Como falar com um atendente da Centauro?

Perguntado por: Débora Ângela de Maia  |  Última atualização: 13. März 2022
Pontuação: 4.2/5 (29 avaliações)

Atendimento inteligente 24 horas
  1. Ajuda Online. Acesse aqui o Chat online para ter ajuda de forma rápida e personalizada.
  2. Email. Para enviar dúvidas, sugestões, elogios ou reclamações.
  3. 4004-6006. Atendimento de segunda à sábado das 08:00 às 20:00 horas.
  4. Atendimento Telefônico. (11) 2322-3730.

Como falar com a Centauro pelo telefone?

Entre em contato através do SAC da Centauro no telefone (11)2322-3730.

Como falar com a Centauro pelo WhatsApp?

O WhatsApp da Centauro está disponível no número +55 (11) 4004-8008, que é destinado a tirar dúvidas e responder às solicitações dos clientes.

Qual e-mail Centauro?

Estou tentando enviar um e-mail de reclamação para o SAC da loja virtual Centauro (www.centauro.com.br) desde o início da manhã de hoje e todas as vezes que envio a mensagem para o endereço sac@centauro.com.br divulgado no site da loja o e-mail retorna com um erro indicando que a conta de e-mail sac@centauro.com.br ...

Qual empresa faz entrega para a Centauro?

A empresa trabalha com entregas feitas via correios e via transportadora; em caso de encomendas enviadas pelo correio o rastreio pode ser feito diretamente do site dos Correios, basta anotar o código de rastreio gerado na hora da compra.

Centauro da Problema

38 questões relacionadas encontradas

Como ser entregador da Centauro?

Requisitos
  1. CNH ativa e regular.
  2. Veículo em situação regular.
  3. Veículo em bom estado.
  4. Veículo sem plotagem.
  5. Celular com internet.

Quantas tentativas de entrega a Centauro faz?

Nosso transportador efetuará (2) duas tentativas de entrega e para que a terceira tentativa de entrega seja realizada, entraremos em contato telefônico para garantir que haverá um responsável no local. Caso este contato não seja efetuado com sucesso, o pedido retornará para nosso centro de distribuição.

Quanto tempo demora o estorno da Centauro?

Se a compra for paga por boleto, o reembolso ocorre em conta corrente do titular da compra (conta corrente vinculada ao mesmo CPF/CNPJ da Nota Fiscal da compra) em até 10 dias corridos após a aprovação da devolução. Fique Ligado!

Como acompanhar o pedido na Centauro?

Rastrear Pedido Centauro | Pelo Aplicativo

Na parte de cima do app, do lado esquerdo haverá 3 barrinhas; Clique em “Meus Pedidos”, em seguida no pedido que deseja rastrear; Abrirá os detalhes do pedido; Clique em “RASTREAR ENTREGA”, você será redirecionado para o site da ssw.inf.br.

Como conseguir segunda via de nota fiscal Centauro?

Selecione o pedido desejado e depois clique em "ver mais" Na linha do tempo clique em "ver nota fiscal". Dica: o botão de nota fiscal fica no ponto da linha do tempo escrito "faturamento". Os preços, promoções, condições de pagamento, frete e produtos são válidos exclusivamente para compras realizadas via internet.

O que significa o pedido não foi processado 500?

O erro 500 é a falha que impede que sites sejam carregados pelo usuário. O problema pode ter diferentes origens, desde problemas de comunicação do servidor até dificuldades do navegador que faz o acesso do usuário. O importante é identificar as possíveis causas e saber como lidar com elas.

Pode entrar com cachorro na Centauro?

Resposta da empresa

Em nossa loja comercializamos além dos suplementos, alimentos como cookies integral, barra de cereal, água, isotônicos, entre outros. E por este motivo não é permitido a entrada de animais, a não ser que estes estejam no colo ou no carrinho, com tanto que este esteja forrado.

Como reclamar para adidas?

O telefone da Adidas é 0800-823-4327 (demais localidades) ou (11) 5546-3700 (São Paulo). Ao ligar neste telefone de SAC, você poderá tirar suas dúvidas, fazer reclamações, tentar resolver problemas sobre pedidos e tratar de uma série de outros assuntos, até mesmo fazer um elogio.

Como cancelar conta da Centauro?

Clique aqui e digite seu e-mail que possui cadastro na Centauro. Caso você não tenha realizado cadastro conosco e mesmo assim recebe promoções por e-mail, clique aqui e nos informe o ocorrido com seus dados de contato.

Como mudar o endereço de entrega da Centauro?

Neste caso, acesse seu cadastro (após ter feito login) e em seguida encontre no menu "Alterar Dados Cadastrais" ou no momento em que for escolher o endereço de entrega do pedido no campo, "Entregar em Outro Endereço".

O que significa problema no transporte Centauro?

O que isto significa? Sempre que houver alguma ocorrência com sua entrega, você será notificado via e-mail. Nossas transportadoras realizam até 03 tentativas de entrega, com intervalos de até 02 dias úteis. - autorizada a receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Quantos dias a Centauro demora para entregar?

Nossa loja oferece várias formas de envio, onde as opções de frete variam conforme tipo e região de destino. PAC: as entregas são realizadas, em média, de 5 à 8 dias úteis. Regiões como Norte e Nordeste este prazo pode ser superior entre 5 à 18 dias úteis.

Onde rastrear pedidos?

Rastreador de Pacotes
  1. Acesse o site rastreadordepacotes.com.br;
  2. Selecione a transportadora ou e-commerce onde fez a compra;
  3. Digite o código de rastreio.

Como saber onde meu pacote está?

Você pode rastrear seu objeto no próprio site dos Correios [correios/rastreamento] e usar o código ou CPF/CNPJ para fazer isso. Outra opção para checar o endereço de retirada do seu pacote é por meio do aplicativo Ebanx Track, disponível para smartphones com Android e iPhone (iOS).

Pode comprar no site e trocar na loja?

Para trocar o seu pedido na loja física, escolha um novo produto e leve-o ao caixa com a peça que você comprou e a nota fiscal. O processo de troca é feito no próprio caixa. Caso prefira gerar um Vale-Troca para usar o valor em outro momento, basta ir direto ao caixa com o produto a ser trocado e a nota fiscal.

Tem como trocar tênis sem a caixa?

se o produto apresentar defeito, você tem direito de levar para reparo ou troca sem ter a caixa em mãos, isso porque a lei também não exige que tenha a caixa para tal reparo.

O que significa em trânsito a caminho do destinatário?

Quando seu pedido está “a caminho da entrega”, isso significa que o produto já saiu da transportadora para o endereço para ser entregue, sendo assim não é mais possível saber o local exato de onde se encontra.

O que significa que o pedido saiu para a entrega?

O Status de rastreamento "saiu para entrega" de qualquer empresa de logística, significa que o consumidor pode aguardar para receber o pedido naquele mesmo dia.

O que quer dizer Transporte iniciado com ocorrência?

Ocorrência de Transporte. É o termo atribuído a uma variedade de eventos que podem acontecer durante o transporte ou entrega da carga. São exemplos de ocorrências os atrasos na entrega, as reentregas e os sinistros.

Como me tornar um entregador?

Os pré-requisitos para se tornar um entregador são: ser maior de idade, ter uma moto, carro ou van e carteira de motorista. É preciso também preencher uma ficha de inscrição no site da empresa. Antes de começar a dirigir, o entregador passa por um treinamento.

Artigo anterior
Pode tomar nimesulida junto com Torsilax?
Artigo seguinte
O que são métodos culturais?