Como reativar um número de celular da Vivo?

Perguntado por: Viviane Érica de Henriques  |  Última atualização: 25. Dezember 2024
Pontuação: 4.4/5 (45 avaliações)

Entre em contato com a Vivo Para iniciar o processo de reativação da linha com a Vivo, é essencial entrar em contato diretamente com a operadora. Você pode fazer isso através de várias formas de comunicação, incluindo: Telefone: Ligue para o atendimento ao cliente da Vivo através do número 1058.

Como faço para reativar meu número da Vivo?

Desbloqueie sua linha após o pagamento da fatura em atraso, sem precisar esperar. O Informe de Pagamento pode ser feito acessando o Meu Vivo ou ligando para *8464 do seu celular Vivo. O prazo de religação é de até 1h se o informe for feito por meio do Meu Vivo, e 4h se for feito por telefone.

Como reativar o número que foi cancelado?

Após o bloqueio passa a contar um prazo de mais 60 dias até que o número seja cancelado. Por fim, após o cancelamento, há ainda um período de mais 6 meses para que o usuário solicite a reativação da linha. Para isso, é preciso ir até uma loja da operadora para solicitar o resgate e obter um novo chip.

Como reativar um chip Vivo?

A Central de Relacionamento Vivo está disponível pelo número 1058 ou 0800 010 1515. Você pode ligar de um telefone fixo ou móvel, e depois seguir as instruções do atendimento. Você também pode reativar seu chip pelo app Meu Vivo, acessando e pagando a fatura (caso esteja pendente).

Como voltar meu número para Vivo?

Veja como fazer sua portabilidade:
  1. Compre seu chip Vivo. Você pode adquirir aqui ou presencialmente em uma Loja Vivo, Banca de Jornal, Farmácias e Lojas Varejistas.
  2. Ative seu Chip. Veja aqui como fazer o cadastro e ativar sua linha Vivo.
  3. Solicite sua portabilidade através de nossos canais. ...
  4. Aguarde. ...
  5. Faça uma recarga.

Como Pular o Código de Verificação do WhatsApp

31 questões relacionadas encontradas

Como recuperar um número de telefone antigo?

Para recuperar o número de um celular perdido ou roubado é necessário que o chip tenha sido comprado no seu CPF. Em seguida, basta procurar a loja da sua operadora e solicitar a recuperação do número. Você irá comprar um novo chip que já virá cadastrado com seu número antigo.

Como reativar a linha da Vivo que foi cancelada?

No caso do cancelamento por falta de pagamento com a Vivo, isso acontece quando a fatura não é quitada até a data de vencimento. Após um período de 30 dias de atraso, a linha é cancelada automaticamente. Para reativar a linha, é imprescindível efetuar o pagamento da fatura em atraso, além dos juros de mora incidentes.

Como reativar a linha cancelada da Vivo?

Se preferir, é possível também entrar em contato pelo número 1058, a partir de um aparelho fixo. E há, ainda, a opção de se dirigir a uma das unidades físicas da Vivo.

É possível reativar linha cancelada Vivo?

É possível recuperar o número de um celular cancelado? Na maioria dos casos, sim, é possível. Dá para ter seu número de volta até com o celular cancelado.

Quanto tempo pode ficar sem colocar crédito no chip da Vivo?

As operadoras suspenderão as ligações (realizadas e recebidas) após 45 dias do vencimento da fatura e, 90 dias após o vencimento, poderão rescindir o contrato de prestação do serviço. O cliente poderá pedir, sem ônus, a suspensão da prestação do serviço, por no mínimo 30 dias e no máximo 120 dias, uma vez a cada ano.

Pode colocar crédito no chip bloqueado ele desbloqueia?

Se ele foi bloqueado por falta de recarga no prazo estipulado pela operadora, você consegue colocar créditos normalmente para desbloquear chip e continuar usando os serviços no seu smartphone. O ideal é fazer a recarga para evitar o bloqueio ou desativação do chip e, consequentemente, a perda do seu número de telefone.

O que acontece se meu número foi cancelado?

Como saber se o meu número foi cancelado? Quando o chip é desativado, o cliente não consegue mais acessar as funções da operadora, como fazer ou receber ligações e SMS, além de não poder utilizar a rede móvel, ficando sem internet se não estiver conectado a uma rede Wi-Fi.

Como entrar em contato com a Vivo pelo WhatsApp?

Para falar conosco e agilizar seu atendimento com o WhatsApp da Vivo, save o número 11 99915-1515 na sua agenda e digite em poucas palavras o que deseja. Para falar com um de nossos atendentes, basta ligar para o telefone *8486.

Como ativar o chip da Vivo por SMS?

Para cadastrar seu chip da Vivo por SMS é simples:
  1. Com o CPF e RG em mãos, envie um SMS com o DDD da região em que você deseja que o chip pertença e envie-o para o número 8966.
  2. Em seguida, você receberá uma mensagem com o seu novo número e novas instruções para o cadastro.

Como saber se o seu chip foi cancelado?

A maneira mais fácil é tentar fazer uma chamada. Se a chamada não for completada, pode ser um sinal de que o seu chip foi cancelado. Outra maneira é verificar a sua conta online. Se a sua conta estiver inativa ou se houver um aviso de cancelamento, é provável que o seu chip tenha sido cancelado.

Como ativar a linha da Vivo?

Para ativar o chip, desligue e ligue seu celular. Você vai receber um SMS e um aviso com o link para realizar o seu cadastro. Preencha seus dados para concluir o cadastro e ativar os serviços da sua linha.

Como saber se o chip da Vivo está ativo?

Na Vivo, para saber se o chip foi cancelado, é só ligar no *8486 usando um celular da operadora ou no 1058, usando outro telefone.

O que acontece com o WhatsApp quando a linha é cancelada?

Em outras palavras, se você perder sua linha por mais de sete dias (por cancelamento e transferência a outra pessoa, por exemplo), a senha de acesso ao WhatsApp será dispensada e o novo dono do seu número poderá ativar a mesma conta que antes era sua – incluindo com acesso aos mesmos grupos.

Como saber se eu perdi o meu número?

Como saber se eu perdi meu número
  1. Verifique seu celular. O primeiro passo para descobrir se você perdeu seu número é verificar seu celular. ...
  2. Entre em contato com sua operadora de telefonia. ...
  3. Verifique sua conta online. ...
  4. Procure por registros antigos. ...
  5. Considere usar serviços de busca de números. ...
  6. Conclusão.

Tem como falar com a Vivo pelo chat?

No App Vivo você tem na palma da mão tudo sobre contas, planos, suporte técnico e muito mais! Para acessar e tirar suas dúvidas baixe agora o app na loja do seu smartphone: ou continue com abertura da solicitação por aqui.

Como falar com atendente Vivo online?

Descubra como falar com a Vivo pelo chat
  1. Acessar o site da operadora;
  2. Clicar no ícone roxo que irá aparecer no canto inferior direito do site com a mensagem “Olá. Eu sou a Aura. ...
  3. Adicione seu número Vivo (opcional) e clique em “Começar”;
  4. Digite o comando que você precisa de ajuda;
  5. Pronto! Você entrou no chat da Vivo.

Como falar com atendente Vivo por mensagem?

Mensagem: {MENSAGEM}

Você também pode utilizar o nosso canal de atendimento via WhatsApp (11) 99915-1515.

Qual o prazo para perder o número do celular?

Ao atingir o limite, você pode receber chamadas por mais 30 dias. Depois desse prazo, todos os serviços podem ser bloqueados, com exceção de discagens de emergência, como bombeiros e polícia, conforme o a Resolução 632 da Anatel.

O que acontece depois que o chip é bloqueado?

Na prática, o usuário fica impedido de realizar e receber chamadas, bem como SMS, além de não poder acessar os dados móveis para se conectar. Para reverter a situação, é preciso entrar em contato com a operadora ou, em caso de bloqueio por não pagamento da fatura, apenas quitar a dívida.

Quando o chip está bloqueado permanentemente o que seria?

O SIM será bloqueado caso o PIN seja inserido errado por três vezes, sendo necessário recorrer ao código PUK para realizar o desbloqueio; assim como você pode conferir na seção Número de tentativas e código PUK.

Artigo anterior
Como organizar projeto de trabalho?
Artigo seguinte
Qual o exercício aeróbico que mais queimam calorias?