Como fazer reclamação no Magalu?

Perguntado por: Telmo Leonardo Fonseca Batista Lima  |  Última atualização: 16. April 2022
Pontuação: 4.5/5 (45 avaliações)

O telefone do Magalu é o 0800-310-0002. Ele atende 24 horas por dia, sete dias por semana. Através do telefone 0800 do Magazine Luiza você pode tirar dúvidas sobre suas compras, dar sugestões, fazer reclamações, elogios e cancelamentos, além de também poder tentar resolver algum problema, entre outras coisas.

Como reclamar na Magalu?

Magazine Luiza
  1. Telefone: (11) 3508-9900.
  2. E-mail: atendimento@magazineluiza.com.br.

Como falar com o SAC da Magalu?

No SAC, você pode realizar cancelamentos, registrar reclamações e pedir mais informações sobre o cartão. O número para contato é 0800 724 4845.

Como falar com a Magalu no whatsapp?

WhatsApp Magazine Luiza

Além de só precisar salvar o número no seu aparelho celular, ainda será possível enviar mensagens com fotos, caso necessário. Salve o seguinte número: (11) 9 7462-7106.

Como baixar o WhatsApp do Magazine Luiza?

Lojas Físicas

Prático, hein! Por isso, a dica é deixar o seu cadastro sempre atualizado. Aproveita e já baixe agora no seu smartphone o Super App Magalu. Pra quem usa iPhone é só ir na App Store ou clicar aqui, já no Android, busque na Google Play ou clique aqui.

Como FALAR com ATENDENTE do Magazine Luiza

45 questões relacionadas encontradas

Qual o número da central de atendimento do Cartão Luiza?

Como desbloquear o Cartão Luiza? Entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo número 3003 3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 720...

Como entrar no chat do Magazine Luiza?

Chat Magazine Luiza: você pode acessar o chat do Magazine Luiza através do endereço atendimento.magazineluiza.com.br/hc/pt-br/. Na página em questão, clique no círculo com o rosto da Magalu (fica no canto inferior direito) e selecione as opções que respondam o que você está buscando saber.

Qual o E-mail de atendimento da Magazine Luiza?

Eu reuni aqui os principais assuntos que podem te ajudar. Olha só! Por conta da ameaça do novo coronavírus, nosso atendimento telefônico está indisponível e estamos atendendo exclusivamente pelo e-mail atendimento.site@magazineluiza.com.br. É só você enviar um e-mail pra gente que vamos te retornar em até 24 horas.

Qual o E-mail da Magalu?

Sem resposta no e-mail atendimento.site@magazineluiza.com.br - Magazine Luiza - Loja Online - Reclame Aqui.

O que é um SAC?

O SAC, ou Serviço de Atendimento ao Consumidor, é uma ferramenta que tem como objetivo permitir um contato direto entre clientes e as empresas que oferecem os serviços que eles contratam.

Qual o site do Magazine Luiza?

Pessoal, o site (www.magazineluiza.com) vai reabrir hoje quando a LIQUIDAÇÃO FANTÁSTICA acabar nas lojas, em respeito a quem ficou horas na fila esperando.

Como alterar o E-mail Magazine Luiza?

Olha só como fazer: - Clique em “Seu Espaço” e faça o login com e-mail e senha; - Selecione a opção “Alterar seus dados cadastrais”; - Preencha os campos que quiser atualizar e salve.

Quem faz a entrega do Magazine Luiza?

A maioria das encomendas da Magazine Luiza são entregues por uma de suas principais parceiras. Em geral, os Correios, Transfolha ou Total Express.

Quanto tempo demora o estorno da Magazine Luiza?

- Boleto bancário: Após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 10 (dez) dias úteis na sua conta bancária.

Qual o Banco do cartão de crédito Magazine Luiza?

O cartão Magalu é um cartão de crédito com bandeira Visa oferecido pela Magazine Luiza em parceria com o Itaú Unibanco.

Qual a administradora do cartão Magazine Luiza?

O Cartão de Crédito Magazine Luiza, é administrado pelo Banco Itaú, e oferecido em duas modalidades: Preferencial e Ouro. Descontos incríveis em produtos Magazine, melhores condições de parcelamento e aceitação em qualquer lugar do país, são alguns dos Benefícios Mastercard, a bandeira do Cartão Luiza.

Qual a financeira do cartão Magazine Luiza?

A Luizacred é uma das maiores financeiras do Brasil e atua dentro das lojas do Magazine Luiza. Fruto de uma joint venture (50/50) com o Itaú Unibanco, desde 2001 é um instrumento importante no processo de fidelização da base de clientes, do desempenho das vendas da Companhia e da rentabilidade da Companhia.

Qual a transportadora da Magazine Luiza 2020?

SÃO PAULO (Reuters) - O Magazine Luiza anunciou nesta sexta-feira a compra da plataforma digital de logística GFL. A operação será absorvida pela LogBee para ampliar as operações de entrega de 'última milha' e coleta de produtos de vendedores do marketplace da varejista.

Como descobrir a transportadora da minha compra?

Rastreador de Pacotes
  1. Acesse o site rastreadordepacotes.com.br;
  2. Selecione a transportadora ou e-commerce onde fez a compra;
  3. Digite o código de rastreio.

Como excluir cadastro Magalu?

O cadastro pode ser cancelado a qualquer momento. Em seu Painel de Controle, na aba "Meus Dados" você encontra a opção de "Desativar Loja". Não há nenhum custo de cancelamento da loja e nem por mantê-la ativa sem uso.

Como ser uma revendedora online da Magazine Luiza?

Entre no site da Magazine Você e procure pela categoria “criar minha loja grátis”. Ali você fará o cadastro da sua loja e terá que fornecer seus dados pessoais. Aceite os termos do contrato que a Magazine Luiza oferece para você e clique em continuar. Coloque o nome da sua loja e uma pequena descrição sobre ela.

É confiável comprar pelo site da Magalu?

No site Reclame Aqui, a Magalu alcança uma média de 8,7 na avaliação feita pelos próprios consumidores. Pelo menos 59.228 clientes utilizaram o site para registrar reclamações sobre as operações de compra e venda até setembro de 2021.

Quais são as funções de um SAC?

SAC é a sigla que significa “Serviço de Atendimento ao Consumidor”. É um canal que serve para o cliente tirar dúvidas, dar sugestões, obter informações e resolver problemas relacionados a uma empresa e/ou seus produtos.

O que faz um Atendimento de SAC?

Atua na orientação e auxílio do atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat.

Qual a função de um operador de SAC?

Também chamado de atendente de call center, operador de televendas e atendente de SAC, entre outros, o operador de telemarketing é um profissional dedicado a atender clientes de empresas dos mais variados setores (indústria, comércio, serviços) por telefone, chat ou e-mail.

Artigo anterior
Como retirar as facetas de porcelana?
Artigo seguinte
Para que serve a embreagem do automovel?