Como falar com um atendente da GOL?

Perguntado por: Bruna Sousa  |  Última atualização: 13. März 2022
Pontuação: 4.3/5 (41 avaliações)

Confira abaixo o canal ideal para o que você precisa:
  1. 0300 115 2121. Atendimento de segunda a sábado das 06:00 às 22:00 (horário de Brasília). Custo de ligação local + impostos.
  2. 0300 115 7007. Atendimento 24 horas. Custo de ligação local + impostos.
  3. 0300 115 7001. Atendimento das 6h às 24h, diariamente exceto feriados.

Qual WhatsApp da Gol?

Não existe nenhum número de WhatsApp da Gol. Provavelmente, no futuro, a empresa até libere algum contato no app de mensagens, seja voltado ao atendimento dos clientes ou como mais um canal de vendas ou de informações automáticas, porém, até o momento ainda não há nada nesse sentido.

Porque não consigo falar com a Gol?

O telefone de SAC GOL (ligação gratuita) é 0800-704-0465 – Atendimento 24 horas todos os dias da semana. Atendimento para pessoas com deficiência auditiva em português, inglês e espanhol: 0800-709-0466 – Atendimento 24 horas.

O que está acontecendo com a Gol?

Com o agravamento da pandemia de Covid-19, a GOL Linhas Aéreas está readaptando sua malha para o mês de abril de 2021. Reforçamos que a cobertura nacional está mantida, oferecendo conectividade entre as capitais e as principais cidades brasileiras.

O que está acontecendo com o site da GOL?

O acesso ao site e ao aplicativo da Gol Linhas Aéreas tem apresentado instabilidade desde 1 de setembro, quando a empresa passou por uma alteração no sistema de vendas. Clientes também encontram problemas para verificar reservas online, alterar datas de voos agendados e comprar espaço para transporte de bagagem.

COMO PASSAR NO PROCESSO SELETIVO PARA TELEOPERADOR HOME BASED DA GOL LINHAS AÉREAS(TRABALHO EM CASA)

29 questões relacionadas encontradas

Como falar com a Gol por E-mail?

Contato
  1. Atendimento para Agências de Viagem (CRC) 0300 115 2221. Custo de ligação local.
  2. SAC. 0800 704 0465. Custo de ligação local.
  3. Restituição Lei Kandir. 55 11 4003 7372. leikandir@voegol.com.br (da CSC)

Como fazer o check?

Há dois jeitos de fazer:
  1. No aeroporto: por meio do tradicional balcão de check-in da companhia aérea ou o totem de autoatendimento. ...
  2. Eletrônico ou online: através do site ou aplicativo da empresa aérea.

Como fazer check pelo celular?

Check-in pelo app

Para fazer o check-in, é fácil: baixe o app da empresa, informe os dados necessários (como localizador da reserva e documento oficial com foto) e pronto! Depois de tudo preenchido, o aplicativo vai gerar um cartão de embarque virtual. Salve em seu celular e apresente no momento do embarque.

É preciso imprimir o cartão de embarque?

O cartão de embarque eletrônico contém todos os dados do voo do cliente em um código de barras que será escaneado no momento do embarque no aeroporto. Portanto, o passageiro não precisa imprimir o cartão de embarque.

Qual o prazo para fazer o check-in?

Atendimento online: disponível entre 48 horas e 1 hora antes do voo. Check-in presencial: disponível entre 3 horas e 1 hora antes do voo. Atendimento online: disponível entre 24 horas e 1 hora antes do voo. Check-in presencial: disponível entre 3 horas e 1 hora antes do voo.

Onde reclamar da Gol?

Confira abaixo:
  • SAC GOL/GOLLOG: 0880 704 0465. O atendimento é 24h. ...
  • Cartão Voe Fácil: 0300 789 7141. ...
  • Central de vendas GOLLOG para cotação, compra, informações de cargas e rastreio: 0300 1 465564. ...
  • Atendimento para pessoas com deficiência auditiva: 0800 709 0466.

Como pedir reembolso de passagens da Gol?

Para pedir reembolso do valor pago em uma passagem Gol (com taxas ou integral), siga o passo a passo a seguir:
  1. Entre no site Minhas Reservas, e faça o login com seu número de CPF e senha.
  2. Depois você irá clicar em cancelar 1 ou mais voos e selecione os passageiros e trechos que quer cancelar e clique em continuar.

Onde reclamar empresa aérea?

Ligue para o telefone 163 e fale com um de nossos atendentes, o atendimento telefônico está disponível em português, inglês e espanhol. A ligação é gratuita e pode ser realizada de qualquer estado do país. A central de atendimento da ANAC funciona todos os dias de 08h as 20h.

Quem fiscaliza empresas aéreas?

Anac – AGÊNCIA NACIONAL DE AVIAÇÃO CIVIL

Agência reguladora do setor, responsável pela normatização e fiscalização do cumprimento da legislação de aviação civil pelas empresas aéreas e operadores aeroportuários. Contato: www.anac.gov.br/faleanac ou disque 163.

Quem controla as empresas aéreas?

A ANAC, Agência Nacional de Aviação Civil, é a agência reguladora da aviação brasileira, sendo responsável por criar e fiscalizar as regras e obrigações dadas às companhias aéreas.

Como funciona reembolso Gol?

O reembolso será feito na mesma forma de pagamento da emissão da reserva. Caso você já tenha recebido um e-mail da GOL referente ao reembolso do valor, é porque os valores referentes às taxas já foram processados. O restante do valor será restituído dentro de 12 meses.

Como pedir estorno de passagem aérea?

De acordo com a ANAC, os passageiros podem cancelar as suas passagens compradas online ou presencialmente em até 24 horas a partir da compra e ter 100% do reembolso, sem a cobrança de nenhuma taxa. Mas esse direito só existe caso a compra seja feita com até 7 dias de antecedência da viagem.

Como conseguir o reembolso de passagem aérea?

Embora não seja obrigado, o passageiro pode aceitar o reembolso em crédito, mas o valor e o prazo de validade do crédito precisam ser negociados entre ele e a empresa aérea. Em qualquer caso, a empresa tem 7 dias para fazer o reembolso, contados a partir do pedido do passageiro. O reembolso não é corrigido pelo INPC.

Quanto tempo antes do embarque posso fazer o check-in online?

O mais prático é fazer o check-in pelo celular, no app da companhia aérea ou acessando o site pelo navegador. Aí você já salva o cartão de embarque e consegue embarcar sem papel. A maioria das empresas libera o check-in online a partir de 48 horas antes do embarque.

Quando faço o check-in online?

Tempo de antecedência

Azul: o check in é feito pelo aplicativo entre 72 horas e 90 minutos antes do voo; Air France: a partir de 30 horas antes do voo.

Quantos dias de antecedência para fazer check-in Gol?

Check-in pelo aplicativo GOL ou site

Voos nacionais e internacionais: check-in disponível a partir de 48 horas até 1 hora antes do voo; Voos para os Estados Unidos operados pela GOL: check-in disponível a partir de 24 horas até 1h antes do voo.

Como fazer check-in GOL no aeroporto?

Como fazer check-in Gol?
  1. Acesse o campo “Faça seu check-in” na página inicial do site;
  2. Opte por informar o localizador do seu voo, seu CPF, seu número Smiles ou seu nome e sobrenome;
  3. Informe o número do documento escolhido;
  4. Imprima o seu cartão de embarque em casa ou no totem de autoatendimento GOL do aeroporto;

Quantas bagagens de mão posso levar GOL?

Quantas bagagens de mão você pode levar

Todos os passageiros que viajam com a GOL podem levar gratuitamente uma bagagem de mão e um item pessoal.

Quanto custa uma mala de 23kg na GOL?

A Gol cobra um valor fixo por mala de até 23 kg, que custa R$ 80 pelos canais digitais ou R$ 140 no aeroporto.

O que fazer depois do check-in?

Após fazer o check-in, basta entregar sua mala, esperar que a pesem e que lhe entreguem uma espécie de comprovante de que a bagagem é sua. Talvez esse papelzinho não precise ser utilizado, mas pode ser que o cobrem quando você for sair do terminal com as bagagens após desembarcar, logo, é importante guarda-lo.

Artigo anterior
Como acessar arquivos do celular bloqueado pelo PC?
Artigo seguinte
Pode desistir de um financiamento?