Como mostrar todo conteúdo da célula Excel?

Perguntado por: Bruna Maia de Assunção  |  Última atualização: 23. Januar 2022
Pontuação: 5/5 (43 avaliações)

Selecione as células em que deseja exibir todo o conteúdo e clique em Página Inicial > Quebrar Texto. Em seguida, as células selecionadas serão expandidas para mostrar todo o conteúdo.

Como exibir o conteúdo da célula no Excel?

Na planilha, selecione a célula que contém os dados ou o texto que você deseja exibir na caixa título, rótulo ou texto no gráfico. Pressione Enter. O conteúdo da célula é exibido na caixa de título, rótulo ou texto selecionado.

Como ajustar as células do Excel com o texto?

Selecione a célula ou intervalo cuja altura de linha pretende ajustar. No separador Base, no grupo Células, clique em Formatar. Em Tamanho da Célula, proceda de uma das seguintes formas: Para ajustar automaticamente a altura da linha, clique em Ajustar Automaticamente a Altura da Linha.

Como mostrar texto no Excel?

Para exibir texto e números em uma célula, coloque os caracteres de texto entre aspas duplas (" "), ou preceda os números com uma faixa invertida (\).

Como esconder o conteúdo de uma célula no Excel?

Ocultar ou mostrar linhas ou colunas
  1. Selecione uma ou mais colunas e, em seguida, pressione Ctrl para selecionar mais colunas não adjacentes.
  2. Clique com o botão direito do mouse nas colunas selecionadas e selecione Ocultar.

Como Exibir Fórmulas nas Células no Excel

22 questões relacionadas encontradas

Como ocultar o conteúdo de uma célula?

Ocultar valores de célula
  1. Selecione as células.
  2. No menu Formatar, clique em Célulase clique na guia Número.
  3. Em Categoria,clique em Personalizado.
  4. Na caixa Tipo, digite ;;; (ou seja, três pontos e vírgulas em uma linha) e clique em OK.

Como ocultar as linhas não usadas no Excel?

Ocultando as Colunas não utilizadas:
  1. Selecione a primeira coluna não utilizada clicando no titulo da coluna.
  2. Aperte ao mesmo tempo as 3 teclas; Ctrl, Shift e Seta pra direita, para selecionar as colunas não utilizadas até a ultima coluna.
  3. Sobre a área selecionada, clique com o botão direito do mouse e escolha ocultar.

Como colocar texto no Excel com fórmula?

Para incluir texto em suas funções e fórmulas, cerque o texto com aspas duplas (""). As aspas Excel que ele está lidando com texto e, por texto,queremos dizer qualquer caractere, incluindo números, espaços e pontuação. Um exemplo: =A2&" vendidas "&B2&".

Como atribuir um valor a uma palavra em Excel?

Na planilha do Excel, selecione uma célula na qual você deseja inserir o valor através de uma letra. Escreva a seguinte função: "=PROC("T",A1:B6)" e pressione "Enter".

Como fazer o preenchimento automático no Excel?

Ativar Preenchimento Automático
  1. No menu Excel, clique em Preferências.
  2. Em Fórmulas e Listas,clique em Preenchimento Automático.
  3. Marque a caixa de seleção Mostrar Opções de Preenchimento Automático para funções e intervalos nomeados.

Como ajustar a célula do Excel automaticamente?

Alterar a largura da coluna para ajustá-la automaticamente ao conteúdo (AutoAjuste)
  1. Selecione as colunas a serem alteradas.
  2. Na guia Página Inicial, no grupo Células, clique em Formatar.
  3. Em Tamanho da Célula, clique em Ajustar Largura da Coluna Automaticamente.

Como fazer aparecer as fórmulas no Excel?

Para mostrar as fórmulas em todas as células, pressione CTRL+` (essa pequena marca é a tecla de crase). Quando as fórmulas estão visíveis, imprima sua planilha como normalmente faria. Para voltar a mostrar os resultados das fórmulas em todas as células, pressione CTRL+` de novo.

Como achar as fórmulas do Excel?

Veja como encontrá-los.
  1. Selecione uma célula ou um intervalo de células. Se você selecionar uma célula, pesquise toda a planilha. ...
  2. Clique em Home > Encontrar & Selecione >Ir para Especial.
  3. Clique em Fórmulase, se precisar, desempure qualquer uma das caixas de seleção abaixo Fórmulas.

Como atribuir um valor a uma célula?

1) Em uma planilha, você pode digitar os dados para serem pesquisados:
  1. A planilha acima chamei de "PRODUTOS" 2) Na segunda planilha, você deve ter a estrutura para digitar o que deseja pesquisar:
  2. No endereço A2, você digitar o nome do produto: Na célula B2: ...
  3. O arquivo com exemplo acima, se encontra no link abaixo:

Como transformar uma palavra em um número que corresponde a mesma no Excel?

Selecione as células que contêm números armazenados como texto. Na guia Página Inicial, clique em Colar > Colar Especial. Clique em Multiplicare depois em OK. O Excel multiplica cada célula por 1 e, ao fazer isso, converte o texto em números.

Como apagar as linhas não usadas no Excel?

Para fazer isso, selecione a linha ou a coluna e em seguida pressione a tecla Delete.
  1. Clique com botão direito do mouse em uma célula, linha ou coluna da tabela que você deseja excluir.
  2. No menu, clique em Excluir Células.
  3. Para excluir uma célula, escolha Deslocar células para a esquerda ou Deslocar células para cima.

Como deixar as células em branco no Excel?

Na caixa de diálogo Formatar Células, clique na guia Fonte. Na caixa Cor, selecione branco.

Como ocultar dados da planilha?

Clique com o botão direito do mouse na guia planilha que você deseja ocultar ou em qualquer planilha visível se quiser desinxá-la. No menu exibido, siga um destes procedimentos: Para ocultar a planilha, selecione Ocultar. Para desarmá-las, selecione-as na caixa de diálogo Unhide exibida e selecione OK.

Como ocultar vários comentários no Excel de uma vez?

Mostrar ou ocultar comentários e indicadores de comentários com as opções do Excel
  1. Clique Envie o guia e clique em Opções.
  2. No Opções do Excel, clique em Avançado no painel esquerdo e vá para o Tela Display seção, no grupo Para células com comentários, mostre, Verifica a Sem comentários ou indicadores. ...
  3. Clique OK.

Como ocultar uma caixa de seleção no Excel?

Ocultar um controle com base em valores no formulário
  1. No modelo de formulário, clique no controle que você deseja ocultar.
  2. No menu Formatar, clique em Formatação condicional.
  3. Na caixa de diálogo Formatação Condicional, clique em Adicionar.
  4. Em se esta condição for verdadeira, defina a condição que você deseja.

Porque não aparece o resultado da fórmula no Excel?

Há um segmento que lida com o problema : Se uma célula estiver formatada como texto quando você digitar uma fórmula, e se você alterar o formato para (por exemplo) Geral, você ainda verá a fórmula. Você deve pressionar F2 e, em seguida, Enter ou inserir a fórmula novamente, para ver o resultado.

Como escrever várias linhas em uma única célula no Excel?

Iniciar uma nova linha de texto dentro de uma célula no Excel
  1. Clique duas vezes na célula na qual você deseja inserir uma quebra de linha.
  2. Clique no local onde deseja quebrar a linha.
  3. Pressione Alt+Enter para inserir a quebra de linha e digite seu texto.

Como ajustar o texto na célula do Excel?

Alinhar texto em uma célula
  1. Selecione as células que têm o texto que você deseja alinhar.
  2. Na guia página inicial , escolha uma das seguintes opções de alinhamento:
  3. Para alinhar o texto verticalmente, escolha Alinhar acima , alinhar ao meio ou alinhar abaixo .

Artigo anterior
Quanto custa o IPVA de uma moto 150 ano 2011?
Artigo seguinte
Para que serve o Cartão São Caetano?