Como fazer sumário no Word pelo celular?

Perguntado por: Simão Brito  |  Última atualização: 26. April 2022
Pontuação: 4.4/5 (36 avaliações)

É possível fazer um sumário pelo celular? Infelizmente, o app do Word para Android e iPhone não conta com recurso de criação de sumário. A versão web do programa, disponível no site Microsoft 365, oferece a funcionalidade apenas para assinantes do pacote Premium.

Como fazer sumário pelo celular?

No seu smartphone ou tablet Android, abra um arquivo no aplicativo Documentos Google. Selecione o texto que você quer alterar.
...
Toque em um estilo de texto:
  1. Texto normal.
  2. Título.
  3. Subtítulo.
  4. Título 1-6.

Como fazer um sumário no Word passo a passo?

Inserir um sumário
  1. Posicione o cursor onde você deseja adicionar o sumário.
  2. Acesse Referências > Sumário. e escolha um estilo automático.
  3. Se você fizer alterações no documento que afetam o sumário, atualize o sumário clicando com o botão direito no sumário e escolhendo Atualizar Campo.

Como se faz um sumário passo a passo?

Como fazer um sumário ABNT no Word [automático]
  1. Clique onde você quer que o sumário inicie; preferencialmente em uma página vazia e no começo do documento;
  2. Entre em Referências > Sumário;
  3. Escolha uma opção de Sumário Automático.

Como organizar um sumário no Word?

Formatar ou personalizar um sumário
  1. Acesse Referências > Sumário.
  2. Selecione Sumário Personalizado.
  3. Use as configurações para mostrar, ocultar e alinhar números de página, adicionar ou alterar o preenchimento de tabulação, definir formatos e especificar quantos níveis de títulos devem ser mostrados.

Como fazer sumario normas ABNT pelo celular

26 questões relacionadas encontradas

Como fazer sumário no Google Docs pelo celular?

Clique no topo da página em branco e vá em Inserir → Sumário. Escolha uma das duas opções de sumário: Com números de página: lista o conteúdo e as páginas nas quais se encontram.

Como criar sumário no Google Docs?

Adicionar, mudar ou excluir um sumário
  1. No computador, abra um arquivo no Documentos Google.
  2. Clique onde você quer inserir o sumário.
  3. Clique em Inserir. Sumário.
  4. Escolha a aparência do sumário.

Como fazer sumário automático Google Docs?

Como fazer um sumário no Google Docs
  1. Adicione a caixa de edição do sumário: Clique em “Inserir”, “Sumário” e, depois, em “com número de página”;
  2. Edite a formatação dos títulos dos capítulos: ...
  3. Edite a formatação dos subtítulos: ...
  4. Atualize a seção do sumário:

Como fazer pontilhado no Google Docs?

Vocês pode utilizar este recurso, acessando seu Documento, e selecionando a opção Formatar do menu. Em Formatar, escolha Estilos de parágrafo, Bordas e Sombreamento. Em Linha de borda, selecione a opção Tracejado, e defina como quer que ela se aplique ao seu documento.

Como elaborar um Sumário nas normas da ABNT?

Modelo de sumário ABNT
  1. Alinhamento: centralizado (título da página); à esquerda (lista)
  2. Fonte: Times New Roman ou Arial.
  3. Entrelinhamento: 1,5.
  4. Caracteres: letras maiúsculas (nos títulos); letra maiúscula na inicial (subtítulos e seções dos subtítulos)
  5. Destaque: negrito (nos títulos e nos subtítulos)
  6. Tamanho da fonte: 12.

Como criar estrutura de tópicos no Google Docs?

Abra um arquivo no Documentos Google. Selecione o texto para um título da estrutura de tópicos.
...
Adicionar novamente um título a uma estrutura de tópicos
  1. Selecione o texto do título removido.
  2. Clique com o botão direito na seleção.
  3. Clique em Adicionar à estrutura de tópicos do documento.

Como criar um documento no Google Docs?

Passo 1: após o download do aplicativo no Android ou no iOS, faça login com a sua conta do Google. Passo 2: a página inicial do Google Docs será aberta. Para começar a criar um documento, toque no símbolo “+”, localizado no canto inferior direito da tela. Passo 3: toque em “Novo documento”.

Como fazer um sumário ABNT no Word?

Na aba “Referências”, clique em Sumário; Depois, selecione o “Sumário Automático 1” e seu sumário será gerado automaticamente. Verifique se ele segue todas as normas da ABNT com títulos em negrito e a formatação como no nosso exemplo.

Como fazer os pontos do sumário no Word?

Selecione alinhamento direito 7. Selecione preenchimento pontilhado. 8. Clique em definir, em seguida, 9.

O que eu coloco no sumário?

Conceito: o sumário é a enumeração das divisões, seções, capítulos e outras partes do trabalho, seguindo a mesma ordem e grafia em que a matéria nele se sucede. A construção do sumário é uma das últimas tarefas a serem feitas no trabalho.

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