Como falar com um atendente Hapvida?

Perguntado por: Matheus Amaral de Garcia  |  Última atualização: 18. April 2022
Pontuação: 4.1/5 (51 avaliações)

em contato ou solicitar 2ª vias.
  1. Atendimento 4002-3633.
  2. Call Center 0300-313-3633.
  3. SAC 0800-280-9130.

Qual o Whatsapp da Hapvida?

Whatsapp:(85)98912-5304.

Qual o telefone da ouvidoria do Hapvida?

Ouvidoria (Atendimento de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 7h às 19h): 4020 9091.

Como entrar no chat do Hapvida?

Pelo aplicativo HAPVIDA (Google Play e App Store) No site do Hapvida, acessando Marcação de Consultas.

Como reclamar no Hapvida?

  1. 4020-9091.
  2. Ouvidoria.
  3. Segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 7h às 19h.

Hapvida marca consulta telefone.

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Como pedir reembolso na Hapvida?

Caso precise falar conosco, estamos disponíveis em nossos canais de atendimento: SAC Online - http://bit.ly/hapvidafaleconosco; SAC - 0800 280 9130 e Central de Atendimento - 4002.3633 ou 4002.2870, para clientes de Pernambuco ou no inbox da nossa página oficial do Facebook m.me/hapvida.saude, de segunda a quinta, de ...

Para que serve a Ouvidoria Hapvida?

Você deve acionar a ouvidoria da Hapvida após buscar resolver algum problema nos canais de atendimento convencionais e não conseguir uma solução satisfatória.

Como marcar consulta pelo chat Hapvida?

No dia da sua consulta, siga o passo a passo:
  1. Acesse o site do Hapvida;
  2. Clique em "Consulta", depois em "Marcar Consulta";
  3. Faça seu login e selecione para quem é a sua consulta;
  4. Clique em "Consultas Agendadas", depois em "Iniciar Consulta" e siga as instruções.

Como funciona teleconsulta Hapvida?

No Portal, o cliente terá acesso à receita, atestado, prescrição de exames de sua consulta realizada. No Portal, o cliente também terá o seu atestado médico. Além, disso, será possível avaliar o atendimento da teleconsulta. Para acessar o serviço de teleconsultas, é preciso ter a biometria facial cadastrada.

Onde fica a matriz da Hapvida?

O endereço de nossa matriz é: Av Heráclito Graça, 406, Centro - 60140-061 - Fortaleza - CE - (85) 4002-3633.

O que é um SAC?

O SAC, ou Serviço de Atendimento ao Consumidor, é uma ferramenta que tem como objetivo permitir um contato direto entre clientes e as empresas que oferecem os serviços que eles contratam.

Como saber se o plano de saúde Hapvida já está ativo?

O acesso pode ser realizado por CPF OU Nº da carteira. Para dependentes sem CPF apenas com o nº da carteira ou acessar com os dados do titular: CPF e Data de Nascimento.

Como sair do suporte do Whatsapp?

Basta encaminhar um e-mail para support@whatsapp.com, pedindo que sua conta seja liberada.

Como funciona uma teleconsulta?

A teleconsulta é a possibilidade de realizar uma consulta médica de forma remota, por meio de tecnologias seguras de comunicação online, como videoconferência ou aplicativos de vídeo-chamadas, utilizando computadores, tablets ou smartphones para a função.

Como fazer atendimento online Hapvida?

Se você é cliente:
  1. HAPVIDA e precisa fazer uma teleconsulta por vídeo de Covid-19 ou urgência simples, Clique aqui.
  2. GRUPO SÃO FRANCISCO e precisa fazer uma teleconsulta por vídeo de Covid-19 ou urgência simples, Clique aqui e depois em "acessar o meu perfil".

O que é teleconsulta?

A teleconsulta é uma forma de atendimento clínico utilizado por meios virtuais. Normalmente, é viabilizada via plataforma específica ou de empresas que usam os recursos para executar uma videochamada.

O que é o código do usuário Hapvida?

Usuário. Este serviço é exclusivo para Usuários de Planos Individuais Hapvida. Para utilizar o serviço é necessário fazer o login com o Código de Usuário Hapvida (você pode encontrar este código em sua carteirinha Hapvida) e escolher o ano.

É bom trabalhar como recepcionista Hapvida?

Empresa boa trabalhar, dinâmica e q da oportunidade de crescimento. Hapvida é uma empresa que está crescendo no mercado pela sua desenvoltura,uma empresa que começou em Fortaleza e agora abrange em todo Brasil. Empresa que dá oportunidade de crescimento aos funcionários, fácil acesso aos nossos diretores, resolutiva.

Qual o melhor plano de saúde Hapvida ou Unimed?

Atualmente, no site “Reclame Aqui”, a Hapvida é destacada como a maior operadora de planos de saúde nas regiões Norte e Nordeste, e também dispondo de uma boa reputação: 7,1 da pontuação máxima de 10!

Como é feito o reembolso do plano de saúde?

Como solicitar o reembolso? Para fazer o pedido é necessário que o cliente entre em contato com a operadora. Além disso, o requerimento deve ser feito em um prazo que é estabelecido pelo próprio plano, normalmente de 30 dias. A solicitação deve estar acompanhada de diversos documentos.

Como pedir reembolso?

Como pedir um reembolso na Play Store
  1. Acesse play.google.com/store/account;
  2. Faça login com sua conta do Google;
  3. Clique em “Histórico de pedidos”;
  4. Na compra que deseja pedir o reembolso, clique em “Solicitar um reembolso”;
  5. Preencha o formulário e indique que você quer ser reembolsado.

O que é convênio com reembolso?

O reembolso corresponde à possibilidade de um beneficiário consultar com especialistas fora da cobertura do plano de saúde. Nessas ocasiões, o procedimento é realizado por médicos conhecidos pelo cliente ou com outros conforme necessidade.

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