Como falar com um atendente da Vivo?

Perguntado por: Raúl Oliveira Morais  |  Última atualização: 8. Februar 2022
Pontuação: 4.3/5 (54 avaliações)

Ligue para *8486.

Que número eu ligo para falar com um atendente da Vivo?

Central de Atendimento - Contato Vivo 10315 | Vivo.

Como falar com um atendente?

Dicas
  1. Quando for atendido por uma pessoa de verdade, peça por um número direto para que possa discar caso a ligação caia — e guarde-o para o futuro.
  2. Peça para que a pessoa registre detalhes específicos da conversa no arquivo da sua conta. ...
  3. Tente encontrar um atendente amigável e seja simpático com ele.

Como falar com atendente da Vivo pelo Whatsapp?

WhatsApp. Adicione (11) 99915-1515 e pergunte sobre seus serviços para celular ou casa.

Qual é o zap da Vivo?

Conheça o WhatsApp Vivo

A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui.

COMO LIGAR PARA VIVO? VEJA AQUI TODOS OS CONTATOS

19 questões relacionadas encontradas

Qual que é o WhatsApp da Vivo?

Fale com a Vivo pelo WhatsApp

Se tiver qualquer dúvida sobre seu plano ou serviços para casa, você pode falar com a Vivo pelo WhatsApp. Adicione o número (11) 99915- 1515 e mande sua pergunta.

Como resolver um problema com a Vivo?

O telefone da Vivo para SAC e suporte ao cliente é o 103 15 para o cliente Vivo Internet ou Fixo. O cliente Vivo TV pode ligar no número 106 15 e o assinante Vivo Móvel deve discar *8486 de um número Vivo ou 1058 de qualquer telefone.

Como tirar 2 via vivo pelo CPF?

Como tirar a segunda via Vivo Fixo pelo CPF?
  1. Ligue para 103 15, informe seu CPF e escolha a opção 2 para 2ª via Vivo;
  2. Acesse o aplicativo Meu Vivo Fixo ou portal Meu Vivo utilizando seu CPF e acesse a aba "Contas" ou "Minha Conta".

Como falar com atendente do PicPay?

Precisa de ajuda?
  1. Acesse a Central de Ajuda do PicPay. Consulte as perguntas mais frequentes para tirar. suas dúvidas sobre sua conta: ...
  2. Precisa falar com a gente? Então busque ajuda pelo aplicativo! Você pode falar com o PicPay pelo próprio app, ...
  3. Ainda não achou o que queria? SAC - 0800 025 8000.
  4. Ouvidoria. 0800 025 2000.

Como falar com um atendente da Claro?

Para isso, basta ligar no número 0800 132 2121. Ou, se já é cliente Claro TV e precisa falar com SAC, suporte ou efetuar o cancelamento do seu plano, ligue grátis no telefone Claro 106 99.

Como faço para falar com um atendente da Caixa?

SAC CAIXA
  1. ☎ 0800 726 0101.
  2. Reclamações, sugestões, elogios, pedidos de cancelamento, informações sobre produtos e serviços da CAIXA.
  3. O atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Como ligar no 10315 pelo celular?

Para facilitar o atendimento ao cliente, há números diferentes para cada atendimento. Para clientes de serviços fixos de internet e telefone, o atendimento Vivo 0800 é pelo número 10315, para falar sobre sua Vivo TV, basta ligar para 10615 e, caso precise de atendimento para o seu Vivo Móvel, ligue para o número 1058.

Como ligar no 1058?

Para ligar na Vivo celular disque 1058 e para Vivo TV 106 15. Ao ligar para o número de telefone da Vivo, você cairá na Central Vivo atendimento, que funciona 24 horas, nos sete dias da semana.

Qual é o número da central de atendimento da Claro?

Cliente Claro pós, Claro controle, Claro pré, Claro flex e Claro internet móvel, ligue para 1052. Ligue para 1050 caso precise de atendimento humano para sua linha Claro nxt. Cliente Claro net virtua, Claro net tv e Claro net fone, ligue para 10621.

Qual o número da Vivo para fazer reclamações?

Ligue para *8486.

Porque a operadora Vivo está fora de área?

A falha de conexão nos serviços Vivo pode ser gerada por falhas técnicas, suspensão da rede ou algum problema no aparelho, como uma configuração errada.

Porque a Vivo está fora do ar?

Existem alguns fatores que podem fazer com que a Vivo fique fora do ar, como, por exemplo, falhas técnicas de conexão ou suspensão da rede. Quando há problemas com a rede, é comum que a operadora informe os clientes ou deixe a informação disponível em seu site.

Como usar o WhatsApp de graça na Vivo?

Confira a declaração da empresa sobre o tema, na íntegra: “Desde 06/07/18, a Vivo incluiu um novo benefício gratuito em seus planos pré-pago Vivo Turbo e Controle. Com isso, os assinantes podem usar o recurso de envio de mensagens, vídeos e fotos do WhatsApp ilimitadamente e sem descontar da internet contratada.

Qual promoção da Vivo dura 30 dias?

Como funciona o Vivo Turbo Mensal? A oferta Vivo Turbo Mensal oferece 3GB de internet, ligações e SMS ilimitados por R$19,99. A renovação automática ocorre a cada 30 dias, quando a validade da internet acaba. Entretanto, os planos Vivo Turbo mensais estão disponíveis apenas em cidades com DDD 98 e 99.

Qual o número para pedir o código de barras da Vivo?

Saldo e código de barras

Envie um SMS para 1058 com a palavra CONTA.

Qual plano da Vivo tem WhatsApp ilimitado?

Aproveite WhatsApp ilimitado e apps gratuitos no plano Vivo Pré Turbo. Com seu Vivo Pré Turbo, envie e receba mensagens, áudios, fotos e vídeos via WhatsApp, sem descontar dos seus dados! E mais, assine e tenha acesso a Apps Exclusivos.

Artigo anterior
Qual é o nome do volante do avião?
Artigo seguinte
Quais são os tipos de plásticos que podem ser reciclados?