Como responder cliente satisfeito?
Perguntado por: Patrícia Rodrigues Valente | Última atualização: 12. Dezember 2024Pontuação: 4.1/5 (30 avaliações)
- “Sua satisfação é nosso principal objetivo! ...
- “Estamos felizes em poder ajudar! ...
- “Adoramos saber que está satisfeito com nosso produto/serviço! ...
- “Obrigado pela preferência e confiança! ...
- “Adoramos a sua visita! ...
- “Estamos muito felizes com o seu feedback!
Como agradecer um cliente que ficou satisfeito?
“Obrigado pelo elogio! Fazemos sempre o nosso melhor para atender a todos da melhor forma possível.” “Agradecemos por acreditar em nosso trabalho! Desejamos que essa seja a primeira de muitas aquisições com a gente.
Como responder a um comentário positivo?
Dizer algo como: “Obrigado! É bom saber que você pensa isso”, ou “Obrigado, fico feliz com o elogio”, é perfeitamente aceitável. Quando estiver a agradecendo, lembre-se de sorrir e fazer contato visual com a pessoa que o elogiou.
Qual a forma correta de responder a um agradecimento?
Como responder a um agradecimento? Na fala do brasileiro, estão registradas várias formas: “Por nada!”, “Não há de quê!”, “De nada!”, “Imagina!”, “Não seja por isso!”, “Obrigado você!, “Obrigado eu!” etc.
Como agradecer de forma elegante?
- Muito obrigado.
- Muito obrigado.
- Agradeço a vossa consideração.
- Agradeço a vossa orientação.
- Agradeço a vossa ajuda.
- Agradeço o vosso tempo.
- Agradeço sinceramente….
- Os meus sinceros agradecimentos.
Como agir com CLIENTES INSATISFEITOS? 🤔 4 DICAS SIMPLES para lidar com RECLAMAÇÕES!
Como elogiar um atendimento profissional?
- “Obrigado(a) pelo apoio neste projeto. ...
- “Você é um(a) excelente profissional. ...
- “Agradeço a todos que participaram deste evento e confiaram no sucesso do projeto!”
- “Agradeço a participação de todos na reunião. ...
- “Gostaria de agradecer o esforço de cada um nesta jornada.
Como retribuir a um elogio?
- “Muito obrigado por separar um tempinho de seu dia para escrever isso. Você tem jeito com as palavras e eu adorei seu comentário. Li mais de uma vez. ...
- “Você é um amor. Sempre que vejo um comentário seu, já sei que será positivo e carinhoso. Sou sortudo demais por conhecer você!
Como agradecer um agradecimento profissional?
- Seja sincero. Quando alguém agradece pelo seu trabalho, é importante ser sincero na resposta. ...
- Seja breve. Uma resposta curta e objetiva é o suficiente para agradecer pelo agradecimento recebido. ...
- Seja específico. ...
- Demonstre interesse. ...
- Seja educado.
Como responder um elogio de forma elegante?
Dizer algo como: "Obrigado! É bom saber que você pensa isso", ou "Obrigado, fico feliz com o elogio", é perfeitamente aceitável. Quando estiver a agradecendo, lembre-se de sorrir e fazer contato visual com a pessoa que o elogiou.
Como agradecer a um cliente?
“Obrigado(a) pelo atendimento impecável. Fiquei impressionado(a) com a sua atenção aos detalhes e disposição em ajudar.” “Gostaria de agradecer pelo excelente serviço prestado. Sua simpatia e eficiência tornaram minha experiência muito mais agradável.”
Como dar uma resposta positiva?
- Seja gentil e não leve para o lado pessoal. Ofereça respostas úteis, fáceis de entender e educadas. ...
- Seja breve e gentil. ...
- Agradeça às pessoas que fizeram as avaliações. ...
- Aja de forma amigável, sem se promover.
Como agradecer o vendedor?
“Agradecemos pelo bom atendimento.” “Já conhecia o trabalho da empresa, então já tinha confiança de um serviço de boa qualidade.” “Estamos muito satisfeitos com os serviços prestados. “Muito satisfeito com o serviço prestado.”
Quando o cliente te elogia?
Como responder a um elogio de um cliente? “muito obrigado pelas palavras”; “obrigado pela gentileza”; “obrigado, que bom que está satisfeito”; “obrigado, fico feliz que tenha gostado”.
Quando o cliente elogia o atendimento?
Como elogiar um bom atendimento ao cliente? “Ótimo atendimento.” “Agradecemos pelo bom atendimento.” “Já conhecia o trabalho da empresa, então já tinha confiança de um serviço de boa qualidade.” “Estamos muito satisfeitos com os serviços prestados.
Como agradecer um cliente por mensagem?
- Caro cliente, agradecemos a você por apoiar o nosso estabelecimento!
- É um prazer ter você como cliente. ...
- É muito bom poder contar com você. ...
- Adoramos a sua visita e esperamos que volte logo!
- Agradecemos o pedido e desejamos que volte sempre!
Como responder feedback positivo do cliente?
Agradecemos de coração pelo seu comentário tão positivo e pelas palavras gentis. É um prazer atendê-lo e estamos felizes por saber que conseguimos superar suas expectativas. Seu apoio e confiança são extremamente importantes para nós! [Nome do cliente], agradecemos imensamente por seu feedback.
Como responder um elogio maravilhosa?
- “Ai, obrigada! ...
- “Obrigado! ...
- “Obrigado, isso significa muito para mim.”
- “Ai, obrigada. ...
- “Isto é muita gentileza da sua parte!
Como responder um elogio criativo?
Como responder um elogio criativo? Seja criativo e retribua com outro elogio. “Olhe quem fala 😏 Posso dizer o mesmo de você!”
Como agradecer a um feedback positivo?
- “muito obrigado pelas palavras”;
- “obrigado pela gentileza”;
- “obrigado, que bom que está satisfeito”;
- “obrigado, fico feliz que tenha gostado”.
Como agradecer de uma forma bonita?
- Estou muito grato;
- Eu aprecio sua ajuda;
- Obrigado pelo seu trabalho duro nisto;
- Não o poderia ter feito sem você;
- Fico te devendo uma;
- Muito grato;
- Obrigado por me ter apoiado;
- Por favor, aceite a minha mais profunda gratidão;
O que dizer depois de um elogio?
Resumindo: a resposta ao agradecimento pode ser “por nada” (não me agradeça por nada), “obrigado a você (sou grato a você)”, “obrigado eu (grato fico eu)” .
Como fazer um elogio formal?
- Seja honesto. Parece óbvio dizer isso, mas é importante que o seu elogio seja sincero. ...
- Seja específico. ...
- Use linguagem positiva. ...
- Aposte em elogios construtivos. ...
- Reconheça o esforço do outro. ...
- Seja pessoal. ...
- Use expressões de agradecimento.
Como agradecer Um recebido?
Uma das formas mais comuns de agradecer é verbalmente, expressando em palavras o quanto o carinho recebido é importante e como isso tocou o coração. Outra opção é escrever uma carta ou um bilhete para a pessoa querida, onde seja possível expressar em detalhes o significado do seu gesto de cuidado.
Qual a palavra de gratidão para hoje?
Qual a palavra de gratidão para hoje? A palavra de hoje é Gratidão, a Deus pelo amanhecer, pela dádiva da vida, por recomeçar mais um dia e pela sua presença em minha vida.
Como elogiar o cliente?
seja específico: não diga apenas “bom trabalho”. Em vez disso, elogie algo específico que o profissional fez bem. Por exemplo, você pode dizer “Gostei da maneira como você abordou esse problema” ou “Fiquei impressionado com a sua apresentação”; seja sincero: o elogio deve ser sincero e genuíno.
Qual é a coisa mais dura do mundo?
Qual lado do envelope vai o destinatário?