Como reclamar com a Vivo por SMS?
Perguntado por: Vasco Correia | Última atualização: 20. Februar 2022Pontuação: 5/5 (24 avaliações)
- Envie a palavra VIVO para 1058;
- Digite a opção 9;
- Espere até que o atendente esteja disponível e te envie um SMS;
- Faça sua reclamação.
Como falar com um atendente da Vivo por SMS?
Envie um SMS para 1058 com a palavra CONTA.
Como fazer uma reclamação na Vivo?
O telefone da Vivo para SAC e suporte ao cliente é o 103 15 para o cliente Vivo Internet ou Fixo. O cliente Vivo TV pode ligar no número 106 15 e o assinante Vivo Móvel deve discar *8486 de um número Vivo ou 1058 de qualquer telefone.
Qual o Zap da Vivo?
Conheça o WhatsApp Vivo
A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui.
Que número eu ligo para falar com um atendente da Vivo?
Central de Atendimento - Contato Vivo 10315 | Vivo.
Como Reclamar no site da Garena do SMS VIVO..( Diamantes não Chegou ) Andre soares?
Como ligar no 10315 pelo celular?
Para facilitar o atendimento ao cliente, há números diferentes para cada atendimento. Para clientes de serviços fixos de internet e telefone, o atendimento Vivo 0800 é pelo número 10315, para falar sobre sua Vivo TV, basta ligar para 10615 e, caso precise de atendimento para o seu Vivo Móvel, ligue para o número 1058.
Como falar com um atendente da Vivo?
- De um telefone Vivo. Ligue para *8486.
- De qualquer telefone. Incluindo não clientes, ligue para 1058.
- WHATSAPP DA VIVO. Conte com atendimento 24 horas no número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui.
- De aparelhos TDD. Apoio a PCD auditiva, ligue para 142.
Como tirar 2 via vivo pelo CPF?
- Ligue para 103 15, informe seu CPF e escolha a opção 2 para 2ª via Vivo;
- Acesse o aplicativo Meu Vivo Fixo ou portal Meu Vivo utilizando seu CPF e acesse a aba "Contas" ou "Minha Conta".
Qual é o nome da Vivo para reclamação?
Se você está com algum problema com algum serviço contratado entre em contato com alguns dos números de telefone Vivo que a operadora disponibiliza: Número Vivo móvel para reclamação: *8486, ligando de um celular Vivo ou 1058, ligando de qualquer telefone. Número Vivo fixo para reclamação: 103 15.
Qual E-mail de reclamação da Vivo?
ri@contax.com.br "eduardob.ribeiro@telefonica.com" "Girlene.santos@telefonica.com" "Kaellem.costa@telefonica.com" "magno.souza@telefonica.com" "marcilei.oliveira@telefonica.com" "fale_conosco@vivo.com.br" "diretoria@vivo.com.br" "ouvidoria@vivo.com.br" "sac@vivo.com.br" "gerencia@vivo.com.br" ouvidoria@atento.com.br, " ...
O que fazer quando a Vivo não atende?
Caso tenha conseguido entrar em contato por algum número da Vivo, mas sem resolução do problema, a Ouvidoria Vivo é uma boa alternativa. Basta ter o protocolo de atendimento em mãos e ligar para o telefone da Ouvidoria da Vivo 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.
Como falar com atendente da Vivo pelo WhatsApp?
WhatsApp. Adicione (11) 99915-1515 e pergunte sobre seus serviços para celular ou casa.
Como cancelar plano da Vivo pelo WhatsApp?
O WhatsApp da Vivo é o (11) 98890 9540 para atendimento geral. Você pode pedir suporte ou contratar serviços por esse número de WhatsApp da operadora Vivo.
Como recuperar meu número da Vivo pela Internet?
- Acesse o site do Meu Vivo e faça login com seu e-mail ou CPF cadastrado e senha;
- No Menu, clique em "Contas";
- Depois, clique em "Desbloqueio de linha";
- Selecione o Vivo Chip que você deseja desbloquear e pronto!
Como fazer a Vivo atender rápido?
Para receber atendimento, os clientes Vivo Fixo devem ligar no número 103 15. Além do canal telefônico, os planos Vivo de telefonia fixa também têm a opção do autoatendimento pelo aplicativo Meu Vivo Fixo. Lá, você poderá consultar informações sobre o produto e muito mais.
Como falar com a Ouvidoria da Vivo?
Como Falar com a Ouvidoria da Vivo
Você deve ter em mãos o número do protocolo gerado no seu atendimento anterior. Você pode entrar em contato com a Ouvidoria pelo 0800 775 1212 de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriados.
Qual é o número para cadastrar o chip da Vivo?
Ligue *8486 do seu celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone.
Qual é o número da central de atendimento da Claro?
Cliente Claro pós, Claro controle, Claro pré, Claro flex e Claro internet móvel, ligue para 1052. Ligue para 1050 caso precise de atendimento humano para sua linha Claro nxt. Cliente Claro net virtua, Claro net tv e Claro net fone, ligue para 10621.
Como Liga de TIM pra Claro?
- O prefixo da Claro para ligações estaduais é o mesmo da ligação interurbana, ou seja, o DDD 21. ...
- 0 + 21 + código do Estado para qual está ligando + o número do telefone.
- 0 21 22 2222-2222.
Qual horário de atendimento vivo 10315?
O serviço funciona 24 horas, durante os sete dias da semana, e a ligação é gratuita. Leia mais sobre: SAMPA, São Paulo, Telefônica, Vivo.
Qual é o número para falar com atendente da Oi?
- Combo. *144 do seu celular Oi ou. 103 31 e 1057 de. qualquer telefone.
- Celular. *144 do seu celular Oi ou. 1057 de qualquer. telefone.
- Internet. 103 31 pra banda larga, 1057 pra internet móvel. 0800 031 8000 pra Oi Fibra.
- TV HD. 106 31 de qualquer. telefone.
- Fixo. 103 31 de qualquer. telefone.
Como identificar quem pagou o boleto Inter?
Qual banana é boa para o intestino?