Como quebrar o texto em colunas?

Perguntado por: Manuel João de Rocha  |  Última atualização: 19. März 2022
Pontuação: 4.8/5 (31 avaliações)

Insira uma quebra de coluna
  1. Coloque o cursor onde quer que a coluna seja quebrada.
  2. Clique em Layout > Quebras. No Word 2013 ou no Word 2010, clique em Layout de Página > Quebras.
  3. Um menu com opções será exibido. Clique em Coluna.
  4. Uma quebra de coluna é inserida. Clique em Home > Mostrar/Ocultar. para vê-lo.

Como quebrar texto em colunas excel?

Experimente!
  1. Selecione a célula ou coluna contendo o texto que você deseja dividir.
  2. Selecione Dados > Texto para Colunas.
  3. No Assistente para Conversão de Texto em Colunas, selecione Delimitado > Avançar.
  4. Selecione os Delimitadores para os dados. ...
  5. Selecione Avançar.

Como fazer quebra de texto?

Clique com o botão direito do mouse na célula cujo texto você deseja quebrar e clique em Formatar Células. Na guia Alinhamento, marque a caixa de seleção Quebrar texto automaticamente e clique em OK.

Como se dividir um texto em colunas?

Dividir o texto em colunas
  1. Abra um arquivo no Documentos Google.
  2. Selecione o texto que você quer dividir em colunas.
  3. Clique em Formatar. Colunas.
  4. Selecione o número de colunas que você quer.

Como quebrar texto dentro da célula do Excel?

Clique duas vezes na célula na qual você deseja inserir uma quebra de linha. Dica: Você também pode selecionar a célula e pressionar F2. Na célula, clique no local onde você deseja quebrar a linha e pressione Alt + Enter.

Texto para Colunas - Como separar textos em várias colunas no Excel?

30 questões relacionadas encontradas

Como colocar um risco na célula do Excel?

Veja como fazer isso:
  1. Clique em Abrir no Excel.
  2. Selecione as células que contêm os dados que você deseja formatar.
  3. Clique na inicialização da caixaFormatar Células. ...
  4. Na caixa Formatar Células, em Efeitos, clique em Tachado.
  5. Salve a pasta de trabalho e reabra-a no Excel para a Web para ver as alterações.

Como dividir uma parte do texto em colunas no Word?

Fazer parte do documento em colunas
  1. Selecione os parágrafos que você deseja colocar em colunas.
  2. Selecione Layout > Colunase escolha as opções que deseja.

Como dividir o conteúdo de uma célula?

Dividir o conteúdo de uma célula em duas ou mais células
  1. Selecione uma ou mais células cujo conteúdo você deseja dividir. ...
  2. Na guia Dados, no grupo Ferramentas de Dados, clique em Texto em Colunas. ...
  3. Escolha Delimitado, se ainda não estiver selecionado e, em seguida, clique em Avançar.

Como subdividir colunas no Word?

Dividir células
  1. Clique em uma célula ou selecione várias células que você deseje dividir.
  2. Em Ferramentas de Tabela, no grupo Mesclar da guia Layout, clique em Dividir Células.
  3. Insira o número de colunas ou de linhas pelo qual deseja dividir as células selecionadas.

Como fazer a quebra de texto no Word?

Vá para a guia 'Formato' das Ferramentas de Imagem, clique no botão 'Quebrar Texto' no grupo Organizar e escolha uma opção no menu suspenso. Conforme você move o cursor sobre as opções, pode ver uma visualização da quebra de linha do texto no documento. Ao clicar em uma opção, ela será aplicada ao documento.

Como fazer quebra de linha Word?

Dentro da caixa de texto, clique com o botão direito do mouse e selecione Parágrafo. Selecione a guia Quebras de Linha e Página.

Como fazer a quebra de linha no Word?

Você precisará reformatar o texto inteiro após escrevê-lo ou simplesmente usar Shift + Enter para criar uma quebra de linha.

Como colocar 3 colunas no Word?

Adicionar colunas a um documento do Word
  1. Para aplicar colunas somente a uma parte do documento, com o cursor, selecione o texto que você deseja formatar.
  2. Na guia Layout de Página, clique em Colunas e clique em Mais Colunas.
  3. Clique em Selecionar Texto na caixa Aplicar.

Como dividir um documento no Word em duas partes?

Consulte dois documentos lado a lado no Word
  1. Abra os 2 documentos.
  2. Selecione Exibição > Exibir Lado a Lado. Se você rolar um para cima ou para baixo, o outro rolará também. Se quiser que eles rolem separadamente, selecione Rolagem Sincronizada para desativar.

Como dividir em duas partes a folha no Word?

1º Passo: Abra o documento do word, no menu “Layout da Página” clique em configurar “margens” e em seguida “margens personalizadas”. 2º Passo: Abaixo das opções de margens e da orientação do papel, no campo “várias páginas” escolha a opção “2 página por folha”.

Como colocar um risco diagonal no Excel?

Dividir células de tabela diagonalmente
  1. Selecione as células que você deseja dividir.
  2. Clique em Layout de Ferramentas de Tabela > Diagonais.
  3. Clique em Dividir ou Dividir para cima.

Como colocar um traço no lugar do zero no Excel?

Converta zeros em traços com o recurso Substituir
  1. Clique Home > Encontrar e selecionar > substituir para ativar a caixa de diálogo Localizar e substituir. ...
  2. Na caixa de diálogo Localizar e substituir, faça o seguinte: ...
  3. Clique no substituir tudo botão.

Como colocar um traço diagonal no Excel?

Insira duas ou mais linhas diagonais com linhas de desenho

1. Selecione a célula à qual deseja adicionar as linhas diagonais. 2. Clique inserção > Formase selecione uma forma de linha.

Como colocar lado a lado no Word?

Abra ambos os arquivos que você deseja comparar. Na guia Exibir, no grupo Janela, clique em Exibir Lado a Lado.

Como colocar uma moldura no Word?

Adicionar uma borda a uma página
  1. Vá para Design >Page Borders.
  2. Faça seleções para a aparência da borda.
  3. Para ajustar a distância entre a borda e a borda da página, selecione Opções. Faça suas alterações e selecione OK.
  4. Selecione OK.

Como formatar as colunas no Word?

Na guia Layout da Página ou Layout, clique em Colunas. Na parte inferior da lista, escolha Mais Colunas. Na caixa de diálogo Colunas, ajuste as configurações em Largura e espaçamento para escolher a largura da coluna e o espaçamento entre colunas.

Como fazer quebra de linha?

Pressione ALT+ENTER para inserir a quebra de linha.

O que são quebras de linha?

A quebra de linha ocorre quando uma linha de texto "quebra automaticamente" para a próxima linha quando chega ao final de uma página ou campo de texto. Isso é diferente de um "rap de palavras", que envolve palavras que rimam com uma batida rítmica, embora isso possa ser mais divertido do que digitar.

Como fazer a quebra de página no Word?

Clique ou toque no documento onde você deseja inserir uma quebra de página. Vá para Layout >Quebras > Página.

Como pular linha no Word celular?

Alterar o espaçamento entre linhas
  1. No documento do Word, selecione o texto que você deseja alterar. ...
  2. Em seu tablet Android, toque na guia página inicial e, em seguida, toque no ícone parágrafo. ...
  3. Toque no menu espaçamento entre linhas e escolha o espaçamento entre as linhas desejadas, de 1,0 a 3,0.

Artigo anterior
Quanto tempo demora uma averbação do INSS?
Artigo seguinte
Qual é o maior rio de água doce do Brasil?