Como fazer uma tabela no excel 2013?

Perguntado por: Fabiana Vanessa Sousa Barros  |  Última atualização: 28. November 2024
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Experimente!
  1. Selecione uma célula dentro dos dados.
  2. Selecione Página Inicial> Formatar como Tabela.
  3. Escolha um estilo para a tabela.
  4. Na caixa de diálogo Criar Tabela, defina o intervalo de células.
  5. Marque a caixa de seleção se a tabela tiver cabeçalhos.
  6. Selecione OK.

Como criar uma planilha no Excel 2013?

Inserir uma planilha
  1. Selecione a Nova Folha ícone mais. na parte inferior da pasta de trabalho.
  2. Ou selecione Página Inicial > Inserir> Inserir Planilha.

Como inserir colunas no Excel 2013?

Clique com o botão direito do mouse na seleção e, em seguida, selecione Inserir Colunas.

Como deixar em formato de tabela no Excel?

Você também pode alterar o formato de uma tabela existente selecionando um formato diferente.
  1. Selecione uma célula dentro de uma tabela ou intervalo de células que deseja formatar como uma tabela.
  2. Na guia Página Inicial, clique em Formatar como Tabela.
  3. Clique no estilo de tabela que você deseja usar.

É possível utilizar uma tabela do Excel no Word 2013?

A maneira mais simples de inserir um gráfico de uma planilha Excel em seu documento Word é usar os comandos de cópia e colar. Você pode alterar o gráfico, atualizá-lo e reprojetá-lo sem nunca sair Word. Se você alterar os dados no Excel, poderá atualizar automaticamente o gráfico no Word.

Como Fazer PLANILHA no Excel Facilmente | Passo a Passo

23 questões relacionadas encontradas

Como habilitar edição no Excel 2013?

Habilitar a edição em seu documento
  1. Vá para Arquivo > Informações.
  2. Selecione Proteger documento.
  3. Selecione Habilitar Edição.

Como fazer uma tabela no Word 2013?

Para inserir uma tabela básica, clique em Inserir > Tabela e mova o cursor sobre a grade até realçar o número de colunas e linhas desejado. Para inserir uma tabela maior ou personalizar uma tabela, selecione Inserir > Tabela > Inserir Tabela.

Como criar uma tabela no Excel passo a passo?

Criar e formatar tabelas
  1. Selecione uma célula dentro dos dados.
  2. Selecione Página Inicial> Formatar como Tabela.
  3. Escolha um estilo para a tabela.
  4. Na caixa de diálogo Criar Tabela, defina o intervalo de células.
  5. Marque a caixa de seleção se a tabela tiver cabeçalhos.
  6. Selecione OK.

Como criar um estilo de tabela?

Aplicar um estilo de tabela a uma tabela existente
  1. Escolha qualquer célula na tabela.
  2. Escolha Design.
  3. Na galeria Estilos de Tabela, escolha o estilo de tabela que deseja aplicar. Observação: Para remover um estilo de tabela, escolha Design. Na galeria Estilos de Tabela, escolha Mais e Limpar ou Limpar Tabela.

Qual é o caminho utilizado para inserir uma tabela?

Para inserir rapidamente uma tabela, clique em Inserir > Tabela e mova o cursor sobre a grade até realçar o número correto de colunas e linhas desejado.

Como colocar linhas e colunas no Excel?

Inserir uma ou mais linhas, colunas ou células em Excel para Mac
  1. Selecione o título da linha acima de onde você deseja inserir linhas adicionais. Dica: Selecione o mesmo número de linhas que você deseja inserir. ...
  2. Pressione CONTROL, clique nas linhas selecionadas e, no menu pop-up, clique em Inserir.

Como fazer colunas no Word 2013?

Adicionar uma coluna à esquerda ou à direita
  1. Para adicionar uma coluna à esquerda da célula, clique em Inserir no grupo Linhas e Colunas.
  2. Para adicionar uma coluna à direita da célula, clique em Inserir à Direita no grupo Linhas e Colunas.

Como inserir dados em uma planilha do Excel?

Na planilha, clique em uma célula. Digite os números ou o texto que deseja inserir e pressione ENTER ou TAB. Para inserir dados em uma nova linha dentro de uma célula, insira uma quebra de linha pressionando ALT+ENTER.

Para que serve o Excel 2013?

O Microsoft Office Excel 2013 é um programa que permite a execução de uma série de tarefas em diversas áreas de atuação, tais como controle de estoque, vendas e eventos; planejamento financeiro; elaboração de gráficos e de tabelas de campeonatos e, até mesmo, a criação de planilhas dinâmicas e interativas.

Onde criamos uma tabela?

  • Na barra de ferramentas Objetos, clique em Inserir Tabela .
  • Clique em sua publicação. A caixa de diálogo Criar Tabela será exibida.
  • Selecione as opções que você deseja e clique em OK.
  • Tamanho da tabela. Como? ...
  • Na tabela, clique na célula onde você deseja adicionar texto e, em seguida, comece a digitar.

Como personalizar tabela?

Usar Estilos de tabela para formatar uma tabela inteira

Clique na tabela que deseja formatar. Em Ferramentas de Tabela, clique na guia Design. No grupo Estilos de tabela, deixe o ponteiro do mouse sobre cada estilo de tabela até encontrar o estilo que deseja usar.

Como criar uma tabela no planilhas?

Adicionar uma tabela
  1. No computador, abra um documento ou um slide em uma apresentação.
  2. Clique em Inserir Tabela. escolha quantas linhas e colunas você quer adicionar. A tabela pode ter até 20 x 20 células.
  3. A tabela vai ser adicionada ao documento.

Como fazer uma tabela com várias colunas?

Para inserir uma coluna, escolha qualquer célula na tabela e clique com o botão direito do mouse. Aponte para Inserir e escolha Linhas de Tabela Acima para inserir uma nova linha ou Colunas de Tabela à esquerda para inserir uma nova coluna.

Como fazer uma planilha no Excel com nomes?

Selecione a célula, o intervalo de células ou as seleções não adjacentes que você deseja nomear. Clique na caixa Nome, na extremidade esquerda da barra de fórmulas. Digite o nome que você deseja usar para se referir à sua seleção.

Como inserir uma tabela?

É possível também escolher tabelas maiores ou personalizar uma tabela, clicando no menu Inserir, no ícone Tabela e selecionando Inserir Tabela. Caso você já tenha uma tabela e queira inserir novas colunas e novas linhas, clique com o botão direito em cima da tabela e vá em Inserir.

Como transformar texto em coluna no Excel?

Selecione Dados > Texto para Colunas. No Assistente para Conversão de Texto em Colunas, selecione Delimitado > Avançar. Selecione os Delimitadores para os dados. Por exemplo, Vírgula e Espaço.

Como são formadas as tabelas?

Uma tabela tem registros (linhas) e campos (colunas). Os campos têm diferentes tipos de dados, como texto, números, datas e hiperlinks. Um registro: contém dados específicos, como informações sobre um determinado funcionário ou produto.

Porque não consigo editar uma planilha no Excel?

Se uma planilha ou apresentação estiver bloqueada para edição e não puder ser editada no aplicativo da área de trabalho do Windows, pode ser que o arquivo já esteja sendo editado por outra pessoa ou que tenha o arquivo verificado.

Como liberar edição de planilha Excel?

Para tal, acesse a guia Revisão. Se a opção Proteger Pasta de Trabalho estiver realçada, clique nela para desativar a proteção. Se solicitado, insira a senha. Se possível, remova o acesso restrito.

Como atualizar o Excel 2013 para 2019?

Inicie um aplicativo do Office (como o Excel) e selecione Arquivo > Conta. Na seção Informações do Produto, selecione Opções de atualização > Atualizar Agora.

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