Como resolver um problema com a Vivo?

Perguntado por: Cláudia Miriam de Neves  |  Última atualização: 15. März 2022
Pontuação: 5/5 (52 avaliações)

O telefone para falar ou solicitar o suporte Vivo é o 103 15 para os serviços Vivo Internet ou Fixo, 106 15 para Vivo TV e, *8486 — de um número Vivo — para Vivo Celular e 1058 de qualquer telefone.

Como falar diretamente com um atendente vivo?

Ligue grátis para a Central de Relacionamento
  1. De um telefone Vivo. Ligue para *8486.
  2. De qualquer telefone. Incluindo não clientes, ligue para 1058.
  3. WHATSAPP DA VIVO. Conte com atendimento 24 horas no número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui.
  4. De aparelhos TDD. Apoio a PCD auditiva, ligue para 142.

Como falar com atendente da Vivo pelo WhatsApp?

Conheça o WhatsApp Vivo

A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui.

O que fazer quando a Vivo não atende?

Número Vivo móvel para reclamação: *8486, ligando de um celular Vivo ou 1058, ligando de qualquer telefone. Número Vivo fixo para reclamação: 103 15. Número Vivo Fibra para reclamação: 106 15.

Como falar com um atendente?

9 dicas de como falar bem ao telefone com cliente
  1. Saiba quem está do outro lado da linha. ...
  2. Conte com um bom roteiro de atendimento. ...
  3. Ouça o que o cliente tem a dizer. ...
  4. Use o nome do cliente durante a ligação. ...
  5. Não use termos que sugerem intimidade. ...
  6. Demonstre empatia pelo cliente durante a ligação.

COMO RESOLVER QUALQUER PROBLEMA COM A OPERADORA VIVO

45 questões relacionadas encontradas

Como ligar para o 10621?

Ligue para 1050 caso precise de atendimento humano para sua linha Claro nxt. Cliente Claro net virtua, Claro net tv e Claro net fone, ligue para 10621. Cliente Claro tv, Claro internet casa e Claro fone, ligue para 10699. Combo Multi, ligue para 0800 723 6626.

Como falar com atendente no 40043535?

Sempre que precisar utilize nossos serviços através dos fones: Central de Atendimento Santander Consultas, Informações e Serviços Transacionais. 4004 3535(Regiões Metropolitanas) 0800 702 3535 (Demais Localidades) Atendimento: 24h por dia, todos os dias.

Porque a Vivo está fora do ar?

Se o seu celular Vivo está fora do ar e o problema não é a cobertura da região e nem uma falha de conexão da própria provedora, tente verificar algumas possibilidades no próprio aparelho: Considere checar se o modo avião não foi ativado por acidente; Reinicie o aparelho; Tente remover e recolocar o chip no aparelho.

Quanto tempo a Vivo demora para atender?

Atendimento: Deve ser 24horas, sete dias por semana. Tempo de espera: Após selecionada a opção do menu, o tempo máximo de espera deve ser de um minuto, exceto para bancos e administradoras de cartão, que é de 45 segundos.

Como ligar para Central do WhatsApp?

Suporte para o WhatsApp Messenger

Para isso, abra o WhatsApp no seu celular e toque em Configurações > Ajuda > Fale conosco. Você também pode obter mais informações na nossa Central de ajuda.

Como saber se a operadora está fora do ar?

No caso de rede suspensa, é comum que o usuário seja avisado pela operadora ou encontre essa informação com facilidade nas redes sociais da operadora. Para consultar se a Tim está fora do ar ou não, você pode: Acessar o Downdetector. Esse é um site que utiliza sua localização para informar se há falhas no sinal.

Como reclamar da falta de sinal da Vivo?

Você pode entrar em contato com a Ouvidoria pelo 0800 775 1212 de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriados.

Como melhorar o sinal da Vivo no celular?

Outra forma muito procurada para melhorar a conexão de rede é o uso de um acelerador de internet. Na prática, ele prioriza um aplicativo por vez na sua rede 4G. Por exemplo, o app Network Signal Speed Booster coloca o seu navegador como app prioritário no Android.

Quais as opções para falar com atendente no Santander?

Para falar com a central de atendimento Santander, ligue:
  • 4004 3535 capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 702 3535 outras localidades;
  • 0800 723 5007 pessoas com deficiência auditiva e de fala.

Como falar direto com um atendente Santander?

Se não ficou satisfeito com a solução apresentada para sua reclamação, contate a Ouvidoria, mas caso seja a sua primeira reclamação, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 0800 762 7777. A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados das 9h às 14h, exceto feriados.

Como falar com uma pessoa no Santander?

SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor Reclamações, Cancelamentos, Sugestões, e Informações Gerais. 0800 762 7777 Atende também deficientes auditivos e de fala: No exterior, ligue a cobrar para 55 11 3012 3336 Atendimento: 24h por dia, todos os dias.

Qual é o 106 da NET?

Qual é o telefone da NET? O telefone NET de atendimento ao cliente é o 106 21 e para contratar planos é o 0800 129 2121.

Como faço para falar com uma atendente Claro?

Por meio dos canais #1052 no teclado e 1052 por SMS.

Qual o código da operadora Claro?

Resposta: O CSP (Código de Seleção de Prestadora) da Claro é o 21. Este número é utilizado para selecionar a operadora em chamadas de longa distância.

Como faço para reclamar da Vivo?

O telefone da Vivo para SAC e suporte ao cliente é o 103 15 para o cliente Vivo Internet ou Fixo. O cliente Vivo TV pode ligar no número 106 15 e o assinante Vivo Móvel deve discar *8486 de um número Vivo ou 1058 de qualquer telefone.

Como saber se tem sinal da Vivo?

Acesse o site do serviço em vivo.com.br/para-voce/por-que-vivo/qualidade/cobertura e digite o nome da sua cidade.

Como saber o sinal da operadora?

Acessando o mapa de cobertura da Anatel

– O sistema mostra o alcance dos sinais da Tim, Claro, Oi e Vivo na região que você está pesquisando. É possível dar zoom no mapa e clicar exatamente no ponto onde você está, por exemplo. O sistema da Anatel aponta a qualidade das operadoras onde você quiser.

Como recuperar WhatsApp hackeado?

Envie um e-mail ao departamento de suporte do WhatsApp

Um outro jeito de recuperar o WhatsApp clonado é acionando o departamento de suporte do aplicativo por meio do e-mail support@whatsapp.com. Ao optar por essa maneira, é preferível que o contato seja feito usando o seu e-mail pessoal.

Artigo anterior
Qual a importância do método mãe canguru?
Artigo seguinte
Quais são os princípios fundamentais do Código de Ética?