Como receber a fatura da Vivo por E-mail?

Perguntado por: Alice Andrade de Magalhães  |  Última atualização: 13. März 2022
Pontuação: 4.1/5 (49 avaliações)

Feito o login, acesse o menu lateral esquerdo e clique em “Contas”; No novo submenu, clique em “2ª via de contas”; Agora escolha entre visualizar e baixar a fatura, ou enviá-la por e-mail.

Como receber a conta da Vivo por SMS?

Envie um SMS para 1058 com a palavra CONTA.

Como Abrir PDF da Vivo?

Como abrir fatura Vivo PDF?
  1. Acesse o portal ou o aplicativo Meu Vivo. ...
  2. Faça login com seus dados cadastrados;
  3. Clique na aba "Meu Plano" ou "Conta" e a última fatura será exibida.
  4. Escolha se deseja visualizar a 2ª via em PDF, enviar uma cópia da fatura Vivo por e-mail ou copiar o código de barras.

Como gerar boleto da Vivo só com CPF?

Acesse o Meu Vivo com o CPF, a senha é composta por 6 números, cadastrada na sua conta Vivo (se ainda não tiver, basta clicar na tela de cadastro e preencher os dados). Depois, clique no botão de “Contas” e em seguida, selecione “2ª Via”.

Como enviar comprovante de pagamento por e-mail Vivo?

Acesse a aba Meu Plano depois clique em "Ver minhas contas"
  1. Acesse a aba Meu Plano depois clique em "Ver minhas contas"
  2. Faça o informe de pagamento. Para informar o pagamento da sua conta, basta clicar no item "Avisar que já está pago".
  3. Finalize o informe do pagamento. ...
  4. Pronto, recebemos o informe de pagamento.

Fatura Vivo 2ª via: como acessar? Celular e telefone fixo! Passo a Passo (2021)

21 questões relacionadas encontradas

Como faço para informar o pagamento da conta Vivo?

Basta acessar o App Vivo, ir até 'Meu Plano' e depois, 'Ver minhas faturas' e selecionar a opção 'Avisar que já está paga'. O prazo de desbloqueio dos seus serviços é de até 1 hora.

Como mandar um E-mail pra Vivo?

Conta Vivo do seu celular: contadigitalvivo@vivo.com.br. Conta Vivo da sua casa: contadigital@vivo.com.br.

Como tirar 2 via Vivo pelo CPF?

Ligue para 103 15, informe seu CPF e escolha a opção 2 para 2ª via Vivo; Acesse o aplicativo Meu Vivo Fixo ou portal Meu Vivo utilizando seu CPF e senha, e acesse a aba "Contas" ou "Minha Conta"; Entre no portal Vivo em Dia, informe seu CPF e telefone, clique em “continuar” e solicite a 2ª via das contas em aberto.

Como tirar 2 via Vivo móvel pelo CPF?

Tire suas dúvidas
  1. Abra seu app Vivo;
  2. Vá até a opção “Meu plano”;
  3. Clique em “Ver minha conta”;
  4. Escolha a opção “2ª via de conta”;
  5. Faça o download do documento ou utilize o código de barras para efetuar o pagamento.

Como tirar a fatura da Vivo atrasada?

Se você não conseguir emitir a sua 2ª via da fatura Vivo móvel ou fixa pela internet, ligue na central *8486 e espere até ouvir a opção de 2ª Via. Já se quiser consultar a fatura Vivo Empresas pelo telefone, ligue para a central de atendimento no *8456 e siga as instruções do menu.

Qual a senha para abrir o PDF da conta da Vivo?

A senha deverá conter 4 números não sequenciais e com no máximo 2 números repetidos. Não consigo abrir minha fatura PDF pelo Meu Vivo app, como proceder? Verifique se o aparelho tem compatibilidade para abrir documentos, caso não tenha é necessário de baixar alguma versão PDF Reader para celular.

Qual a senha para abrir fatura em PDF?

Samantha, a senha solicitada para visualização do pdf de sua fatura é o número completo de seu CPF.

Como ver a fatura da internet vivo?

Siga os passos para acessar sua fatura Vivo pela internet:
  1. Acesse o portal Meu Vivo pelo navegador de sua preferência ou baixe o app Meu Vivo Fixo na loja de aplicativos de seu aparelho;
  2. Faça login com seu CPF e senha. ...
  3. Clique na aba “Minha Conta” ou “Contas”;
  4. Pronto!

Como ter acesso à minha conta Vivo?

Acesse o app com seu número Vivo, CPF ou E-mail e cadastre uma senha. Após realizar o primeiro acesso, você não precisará informar seus dados novamente. O acesso ao App Vivo está disponível para todos os clientes? Todos os clientes, seja Pós, Controle, Pré, Fixo, Internet ou Tv, podem acessar o App Vivo.

Como tirar fatura da Vivo pelo número do celular?

Ligue para o número *8486, disque 1 e depois 2 para solicitar a 2ª via da sua Fatura Vivo por e-mail ou para receber o código de barras por SMS.

Qual número da Vivo para ver o saldo?

Envie uma mensagem de texto para o número 8000 com a palavra "SALDO". Em poucos instantes você receberá um SMS com o saldo e a validade dos créditos. 2. Ligue para o número *8000, escolha a opção de saldo e ouça o valor por meio de uma secretária eletrônica.

Como falar com um atendente da Vivo?

Ligue grátis para a Central de Relacionamento
  1. De um telefone Vivo. Ligue para *8486.
  2. De qualquer telefone. Incluindo não clientes, ligue para 1058.
  3. WHATSAPP DA VIVO. Conte com atendimento 24 horas no número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui.
  4. De aparelhos TDD. Apoio a PCD auditiva, ligue para 142.

Como falar com a Vivo pelo WhatsApp?

Conheça o WhatsApp Vivo

A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais. É só digitar em poucas palavras o que precisa.

Como tirar 2 via da conta da Vivo Fixo?

Acesse a aba Meu Plano depois clique em "Ver minhas contas"
  1. Acesse a aba Meu Plano depois clique em "Ver minhas contas"
  2. Selecione o mês. Aqui você visualiza o histórico de conta dos últimos meses. Para visualizar a última clique em 2ª via de conta.
  3. Abra a 2ª via em PDF. Pronto!

Como entrar no meu vivo pelo CPF?

Para fazer login no Meu Vivo e aproveitar as facilidades que o serviço oferece:
  1. Acesse o site da operadora;
  2. Preencha os campos: CPF OU EMAIL com seus dados cadastrados;
  3. Digite sua SENHA no campo indicado;
  4. Clique em ACESSAR.
  5. Pronto! O login será realizado com sucesso.

Como recuperar meu número da Vivo pela Internet?

Veja como fazer:
  1. Acesse o site do Meu Vivo e faça login com seu e-mail ou CPF cadastrado e senha;
  2. No Menu, clique em "Contas";
  3. Depois, clique em "Desbloqueio de linha";
  4. Selecione o Vivo Chip que você deseja desbloquear e pronto!

Qual o e-mail da Ouvidoria da Vivo?

ri@contax.com.br "eduardob.ribeiro@telefonica.com" "Girlene.santos@telefonica.com" "Kaellem.costa@telefonica.com" "magno.souza@telefonica.com" "marcilei.oliveira@telefonica.com" "fale_conosco@vivo.com.br" "diretoria@vivo.com.br" "ouvidoria@vivo.com.br" "sac@vivo.com.br" "gerencia@vivo.com.br" ouvidoria@atento.com.br, " ...

Qual o e-mail da Telefônica?

Para consultar, alterar ou remover seus dados pessoais deste cadastro, pedimos que entre em contato através do e-mail ir.br@telefonica.com.

Como resolver um problema com a Vivo?

O telefone para falar ou solicitar o suporte Vivo é o 103 15 para os serviços Vivo Internet ou Fixo, 106 15 para Vivo TV e, *8486 — de um número Vivo — para Vivo Celular e 1058 de qualquer telefone.

Artigo anterior
Quanto tempo é válido o exame psicotécnico?
Artigo seguinte
Qual o endereçamento das razões do recurso?