Como reclamar com a Vivo por SMS?

Perguntado por: Vasco Correia  |  Última atualização: 20. Februar 2022
Pontuação: 5/5 (24 avaliações)

Como fazer a reclamação Vivo por SMS
  1. Envie a palavra VIVO para 1058;
  2. Digite a opção 9;
  3. Espere até que o atendente esteja disponível e te envie um SMS;
  4. Faça sua reclamação.

Como falar com um atendente da Vivo por SMS?

Envie um SMS para 1058 com a palavra CONTA.

Como fazer uma reclamação na Vivo?

O telefone da Vivo para SAC e suporte ao cliente é o 103 15 para o cliente Vivo Internet ou Fixo. O cliente Vivo TV pode ligar no número 106 15 e o assinante Vivo Móvel deve discar *8486 de um número Vivo ou 1058 de qualquer telefone.

Qual o Zap da Vivo?

Conheça o WhatsApp Vivo

A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui.

Que número eu ligo para falar com um atendente da Vivo?

Central de Atendimento - Contato Vivo 10315 | Vivo.

Como Reclamar no site da Garena do SMS VIVO..( Diamantes não Chegou ) Andre soares?

33 questões relacionadas encontradas

Como ligar no 10315 pelo celular?

Para facilitar o atendimento ao cliente, há números diferentes para cada atendimento. Para clientes de serviços fixos de internet e telefone, o atendimento Vivo 0800 é pelo número 10315, para falar sobre sua Vivo TV, basta ligar para 10615 e, caso precise de atendimento para o seu Vivo Móvel, ligue para o número 1058.

Como falar com um atendente da Vivo?

Ligue grátis para a Central de Relacionamento
  1. De um telefone Vivo. Ligue para *8486.
  2. De qualquer telefone. Incluindo não clientes, ligue para 1058.
  3. WHATSAPP DA VIVO. Conte com atendimento 24 horas no número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui.
  4. De aparelhos TDD. Apoio a PCD auditiva, ligue para 142.

Como tirar 2 via vivo pelo CPF?

Como tirar a segunda via Vivo Fixo pelo CPF?
  1. Ligue para 103 15, informe seu CPF e escolha a opção 2 para 2ª via Vivo;
  2. Acesse o aplicativo Meu Vivo Fixo ou portal Meu Vivo utilizando seu CPF e acesse a aba "Contas" ou "Minha Conta".

Qual é o nome da Vivo para reclamação?

Se você está com algum problema com algum serviço contratado entre em contato com alguns dos números de telefone Vivo que a operadora disponibiliza: Número Vivo móvel para reclamação: *8486, ligando de um celular Vivo ou 1058, ligando de qualquer telefone. Número Vivo fixo para reclamação: 103 15.

Qual E-mail de reclamação da Vivo?

ri@contax.com.br "eduardob.ribeiro@telefonica.com" "Girlene.santos@telefonica.com" "Kaellem.costa@telefonica.com" "magno.souza@telefonica.com" "marcilei.oliveira@telefonica.com" "fale_conosco@vivo.com.br" "diretoria@vivo.com.br" "ouvidoria@vivo.com.br" "sac@vivo.com.br" "gerencia@vivo.com.br" ouvidoria@atento.com.br, " ...

O que fazer quando a Vivo não atende?

Caso tenha conseguido entrar em contato por algum número da Vivo, mas sem resolução do problema, a Ouvidoria Vivo é uma boa alternativa. Basta ter o protocolo de atendimento em mãos e ligar para o telefone da Ouvidoria da Vivo 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Como falar com atendente da Vivo pelo WhatsApp?

WhatsApp. Adicione (11) 99915-1515 e pergunte sobre seus serviços para celular ou casa.

Como cancelar plano da Vivo pelo WhatsApp?

O WhatsApp da Vivo é o (11) 98890 9540 para atendimento geral. Você pode pedir suporte ou contratar serviços por esse número de WhatsApp da operadora Vivo.

Como recuperar meu número da Vivo pela Internet?

Veja como fazer:
  1. Acesse o site do Meu Vivo e faça login com seu e-mail ou CPF cadastrado e senha;
  2. No Menu, clique em "Contas";
  3. Depois, clique em "Desbloqueio de linha";
  4. Selecione o Vivo Chip que você deseja desbloquear e pronto!

Como fazer a Vivo atender rápido?

Para receber atendimento, os clientes Vivo Fixo devem ligar no número 103 15. Além do canal telefônico, os planos Vivo de telefonia fixa também têm a opção do autoatendimento pelo aplicativo Meu Vivo Fixo. Lá, você poderá consultar informações sobre o produto e muito mais.

Como falar com a Ouvidoria da Vivo?

Como Falar com a Ouvidoria da Vivo

Você deve ter em mãos o número do protocolo gerado no seu atendimento anterior. Você pode entrar em contato com a Ouvidoria pelo 0800 775 1212 de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriados.

Qual é o número para cadastrar o chip da Vivo?

Ligue *8486 do seu celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone.

Qual é o número da central de atendimento da Claro?

Cliente Claro pós, Claro controle, Claro pré, Claro flex e Claro internet móvel, ligue para 1052. Ligue para 1050 caso precise de atendimento humano para sua linha Claro nxt. Cliente Claro net virtua, Claro net tv e Claro net fone, ligue para 10621.

Como Liga de TIM pra Claro?

Qual prefixo Claro usar para ligações interestaduais?
  1. O prefixo da Claro para ligações estaduais é o mesmo da ligação interurbana, ou seja, o DDD 21. ...
  2. 0 + 21 + código do Estado para qual está ligando + o número do telefone.
  3. 0 21 22 2222-2222.

Qual horário de atendimento vivo 10315?

O serviço funciona 24 horas, durante os sete dias da semana, e a ligação é gratuita. Leia mais sobre: SAMPA, São Paulo, Telefônica, Vivo.

Qual é o número para falar com atendente da Oi?

Telefones para contato
  1. Combo. *144 do seu celular Oi ou. 103 31 e 1057 de. qualquer telefone.
  2. Celular. *144 do seu celular Oi ou. 1057 de qualquer. telefone.
  3. Internet. 103 31 pra banda larga, 1057 pra internet móvel. 0800 031 8000 pra Oi Fibra.
  4. TV HD. 106 31 de qualquer. telefone.
  5. Fixo. 103 31 de qualquer. telefone.

Artigo anterior
Como identificar quem pagou o boleto Inter?
Artigo seguinte
Qual banana é boa para o intestino?