Como mudar o idioma do leitor de PDF?

Perguntado por: Rita Eva Barros Brito Pacheco  |  Última atualização: 13. März 2022
Pontuação: 5/5 (17 avaliações)

Open Acrobat Reader DC, navigate to Edit menu -. Preferences -> Language categories , then set Application language to Portuguese.

Como mudar o leitor de PDF?

Como alterar aplicativos padrão no Android
  1. Acesse as “Configurações”;
  2. Toque em “Aplicativos”;
  3. Toque nas três bolinhas de menu no canto superior direito;
  4. Selecione “Aplicativos padrão”;

Como colocar o Adobe Acrobat em português?

Como alterar as configurações de idioma dos aplicativos da Creative Cloud
  1. Abra o aplicativo de desktop da Creative Cloud. ...
  2. Selecione o ícone Conta no canto superior direito e selecione Preferências. ...
  3. Selecione Apps na barra lateral.
  4. Selecione um idioma na lista Idioma de instalação padrão.

Como colocar o PDF em português?

Como colocar o Foxit Reader em português ou em outros idiomas
  1. Passo 1. Acesse o menu “File” e, na coluna esquerda da janela, clique em “Preferences”; ...
  2. Passo 2. Nas configurações do Foxit Reader, vá em “Languages” e selecione o idioma que deseja baixar. ...
  3. Passo 3. Uma mensagem de confirmação será exibida. ...
  4. Passo 4. ...
  5. Passo 5.

Como mudar o visualizador do sistema?

Abra a opção “Sistema” e, na tela aberta, clique sobre “Aplicativos padrão”. Agora, basta clicar sobre o programa exibido pelas categorias de serviços e então definir a aplicação desejada. Você poderá alterar as preferências de email, mapas, player de música, visualizador de fotos, player de vídeo e navegador web.

Como alterar o leitor de PDF padrão no Windows 10

40 questões relacionadas encontradas

Como atualizar o leitor de PDF?

Para instalar as atualizações do Adobe Reader e do Acrobat a partir do Adobe Updater, faça o seguinte:
  1. Inicie o Adobe Reader ou o Acrobat.
  2. Escolha Ajuda > Verificar quanto a atualizações.
  3. Siga as etapas na janela do Atualizador para baixar e instalar as versões mais recentes.

Como tirar o Edge como leitor de PDF?

"Menu Iniciar">"Configurações/Definições">"Sistema">"Aplicações predefinidas", e depois clicar em "Selecionar aplicações predefinidas por tipo de ficheiro", e ai veja na lista , que está por ordem alfabetica, o ficheiro PDF e escolha outra aplicação para o abrir, como por exemplo o Acrobat Reader.

Como não abrir o Edge?

Se você não quiser que o Microsoft Edge seja iniciado ao entrar no Windows, você pode alterar isso nas configurações do Windows.
  1. Vá para Iniciar > Configurações .
  2. Selecione Contas > Opções de entrada.
  3. Desativar o Salvar automaticamente meus aplicativos reiniciáveis quando eu sair e reiniciá-los ao entrar.

Porque meus arquivos PDF estão abrindo no Chrome?

Tente reinicializar a preferência de exibição em seu navegador para resolver o problema. No Reader ou Acrobat, clique com o botão direito do mouse na janela do documentos, e escolha Preferências de exibição de página. Na lista à esquerda, selecione Internet. Desmarque Exibir PDF no navegador e, a seguir, clique em OK.

Como faço para atualizar o Adobe Reader?

Atualizar o Adobe Acrobat manualmente
  1. Inicie o Acrobat e vá para Ajuda > Verificar se há atualizações.
  2. Se estiver disponível uma atualização, será exibida a caixa de diálogo abaixo. ...
  3. A atualização será baixada em segundo plano. ...
  4. Após a atualização ter sido instalada, é exibida a caixa de diálogo Atualização bem-sucedida.

O que fazer quando o Adobe Reader parou de funcionar?

Solução 2: execute Reparar instalação do Acrobat enquanto nenhum outro aplicativo estiver em execução
  1. Feche todos os aplicativos abertos.
  2. Abra o Acrobat.
  3. Escolha Ajuda > Reparar a instalação do Acrobat e siga as instruções na tela.
  4. Quando o processo de reparo estiver concluído, reinicie o computador.

O que fazer quando Adobe Reader parou de funcionar?

Como reparar o Adobe Reader/Acrobat
  1. Feche o Acrobat/Reader e todas as janelas abertas do navegador de internet.
  2. No canto inferior esquerdo da tela, clique no botão Iniciar.
  3. Digite Painel de controle e pressione Enter.
  4. Clique em Programas e Recursos.
  5. Clique em Acrobat ou Adobe Reader e em Desinstalar/alterar.

Como mudar o modo de abrir um arquivo?

Alterar o programa que abre um arquivo
  1. No menu Iniciar, clique em Configurações.
  2. Clique em Aplicativos > Aplicativos padrão.
  3. Clique no aplicativo que você deseja alterar e escolha um aplicativo na lista. Veja também novos aplicativos na Microsoft Store.

Como mudar o abrir sempre do celular?

Limpar as configurações padrão de um app
  1. Abra o app Configurações do smartphone.
  2. Toque em Apps.
  3. Toque no app que você não quer mais que seja o padrão. Caso ele não seja mostrado, toque primeiro em Ver todos os apps ou Informações do app.
  4. Toque em Abrir por padrão.
  5. Desative a opção Abrir links compatíveis.

Como mudar reprodutor de vídeo padrão?

Escolher uma aplicação padrão a qualquer momento
  1. Com o menu aberto, toque em Aplicativos padrão;
  2. Toque no padrão que deseja alterar;
  3. Toque no app que deseja usar como padrão.
  4. Pronto, você definiu um app como padrão!

Por que o Adobe não abre?

O programa não abre PDFs

O arquivo PDF pode ser protegido por senha, pode estar danificado ou ser incompatível com o Adobe Acrobat. A sua instalação do Adobe Acrobat também pode estar desatualizada ou danificada, o que pode causar problemas quando você tenta iniciar o programa.

Como destravar o Acrobat Reader?

3. Executar o Adobe Reader enquanto nenhum aplicativo estiver sendo executado em segundo plano.
  1. Feche todos os aplicativos.
  2. Selecione Iniciar > Executar, digite msconfig na caixa de texto Abrir, e clique em OK.
  3. Clique na guia Inicialização e na guia Serviços. ...
  4. Clique na guia Geral e selecione Inicialização seletiva.

Como reinstalar o Acrobat?

Como desinstalar e reinstalar o Acrobat no macOS
  1. Acesse Finder > Aplicativos > Adobe Acrobat DC e clique duas vezes no Desinstalador do Acrobat.
  2. O desinstalador pede para você selecionar o produto. Selecione Adobe Acrobat e clique em Abrir.
  3. Na caixa de diálogo de confirmação, clique em OK.

O que está acontecendo com o Adobe?

A Microsoft já confirmou que vai encerrar o suporte na mesma data que a Adobe, dia 31 de dezembro. A partir de janeiro de 2021 o Microsoft Edge não irá reproduzir nenhum conteúdo criado com a plataforma. Por padrão, o Flash já está desabilitado no navegador. Apesar disso, é possível usá-lo, caso o usuário queira.

Porque não consigo Instalar o Adobe Reader?

Normalmente, esse problema ocorre por um dos seguintes motivos: Seu computador não está conectado à Internet ou há um problema com as suas configurações de Internet. Seu software antivírus precisa ser atualizado. Você pode não estar conectado ao servidor da Adobe.

Como instalar Adobe Acrobat Reader grátis?

Siga estas etapas para instalar o Acrobat Reader DC usando o Google Chrome.
  1. Feche todas as versões do Reader. ...
  2. Siga para a página Download do Adobe Acrobat Reader e clique em Instalar agora. ...
  3. Clique em Salvar para baixar o instalador do Reader.

Como baixar o Adobe Acrobat Reader no Windows 7?

Explorer: Baixar e instalar o Reader
  1. Feche todas as versões do Reader. ...
  2. Siga para a página de Download do Adobe Reader. ...
  3. Selecione seu sistema operacional, um idioma e a versão do Reader que você desejar instalar. ...
  4. Quando a caixa de diálogo Download do arquivo - Aviso de segurança aparecer, clique em Executar.

Artigo anterior
O que diferencia o sistema de saúde americano do brasileiro?
Artigo seguinte
Como desativar uma chave Pix?