usuário poderá solicitar a transferência dos créditos remanescentes no bilhete sem cadastro, desde que registrado no mesmo CPF do bilhete anterior.

Qual terminal posso retirar meu Bilhete Único?

Após a conclusão do cadastro e aprovação da foto (tudo online), escolha opção para receber em casa, retirar diretamente em um dos postos de atendimento ou agendar a retirada nos terminais Lapa, Parque Dom Pedro II, Pinheiros, Bandeira, Santo Amaro, Capelinha, Princesa Isabel, São Miguel, A. E.

COMO CONSULTAR BILHETE ÚNICO PELO CPF - CONSULTAR BRASIL

36 questões relacionadas encontradas

Como tirar o Bilhete Único?

Veja o passo a passo para quem ainda não possui cadastro: - Acesse o site pelo link http://sptrans.com.br/cadastro - Selecione a opção 'Cadastre-se'; - Insira seus dados; - Envie uma foto 3x4; - Depois de ler o termo de ciência, clique no botão “concordo”; - objetivando suas informações pessoais; - Pronto!

Quantos bilhetes únicos por CPF?

Cada titular pode ter um único cartão Bilhete Único, mas pode manter e usar as demais modalidades de cartão pago (Comum e Vale-Transporte).

Quais os números dos bilhetes únicos que serão cancelados?

Para saber se o cartão foi cancelado parte, basta verificar se no verso do bilhete o número de identificação começa com os dígitos 59, 71 ou 110. Outra opção é consultar no site da SPTrans utilizando o número do CPF.

Como saber se o Bilhete Único ainda está vinculado à empresa?

A verificação é feita de forma gratuita. A novidade está disponível no endereço www.sptrans.com.br, por meio do banner “Consulte a Situação do Seu Bilhete Único”. Para ter acesso às informações é preciso digitar o número do cartão ou o número do CPF.

Como cadastrar o Bilhete Único com CPF?

A SPTrans informa um passo a passo para vincular o CPF ao Bilhete Único, confira:
  1. Acesse o link www.sptrans.com.br/trocabilhete.
  2. Clique na opção “Associar Bilhete Único”
  3. Preencha com seu CPF;
  4. Insira o nº do cartão;
  5. Efetue o cadastro com seus dados pessoais;
  6. Pronto! Agora é só aguardar mais detalhes sobre a vinculação.

Como desvincular o Riocard da empresa?

Para desassociar o cartão você tem duas opções: - Solicitar a empresa PROL LTDA. Ou se dirigir até uma das Lojas Riocard munida com originais e cópias dos seguintes documentos: RG, CPF e CTPS (Foto,onde está descrita a empresa e FOLHA DA BAIXA DA CARTEIRA).

Como saber se meu Riocard está vinculado a alguma empresa?

Você precisa realizar o cadastro de pessoa física no site RioCard/ Para Empresa. Segue abaixo o passo a passo, caso tenha dúvida me informe. Crie um login e uma senha> Preencha os outros dados>cadastre-se. 2) Acesse o e-mail que digitou no cadastro e clique em um link de confirmação para confirmar seu cadastro.

Como saber se meu bilhete BOM está ativo?

Para extrato de utilização dos últimos 30 dias, a consulta pode ser feita pelo aplicativo Voud; A consulta de saldo pode ser feita nas máquinas de autoatendimento ou em nossos validadores localizados nas estações do Metrô e CPTM.

Porque o Bilhete Único está bloqueado?

O Bilhete Único está bloqueado, inativo ou inválido ou recarga não caiu. O que fazer? Nesse caso, você precisa entrar em contato com a SPTrans para que eles vão te ajudar. Lembre-se de que depois de fazer a recarga pela Superdigital, você precisa validar seu bilhete em um dos Totens da SPTrans.

Onde localizar o número do Bilhete Único?

Em cartões cadastrados, os dígitos do seu Bilhete Único ficam na frente, abaixo do número do seu documento e ao lado da sua foto. Uma informação importante: Nem todos esses números identificam você, alguns número indicam o tipo de cartão.

Como regularizar Bilhete Único suspenso?

É preciso que o documento esteja em seu nome e devidamente cadastrado na plataforma do sistema de transporte público de São Paulo. Além de tentar a regularização pelo site, o sujeito pode também renovar seu registro indo presencialmente em um dos postos de atendimento nos terminais de ônibus municipais.

Pode usar Bilhete Único comum de outra pessoa?

O Bilhete Único Mensal conterá o nome, o número do RG e a fotografia do seu titular impressos e será de uso pessoal e intransferível. Ele não poderá ser cedido, emprestado, vendido, ou dada qualquer outra forma de permissão para que terceiros o utilizem.

Quantas vezes pode usar o Bilhete Único?

1. Até 4 embarques em ônibus diferentes, no período de três horas, com o pagamento de uma tarifa de Ônibus Comum. 2. Um embarque no sistema trilhos (Metrô/CPTM) e até 3 embarques em ônibus diferentes no período de 3 horas , com o pagamento de uma tarifa Integração Ônibus + Metrô/CPTM Comum.

É proibido usar Bilhete Único de outra pessoa?

Para tratar sobre o Bilhete Único de terceiros é necessário apresentar uma autorização simples, assinada pelo titular do Bilhete Único, e documento oficial original*, com foto que contenha assinatura igual ao da autorização. A pessoa autorizada também deverá apresentar documento próprio oficial*, original com foto.

Como fazer Bilhete Único pela Internet?

Para adquirir um Bilhete Único de forma gratuita, basta realizar um cadastro pelo site da SPTrans (http://www.sptrans.com.br/cadastro) e retirar o cartão na mesma hora em um dos 34 postos da SPTrans que realizam o serviço .

Quanto custa um Bilhete Único?

O Bilhete Único Personalizado, solicitado no site da SPTrans, no entanto, é o único com foto. Nesse modelo, além dos R$4,30 que você paga pelo cartão é necessário, também, efetuar uma recarga de 5 passagens no ato de retirada do cartão. O total investido fica em R$25,80.

Como é que faz um bilhete?

Elementos do Bilhete
  1. Destinatário: pessoa a quem se destina o bilhete.
  2. Remetente: quem escreve o bilhete.
  3. Corpo de Texto: mensagem curta que será transmitida. Inclui, portanto, o assunto (tema).
  4. Despedida: na linguagem informal pode ser: beijos, abraços, se cuida, dentre outros.
  5. Data: dia em que o bilhete foi escrito.

Como saber se o Cartão BOM está bloqueado?

Entre em contato com a Central de Atendimento do Cartão BOM por telefone ou WhatsApp no número (11) 3888-2200 ou no site www.cartaobom.net.

Qual aplicativo do Cartão BOM?

O serviço está disponível para as linhas da CPTM e ônibus* de São Paulo. Além disso, lembre-se que o VouD é o único aplicativo de mobilidade que permite carregar créditos para Bilhete Único e Cartão BOM (o cartão de transporte da Região Metropolitana de São Paulo) além de consultar o saldo desse último.

Até quando vale o Cartão BOM?

SALDO DO BOM COM O GOVERNO E EMPRESAS DE TRANSPORTES

A partir de janeiro de 2022, o Cartão BOM não poderá ser mais carregado, o saldo pode ser usado até o final.

Artigo anterior
O que é PGR é para que serve?
Artigo seguinte
Quantos anos tem Annabeth Chase?