Como falar com um atendente da GOL?
Perguntado por: Bruna Sousa | Última atualização: 13. März 2022Pontuação: 4.3/5 (41 avaliações)
- 0300 115 2121. Atendimento de segunda a sábado das 06:00 às 22:00 (horário de Brasília). Custo de ligação local + impostos.
- 0300 115 7007. Atendimento 24 horas. Custo de ligação local + impostos.
- 0300 115 7001. Atendimento das 6h às 24h, diariamente exceto feriados.
Qual WhatsApp da Gol?
Não existe nenhum número de WhatsApp da Gol. Provavelmente, no futuro, a empresa até libere algum contato no app de mensagens, seja voltado ao atendimento dos clientes ou como mais um canal de vendas ou de informações automáticas, porém, até o momento ainda não há nada nesse sentido.
Porque não consigo falar com a Gol?
O telefone de SAC GOL (ligação gratuita) é 0800-704-0465 – Atendimento 24 horas todos os dias da semana. Atendimento para pessoas com deficiência auditiva em português, inglês e espanhol: 0800-709-0466 – Atendimento 24 horas.
O que está acontecendo com a Gol?
Com o agravamento da pandemia de Covid-19, a GOL Linhas Aéreas está readaptando sua malha para o mês de abril de 2021. Reforçamos que a cobertura nacional está mantida, oferecendo conectividade entre as capitais e as principais cidades brasileiras.
O que está acontecendo com o site da GOL?
O acesso ao site e ao aplicativo da Gol Linhas Aéreas tem apresentado instabilidade desde 1 de setembro, quando a empresa passou por uma alteração no sistema de vendas. Clientes também encontram problemas para verificar reservas online, alterar datas de voos agendados e comprar espaço para transporte de bagagem.
COMO PASSAR NO PROCESSO SELETIVO PARA TELEOPERADOR HOME BASED DA GOL LINHAS AÉREAS(TRABALHO EM CASA)
Como falar com a Gol por E-mail?
- Atendimento para Agências de Viagem (CRC) 0300 115 2221. Custo de ligação local.
- SAC. 0800 704 0465. Custo de ligação local.
- Restituição Lei Kandir. 55 11 4003 7372. leikandir@voegol.com.br (da CSC)
Como fazer o check?
- No aeroporto: por meio do tradicional balcão de check-in da companhia aérea ou o totem de autoatendimento. ...
- Eletrônico ou online: através do site ou aplicativo da empresa aérea.
Como fazer check pelo celular?
Check-in pelo app
Para fazer o check-in, é fácil: baixe o app da empresa, informe os dados necessários (como localizador da reserva e documento oficial com foto) e pronto! Depois de tudo preenchido, o aplicativo vai gerar um cartão de embarque virtual. Salve em seu celular e apresente no momento do embarque.
É preciso imprimir o cartão de embarque?
O cartão de embarque eletrônico contém todos os dados do voo do cliente em um código de barras que será escaneado no momento do embarque no aeroporto. Portanto, o passageiro não precisa imprimir o cartão de embarque.
Qual o prazo para fazer o check-in?
Atendimento online: disponível entre 48 horas e 1 hora antes do voo. Check-in presencial: disponível entre 3 horas e 1 hora antes do voo. Atendimento online: disponível entre 24 horas e 1 hora antes do voo. Check-in presencial: disponível entre 3 horas e 1 hora antes do voo.
Onde reclamar da Gol?
- SAC GOL/GOLLOG: 0880 704 0465. O atendimento é 24h. ...
- Cartão Voe Fácil: 0300 789 7141. ...
- Central de vendas GOLLOG para cotação, compra, informações de cargas e rastreio: 0300 1 465564. ...
- Atendimento para pessoas com deficiência auditiva: 0800 709 0466.
Como pedir reembolso de passagens da Gol?
- Entre no site Minhas Reservas, e faça o login com seu número de CPF e senha.
- Depois você irá clicar em cancelar 1 ou mais voos e selecione os passageiros e trechos que quer cancelar e clique em continuar.
Onde reclamar empresa aérea?
Ligue para o telefone 163 e fale com um de nossos atendentes, o atendimento telefônico está disponível em português, inglês e espanhol. A ligação é gratuita e pode ser realizada de qualquer estado do país. A central de atendimento da ANAC funciona todos os dias de 08h as 20h.
Quem fiscaliza empresas aéreas?
Anac – AGÊNCIA NACIONAL DE AVIAÇÃO CIVIL
Agência reguladora do setor, responsável pela normatização e fiscalização do cumprimento da legislação de aviação civil pelas empresas aéreas e operadores aeroportuários. Contato: www.anac.gov.br/faleanac ou disque 163.
Quem controla as empresas aéreas?
A ANAC, Agência Nacional de Aviação Civil, é a agência reguladora da aviação brasileira, sendo responsável por criar e fiscalizar as regras e obrigações dadas às companhias aéreas.
Como funciona reembolso Gol?
O reembolso será feito na mesma forma de pagamento da emissão da reserva. Caso você já tenha recebido um e-mail da GOL referente ao reembolso do valor, é porque os valores referentes às taxas já foram processados. O restante do valor será restituído dentro de 12 meses.
Como pedir estorno de passagem aérea?
De acordo com a ANAC, os passageiros podem cancelar as suas passagens compradas online ou presencialmente em até 24 horas a partir da compra e ter 100% do reembolso, sem a cobrança de nenhuma taxa. Mas esse direito só existe caso a compra seja feita com até 7 dias de antecedência da viagem.
Como conseguir o reembolso de passagem aérea?
Embora não seja obrigado, o passageiro pode aceitar o reembolso em crédito, mas o valor e o prazo de validade do crédito precisam ser negociados entre ele e a empresa aérea. Em qualquer caso, a empresa tem 7 dias para fazer o reembolso, contados a partir do pedido do passageiro. O reembolso não é corrigido pelo INPC.
Quanto tempo antes do embarque posso fazer o check-in online?
O mais prático é fazer o check-in pelo celular, no app da companhia aérea ou acessando o site pelo navegador. Aí você já salva o cartão de embarque e consegue embarcar sem papel. A maioria das empresas libera o check-in online a partir de 48 horas antes do embarque.
Quando faço o check-in online?
Tempo de antecedência
Azul: o check in é feito pelo aplicativo entre 72 horas e 90 minutos antes do voo; Air France: a partir de 30 horas antes do voo.
Quantos dias de antecedência para fazer check-in Gol?
Check-in pelo aplicativo GOL ou site
Voos nacionais e internacionais: check-in disponível a partir de 48 horas até 1 hora antes do voo; Voos para os Estados Unidos operados pela GOL: check-in disponível a partir de 24 horas até 1h antes do voo.
Como fazer check-in GOL no aeroporto?
- Acesse o campo “Faça seu check-in” na página inicial do site;
- Opte por informar o localizador do seu voo, seu CPF, seu número Smiles ou seu nome e sobrenome;
- Informe o número do documento escolhido;
- Imprima o seu cartão de embarque em casa ou no totem de autoatendimento GOL do aeroporto;
Quantas bagagens de mão posso levar GOL?
Quantas bagagens de mão você pode levar
Todos os passageiros que viajam com a GOL podem levar gratuitamente uma bagagem de mão e um item pessoal.
Quanto custa uma mala de 23kg na GOL?
A Gol cobra um valor fixo por mala de até 23 kg, que custa R$ 80 pelos canais digitais ou R$ 140 no aeroporto.
O que fazer depois do check-in?
Após fazer o check-in, basta entregar sua mala, esperar que a pesem e que lhe entreguem uma espécie de comprovante de que a bagagem é sua. Talvez esse papelzinho não precise ser utilizado, mas pode ser que o cobrem quando você for sair do terminal com as bagagens após desembarcar, logo, é importante guarda-lo.
Como acessar arquivos do celular bloqueado pelo PC?
Pode desistir de um financiamento?