Como não imprimir páginas em branco no Excel?

Perguntado por: Sérgio Amaral de Coelho  |  Última atualização: 20. März 2022
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Abra a planilha e selecione o intervalo que deseja imprimir apenas. Se você estiver usando o Excel 2007, clique no Office botão no canto superior esquerdo> Impressão, e depois verifique o Seleção no Imprimir o que Seção de Impressão diálogo.

Como tirar as páginas em branco do Excel?

Na guia Layout de Página, no grupo Configurar Página, clique em Quebras. Clique em Remover Quebra de Página.

Como imprimir Excel em uma Página só?

Imprimir uma planilha em uma página

Na guia Layout de Página, selecione Configurar Página. Em Colocação em escala, selecione Ajustar a e digite 1 nas caixas páginas de largura e páginas de altura. Selecione OK. No menu Arquivo, selecione Imprimir.

Como excluir páginas em branco no Excel 2007?

Clique com botão direito do mouse na guia Planilha e selecione. Excluir. Ou selecione a planilha e selecione Página inicial > Excluir > Excluir planilha.

Como tirar as linhas de impressão do Excel?

Selecione a linha abaixo da quebra de página. Selecione a coluna à direita da quebra de página. Na guia Layout da Página, no grupo Configuração de Página, clique em Quebrase, em seguida, clique em Remover Quebra de Página.

[Excel] Configuração de Página para Impressão sem Erros e Desperdício

43 questões relacionadas encontradas

Como fazer quebra de linha no Excel?

Para adicionar espaçamento entre linhas ou parágrafos de texto em uma célula, use um atalho de teclado para adicionar uma nova linha.
  1. Clique duas vezes na célula na qual você deseja inserir uma quebra de linha.
  2. Clique no local onde você deseja quebrar a linha.
  3. Pressione ALT+ENTER para inserir a quebra de linha.

Como excluir páginas a mais do Excel?

Na guia Página Inicial, no grupo Células, clique na seta ao lado de Excluir e clique em Excluir Planilha. Dica: Você também pode clicar com o botão direito na guia de uma ou mais planilhas que deseja excluir e, em seguida, clicar em Excluir Planilha.

Como colocar tudo em uma folha de a4 no Excel?

Na planilha, clique em Arquivo > Imprimir. Em Configurações, clique em Dimensionamento Personalizado > Opções de Dimensionamento Personalizado. Clique em Página e na caixa Ajustar para, escolha uma porcentagem pela qual você deseja aumentar ou diminuir o tamanho da fonte.

Como colocar planilha em uma Página só?

Reduzir uma planilha para caber em uma página
  1. Clique em Layout da Página. ...
  2. Selecione a guia Página na caixa de diálogo Configuração da Página.
  3. Selecione Ajustar emDimensionamento.
  4. Para ajustar seu documento para imprimir em uma página, escolha 1 página por 1 altura nas caixas Ajustar a.

Como Imprimir um documento em uma folha só?

A primeira forma de imprimir apenas parte do seu arquivo é imprimindo imagens ou partes do texto selecionadas. E, para isso, o que você deve fazer é usar o cursor para selecionar as partes que deseja imprimir. Você vai, então, apertar o botão direito no mouse e selecionar as opções “arquivo” e “imprimir”.

Como limitar a área de exibição de uma planilha?

Clique com o botão direito em um dos títulos de linha para abrir o menu contextual. Selecione Esconder. A planilha agora mostra apenas os dados nas linhas 1 a 30.

Como colocar uma tabela em uma única página no Word?

Word
  1. No menu Exibir, clique em Layout de Impressão ou Layout de Publicação.
  2. Clique na tabela.
  3. Coloque o ponteiro do mouse sobre o canto inferior direito da tabela até que. apareça, em seguida, arraste a borda da tabela até que a tabela tenha o tamanho desejado.

Como dividir a planilha do Excel em duas páginas?

Você também pode dividir uma planilha nas colunas. Selecione a coluna à direita da coluna onde você deseja colocar a divisão e use o comando Dividir. Você também pode dividir em uma linha e em uma coluna. selecionando a célula abaixo e à direita de onde você deseja a divisão—então clique em Dividir.

Qual o tamanho de uma folha a4 no Excel?

Dentro do limite de 1048576 linhas e 16384 colunas, você pode criar seus arquivos e organizar suas tarefas do jeito que quiser.

Como ajustar impressão ao tamanho do papel a4?

Alterar o tamanho do papel
  1. No menu Arquivo, clique em Configurar Impressão.
  2. Na caixa de diálogo Configurar Impressão, em Papel; selecione o tamanho do papel desejado, na lista Tamanhos.

Como inserir linha de impressão no Excel?

Definir uma ou mais áreas de impressão
  1. Na planilha, selecione as células que você deseja definir como a área de impressão. ...
  2. Na guia Layout da Página, no grupo Configuração de Página, clique em Áreade Impressão e clique em Definir Área de Impressão.

Como pular linha em uma célula do Excel?

Selecione a linha que você deseja mover. Pressione a tecla SHIFT to teclado. Mova o cursor do mouse até a bordinha da linha selecionada até o símbolo “+” do Excel se alterar para uma cruzinha com setas nas pontas. Arraste a linha para entre a posição que você gostaria que ela ocupasse.

Como dar enter em várias células no Excel?

  1. Clique duas vezes na célula na qual deseja inserir uma quebra de linha (ou selecione a célula e pressione F2).
  2. Clique no local dentro da célula selecionada onde deseja quebrar a linha.
  3. Pressione Alt+Enter para inserir a quebra de linha.

Como fazer quebra de texto?

Clique com o botão direito do mouse na célula cujo texto você deseja quebrar e clique em Formatar Células. Na guia Alinhamento, marque a caixa de seleção Quebrar texto automaticamente e clique em OK.

Como faz para dividir no Excel?

Dica: Para dividir valores numéricos, use o operador "/", pois não existe uma função de DIVIDIR no Excel. Por exemplo, para dividir 5 por 2, digite =5/2 em uma célula, que retorna 2,5. A função QUOCIENTE para esses mesmos números =QUOCIENTE(5,2) retorna 2, pois QUOCIENTE não retorna o resto.

Como dividir uma planilha em duas colunas?

Dividir o conteúdo de uma célula em duas ou mais células
  1. Selecione uma ou mais células cujo conteúdo você deseja dividir. ...
  2. Na guia Dados, no grupo Ferramentas de Dados, clique em Texto em Colunas. ...
  3. Escolha Delimitado, se ainda não estiver selecionado e, em seguida, clique em Avançar.

Como continuar uma tabela em outra página Word?

Em Ferramentas de Tabela, clique na guia Layout. No grupo Tabela, clique em Propriedades e clique na guia Linha. Desmarque a caixa de seleção Permitir quebra de linha entre páginas.

Como dividir tabela em duas páginas no Word?

No Word é possível dividir uma tabela em duas através da ferramenta Dividir Tabela. Em uma tabela selecione uma linha ou posicione o cursor dentro de uma célula, em seguida na Guia Layout no Grupo Mesclar clique em Dividir Tabela.

Como continuar uma tabela no Word?

Clique no local desejado na tabela para adicionar uma linha ou uma coluna e clique na guia Layout (essa é a guia ao lado da guia Design da Tabela na faixa de opções). Para adicionar linhas, clique em Inserir Acima ou Inserir Abaixo e, para adicionar colunas, clique em Inserir à Esquerda ou Inserir à Direita.

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