Como responder as avaliações?

Perguntado por: Tatiana Pereira  |  Última atualização: 24. April 2022
Pontuação: 4.5/5 (46 avaliações)

Ao responder às avaliações, você as publica para todos em nome da sua empresa.
...
Dicas para responder às avaliações
  1. Seja gentil e não leve para o lado pessoal. Ofereça respostas úteis, fáceis de entender e educadas. ...
  2. Seja breve e gentil. ...
  3. Agradeça às pessoas que fizeram as avaliações. ...
  4. Aja de forma amigável, sem se promover.

Como agradecer uma boa avaliação?

Responder com apenas um – “muito obrigado pela sua avaliação” – pode parecer genérico, mas responder de maneira simples e direta é o ideal nesses casos. Procure ser direto e mostrar-se contente pela avaliação, evite promover-se ou forçar uma nova venda. Além disso, evite demorar em responder as avaliações positivas.

Como responder avaliações de clientes?

Se você ainda não tem familiaridade ou não sabe exatamente de que forma responder o consumidor, veja algumas dicas que podem te ajudar bastante:
  1. Cordialidade sempre. ...
  2. Objetividade. ...
  3. Autenticidade. ...
  4. Agradeça. ...
  5. Disponibilidade. ...
  6. Padrão de resposta para comentário positivo.
  7. Padrão de resposta para comentário negativo.

Como responder avaliação negativa no Google?

Como administrar um comentário ruim no GMN – Passo a passo:
  • Identifique se conhece a pessoa;
  • Se conhece faça uma análise da situação antes de sair escrevendo;
  • Se não conhece, tenha certeza disso com sua equipe;
  • Se tiver oportunidade, converse com a pessoa e tente convencer ela a tirar o comentário;

Como responder feedback positivo do cliente?

Sempre agradeça ao cliente por dedicar um tempo para expressar seus comentários para garantir que eles saibam que você aprecia seu esforço. Não ignore feedback positivo – faça um acompanhamento com uma breve nota de agradecimento e diga a eles que você ficará feliz em servi-los novamente.

COMO RESPONDER AS AVALIAÇÕES DO SEU RESTAURANTE NO IFOOD?

23 questões relacionadas encontradas

O que responder em um feedback?

Veja 7 coisas que você pode dizer ao chefe na hora do feedback:
  • O que você quer parar (ou começar) a fazer. ...
  • Quais são os seus objetivos. ...
  • Você está feliz? ...
  • Coisas que você quer aprender. ...
  • Qual é o futuro da empresa e qual o seu papel. ...
  • Inovações que você gostaria de tentar. ...
  • Obter informações.

Como agradecer o elogio de um cliente?

Muito obrigado! Sua satisfação é nossa preocupação número um e nos comprometemos a permanecer confiáveis. Muito obrigado pela preferência e confiança! É uma alegria imensa ter você como cliente!

Como responder a uma crítica destrutiva?

Mantenha a calma e respire fundo quando confrontado com a crítica. Observe como se sente e o que a outra pessoa está comunicando para refletir melhor sobre o que está sendo dito e como responder ao julgamento. Espere que ela termine de falar e não se apresse para dar suas versões do ocorrido.

Como apagar uma avaliação negativa no Google?

Sinalizar uma avaliação na Pesquisa Google
  1. No computador, acesse o Google.
  2. Encontre o Perfil da sua empresa.
  3. Clique em Avaliações.
  4. Encontre a avaliação que você quer denunciar.
  5. Posicione o cursor sobre a avaliação com estrelas.
  6. Clique em Sinalizar como impróprio. . Selecione o tipo de violação que você quer denunciar.

Como lidar com avaliações negativas?

Avaliações negativas: como lidar e respondê-las?
  1. Tenha certeza do que ocorreu. Planejando responder a uma avaliação e um pouco preocupado com as acusações que foram feitas? ...
  2. Abrace as avaliações. ...
  3. Desculpe-se e explique-se. ...
  4. Olhe para o futuro. ...
  5. Ofereça um futuro diálogo.

O que falar na avaliação de desempenho?

O que escrever na avaliação de desempenho individual?
  1. Metas (pessoais ou atribuídas)
  2. Realizações desde a última autoavaliação.
  3. Insights sobre produtividade.
  4. Melhorias desde a última avaliação de desempenho individual.
  5. Plano de crescimento ou PDI.
  6. Fit cultural.

Como elogiar uma avaliação?

1 – Alcançou níveis ótimos de desempenho e performance… 2 – Trouxe grandes avanços sobre [problema específico]. 3 – Destacou-se em desenvolver programas / estratégias que trouxeram os X resultados. 4 – Melhorou a produção em X% através da/do [atividade específica].

Como elogiar um produto de qualidade?

Adorei o acabamento, qualidade e o tempo de entrega. Olá! Bom dia! Fiquei muito feliz e Satisfeita com o produto, qualidade e delicadeza, além do cuidado na remessa e o cheirinho com o laço da embalagem fazendo a diferença.

O que responder quando recebe um elogio?

Responda de forma simples.
  1. Dizer algo como: "Obrigado! É bom saber que você pensa isso", ou "Obrigado, fico feliz com o elogio", é perfeitamente aceitável.
  2. Quando estiver a agradecendo, lembre-se de sorrir e fazer contato visual com a pessoa que o elogiou.

Como apagar avaliação feita no Google?

Como excluir uma avaliação?
  1. No computador, acesse o Google.
  2. Encontre a ficha da sua empresa.
  3. Clique em Avaliações.
  4. Localize o comentário que você quer sinalizar.
  5. Posicione o cursor sobre a avaliação com estrelas.
  6. Clique em Sinalizar como impróprio . Em seguida, explique o tipo de violação denunciado.

Como excluir uma avaliação que fiz no Google pelo celular?

Editar ou excluir sua avaliação
  1. No smartphone ou tablet Android, abra o app Google Maps .
  2. Toque em Contribuir .
  3. Role a tela para baixo e toque em Ver suas avaliações.
  4. Ao lado da avaliação que você quer editar ou excluir, toque em Mais .
  5. Selecione Editar avaliação ou Excluir avaliação e siga as etapas exibidas na tela.

Como responder uma crítica negativa?

Confira nosso passo a passo campeão para você nunca mais errar ao dar uma resposta a um review negativo de um cliente insatisfeito.
  1. Mencione o nome do cliente. ...
  2. Agradeça pela avaliação. ...
  3. Reconheça que houve um problema e peça desculpas. ...
  4. Garanta que providências serão tomadas. ...
  5. Direcione para o offline.

Como responder Hate?

Simples: responda com educação! Um ”obrigada por comentar”, ”obrigada por estar sempre aqui”, ou coisas do tipo, vai desconcertar tanto ele que provavelmente ele não apareça mais. Se achar conveniente, explique o motivo de estar errado o ponto que ele está criticando.

Como agradecer um elogio por mensagem?

Use estas respostas para qualquer tipo de elogio, seja sobre uma das suas qualidades, características ou conquistas:
  1. “Ai, obrigada! ...
  2. “Obrigado! ...
  3. “Obrigado, isso significa muito para mim.”
  4. “Ai, obrigada. ...
  5. “Isto é muita gentileza da sua parte!

Como se responde a um agradecimento?

-Obrigado/Obrigada! - Obrigado eu/Obrigada eu! - Obrigados nós/Obrigadas nós! Resumindo: a resposta ao agradecimento pode ser “por nada” (não me agradeça por nada), “obrigado a você (sou grato a você)”, “obrigado eu (grato fico eu)” .

Como agradecer em poucas palavras?

As melhores frases para agradecer. Agradeço cada dissabor que tive na vida: eles tornaram minha vitória mais saborosa. Comece cada dia com um coração repleto de gratidão! Sou grato pelas noites que se tornaram dias, pelos amigos que se tornaram família e pelos desejos que se tornaram realidade.

Como dar feedback exemplos?

Exemplos de feedback para usar na empresa
  1. Escolha o lugar adequado.
  2. Comece destacando os pontos positivos.
  3. Diga o que ele precisa mudar.
  4. Ouça primeiro, fale depois.
  5. Use a técnica do Feedforward.
  6. Seja claro e peça honestidade.

O que dizer em um feedback com seu chefe?

9 tipos de perguntas para usar no feedback individual
  • 1 – Metas de curto prazo. Como está indo o projeto? ...
  • 2 – Metas de longo prazo. O que você quer fazer daqui a 5 anos? ...
  • 3 – Melhoria da empresa. O que a empresa não está fazendo hoje que devemos fazer para competir melhor no mercado? ...
  • 4 – Melhoria individual.

Como elogiar o produto?

Venho através deste elogiar a qualidade, o atendimento, o preço dos produtos e a empresa. A qualidade dos produtos são excelentes, todas as mercadorias que comprei veio em excelente qualidade e nenhum defeito para utilizar da função de devolução ou troca dos produtos.

Como elogiar uma encomenda?

Gostaria de elogiar a loja pelo ótimo atendimento e comprometimento com o cliente. Meu pedido chegou muito antes do prazo e muito bem embalado. Parabéns a loja e funcionários pelo excelente serviço prestado. Obrigado!

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