Como falar com atendente Brastemp?

Perguntado por: Fabiana Beatriz Gonçalves  |  Última atualização: 19. April 2022
Pontuação: 5/5 (1 avaliações)

Televendas e SAC
  1. Televendas e SAC. •
  2. 3003 0099 (Capitais e regiões metropolitanas)
  3. 0800 970 0999 (Outras localidades)
  4. Purificadores. • Segunda a sábado 8h às 20h, exceto feriados.
  5. 4004 4006.

Qual é o SAC da Brastemp?

Atendimento Central BRASTEMP 3003-0099 e CHAT.

Como falar com a Ouvidoria da Brastemp?

Resposta da empresa

Ainda assim, sempre que precisar, entre em contato conosco pelos telefones 011 3003 0099 (consumidores das Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 970 0999 (demais localidades).

Como solicitar garantia da Brastemp?

Telefone: ligue para o número 0800 773 5077 (ou 0800 726 6363, para deficientes auditivos e de fala). O atendimento é feito 24 horas / 7 dias por semana.

Como cancelar visita técnica Brastemp?

A Brastemp trabalha em parceria com o Reclame Aqui. Ainda assim, sempre que precisar, entre em contato conosco pelos telefones 011 3003 0777 (consumidores das Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 970 0777 (demais localidades).

BUD COMERCIO DE ELETRODOMÉSTICOS LTDA É CONFIÁVEL? [LOJA OFICIAL BRASTEMP]

21 questões relacionadas encontradas

Qual valor de uma visita técnica?

O preço da visita técnica em obra varia entre R$250,00 e R$480,00, dependendo da complexidade da obra, se é de pequeno, médio ou grande porte, reforma, demolição ou construção. É necessário um bate papo pessoalmente para entender o perfil da obra e passar um orçamento real.

Quanto tempo tem de garantia geladeira Brastemp?

O seu produto Brastemp é garantido contra defeitos de fabricação, pelo prazo de 12 (doze) meses, contados a partir da data da emissão da Nota Fiscal ou da entrega do produto.

Como funciona garantia de máquina de lavar?

A garantia legal é estabelecida pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor) e independe de previsão em contrato. A lei garante e ponto. Assim, você tem 30 dias para reclamar de problemas com o produto se ele não for durável (um alimento, por exemplo), ou 90 dias se for durável (uma máquina de lavar, por exemplo).

Quanto tempo de garantia pelo fabricante?

Estabelecida pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC), a garantia legal dá à pessoa que fez a compra, a partir do recebimento do produto, 30 dias para reclamar de eventuais problemas caso o produto tenha duração curta (como um alimento) e 90 dias se for durável (como uma geladeira).

Qual a garantia de um produto por lei?

Todo produto, por lei, tem garantia, independente de ser oferecida ou não pelo fornecedor. É a chamada “garantia legal”: 30 dias para produtos não duráveis e 90 dias para produtos duráveis.

Como entrar em contato com a Consul?

Nosso telefone é 3003-0777 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 970-0777 (demais localidades), atendemos de segundas a sábados — das 8h00 às 20h00.

Onde fazer reclamação do Bradesco?

Para tirar dúvidas, enviar reclamações e fazer cancelamentos de todos os produtos e serviços do banco, exceto Bradesco Seguros.
  • 0800 722 0099. Ouvidoria. ...
  • 0800 727 9933. A Ouvidoria atende das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
  • 0800 722 0099. Deficiência auditiva ou de fala.

Como acionar assistência técnica Brastemp?

Encontre uma assistência técnica
  1. Televendas e SAC • Segunda a sábado 8h00 às 22h00, exceto feriados.
  2. 3003 0099 (Capitais e regiões metropolitanas)
  3. 0800 970 0999 (Outras localidades)
  4. Purificadores • Segunda a sábado 8h às 20h, exceto feriados.
  5. 4004 4006.

Como saber o código da geladeira Brastemp?

Para isso será necessário o código do seu produto, que está numa etiqueta colada nele. Geralmente ele começa com a letra B, mas alguns códigos podem começar com P, G ou X.

Como agendar instalação Brastemp?

Basta fazer seu agendamento online gratuito (peças e mão de obra) dentro de 365 dias após a compra do produto. Após a escolha do serviço o processo é simples, você só precisa fazer um login, responder algumas perguntas para te atendermos da melhor maneira e pronto, seu agendamento será concluído 100% online.

O que a garantia do fabricante cobre?

Em geral, as garantias só cobrem defeitos de fábrica, ou seja, quando o aparelho já é produzido com algum problema como um processador que esquenta demais ou memória que armazena com erros. Se seu celular parar de ligar sem motivos, por exemplo, é possível que seja um problema coberto pela garantia.

Quanto tempo o produto pode ficar na garantia?

O artigo 26 define que o consumidor tem até 30 dias para reclamar de vícios aparentes ou de fácil constatação em produtos ou serviços não duráveis. O período de tempo é maior no caso dos duráveis: 90 dias.

Quem dá garantia loja ou fabricante?

Em resumo, se o produto é fabricado no Brasil, o responsável por defeitos de qualidade ou de segurança do produto é o fabricante. Se o produto é importado, o responsável por defeitos de qualidade ou de segurança é o importador e eventualmente o comerciante.

Quando o consumidor perde o direito à garantia?

Quando se perde a garantia de um produto? “Quando terminar o prazo de garantia ou quando o fornecedor provar que o vício apresentado no produto ou serviço é decorrente de mau uso ou de uso indevido por parte do consumidor.

Como funciona a garantia de um produto eletrônico?

Os produtos eletrônicos são considerados bens duráveis e têm pelo Código de Defesa do Consumidor um prazo de garantia legal de 90 dias, conforme o inciso II do artigo 26. A garantia legal independe da contratual, que é aquela ofertada pelo fornecedor, cujo prazo pode variar.

Quanto tempo tem uma garantia de uma geladeira?

A garantia legal é estabelecida pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor) e independe de previsão em contrato. A lei garante e ponto. Assim, você tem 30 dias para reclamar de problemas com o produto se ele não for durável (um alimento, por exemplo), ou 90 dias se for durável (uma máquina de lavar, por exemplo).

Quanto tempo de garantia tem um motor de geladeira?

O Código de Defesa do Consumidor alerta que os consumidores têm o prazo de 90 dias para realizar suas reclamações quanto a possíveis defeitos nos produtos comprados, independentemente da garantia. Depois disso, as empresas têm um mês para fazer a assistência do produto.

Como saber se minha geladeira tá na garantia?

A garantia é contada à partir da emissão da nota fiscal. Se estiver dentro do prazo oferecido pela loja responsável pela venda, você poderá entrar em contato com nosso time de relacionamento e pedir as orientações para acionar a garantia.

Quanto cobrar por uma visita técnica?

a cobrança de visita técnica fundamenta-se principalmente quando não sabemos o que iremos encontrar ou a duração de tempo para solucionarmos o problema. Cobro R$ 80. Já a hora-técnica quando sabemos exatamente o tempo que iremos gastar para o trabalho. Cobro R$ 60.

Artigo anterior
O que é fusível tipo D?
Artigo seguinte
Qual a idade para andar de patinete?