Como falar com atendente Energisa?

Perguntado por: Vitória Débora Melo Monteiro Mendes  |  Última atualização: 26. April 2022
Pontuação: 4.8/5 (8 avaliações)

A Energis​a oferece atendimento telefônico gratuito e contínuo, 24 horas, sete dias da semana. ​O telefone da Energisa é 0800-7010-326. Deficientes auditivos: 0800-648-1783. Um canal feito para você tirar suas dúvidas, fazer reclamações ou ainda solicitar serviços sem precisar ir a um ponto de atendimento presencial.

Como falar com a Energisa pelo WhatsApp?

Serviços disponíveis no Whatsapp da Energisa (67 9 9980-0698):

Qual o número do WhatsApp da energia?

​​​WhatsApp

(51) 99955-0002 (clientes RGE).

Qual o número da energia?

Serviços de Atendimento ao Consumidor

telefone 167; chat on-line no portal da ANEEL; 0800-727-0167 (Agências Estaduais Conveniadas);

Quando ligar para a ANEEL?

telefone 167 (de segunda a sábado, das 6h20 à meia-noite); ou. formulário no site da ANEEL.

Atendente de Telefone - Suricate Seboso

15 questões relacionadas encontradas

Qual o 0800 da Neo?

Para entrar em contato com a ouvidoria da Neoenergia, ligue para 0800-644-6116.

Como puxar conta de luz pelo WhatsApp?

Agora você pode solicitar serviços pelo WhatsApp.

Salve a Elena em seus contatos (21 99601-9608), assim você consegue realizar serviços com mais rapidez. Ela consegue te ajudar a registrar falta de luz, solicitar 2° via, consultar débitos e também tirar dúvidas sobre nossos serviços.

Como pedir conta de luz pelo WhatsApp?

Basta o cliente enviar um SMS com a palavra CONTA com o número do “seu código” (número presente na conta de energia) para 27351.

Como religar a luz pelo WhatsApp?

Este tipo de atendimento é necessário quando o fornecimento está suspenso por conta de débitos vencidos, mas o cliente deseja religar, após a negociação ou quitação. Para fazer a solicitação, é preciso salvar na agenda do celular o número (91) 3217-8200.

Qual é o WhatsApp da Energisa de Bragança Paulista?

A Energisa lançou canal de atendimento 24h pelo WhatsApp, permitindo que o cliente possa pedir 2ª via da fatura ou religação do serviço, por exemplo. O número (67) 99980-0698 faz parte do projeto Jornada de Pagamento com objetivo de facilitar interação com a concessionária.

Como pagar conta atrasada Energisa?

Pagamento em Agentes Credenciados

PRIMACREDI – Cooperativa de Crédito – Auto atendimento e internet – (Apenas para Energisa Mato Grosso); SANTANDER - ​Autoatendimento e Internet; TRIBANCO - Pontos do Tribanco; REDE (Débito em conta) – Agências da Energisa.

Como pedir religação de energia urgente?

Acesse a agência virtual da ENEL para solicitar a religação de energia. Para que a religação seja efetuada, a(s) conta(s) em atraso deve(m) ser quitadas e apresentada(s) ao eletricista no local da religação. Caso os comprovantes não sejam apresentados, a religação não será realizada.

Como solicitar religação de urgência?

Para realizar a religação, normal ou de urgência, a distribuidora pode cobrar uma taxa, desde que realize o serviço dentro dos prazos estabelecidos. Por uma religação executada fora do prazo a distribuidora deve creditar compensação na fatura da unidade consumidora.

Como ligar para religar a energia?

Central de atendimento (0800 091 0196) e agências de atendimento.

Como tirar 2 via da Enel pelo CPF WhatsApp?

Acionando diretamente por meio do WhatsApp pelo número (19) 2122-1696, o cliente poderá contar com fácil direcionamento a mais de 50 serviços que podem ser resolvidos sem a necessidade de deslocamento. Para obter a segunda via da conta de energia em PDF ou código de barras, basta digitar o CPF e a data de nascimento.

Como puxar conta de luz pelo celular?

A Enel oferece um conjunto de soluções para seus usuários, você pode solicitar uma segunda via digital gratuitamente de sua conta tanto através da internet, como através do aplicativo mobile da Enel (Android | iOS). Para solicitar uma segunda via, será necessário utilizar seu e-mail e senha cadastrados na plataforma.

Como puxar a conta de luz pelo CPF?

Saiba como consultar a sua conta de luz Enel
  1. Entre no site da Enel Brasil;
  2. Em seguida, selecione o seu estado;
  3. Ao ser redirecionado para outra página, encontre a opção de "Segunda via de conta";
  4. Feito isso, você deverá inserir informações, como o número do cliente e o CPF/CNPJ;
  5. Pronto!

Como puxar conta Enel?

Uma vez feito o login, dentro da área privada do site, basta clicar em Contas, do lado esquerdo da tela, e selecionar Segunda Via de Fatura. No caso de o cliente precisar apenas do código de barras da conta de energia, não precisa estar logado no site.

Como puxar conta da Coelba pelo celular?

2ª Via Coelba por Telefone

Você poderá entrar em contato com a Coelba por telefone, através do número 116. Já na central de relacionamentos com clientes, pelo número 0800 071 0800, basta pedir para falar com o setor financeiro. Aí, portanto, é só pedir uma nova via da conta Coelba.

Qual é o número da Coelba?

Pelo telefone 0800 071 0800, a Coelba oferece atendimento comercial e de emergência em todo o estado, 24 horas por dia. Este é o serviço mais procurado pelos clientes.

Como ligar na Neon?

  1. Telefone Banco Neon:
  2. Atendimento Neon 24 horas: oi@neon.com.br.
  3. Número de telefone Neon: 0800 941 2112.
  4. Ouvidoria@neon.com.br (Seg – Sex das 10h às 18h – Exceto feriados)
  5. cod banco neon: Para transferências para o banco Neon se utiliza o Banco Votorantim, que é o cod: 655.

Qual o telefone da Ouvidoria da Aneel?

telefone 167 (de segunda a sábado, das 6h20 à meia-noite). Lembre-se de ter em mãos sua fatura de energia e os números dos protocolos já fornecidos pela distribuidora.

Qual o número da Anatel para reclamações?

Telefone : A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h. Ligue 1331 para registrar, na Anatel, reclamações contra operadoras, pedidos de informação à Agência, sugestões e denúncias sobre exploração ilegal ou irregular de serviços de telecomunicações.

Como pedir religação de energia com urgência Energisa?

Você pode solicitar esse serviço de diferentes maneiras:
  1. - Pela Agência Virtual, na opção Religação de Energia.
  2. - Pelos Canais de Atendimento.
  3. - Pela Agência Atendimento Presencial.
  4. - E pelo aplicativo Energisa On direto do seu celular.

Qual o prazo máximo para religação de energia?

religação de energia. Nesse caso, o prazo que a distribuidora oferece para efetuar o serviço é de até 24 horas em regiões urbanas e 48 horas em região rural.

Artigo anterior
Como fazer um poema escolar com rimas?
Artigo seguinte
Quanto rende 26 milhões na poupança em 2022?