Como falar com a Vivo por WhatsApp?

Perguntado por: Teresa Francisca Andrade  |  Última atualização: 30. Januar 2022
Pontuação: 5/5 (14 avaliações)

WhatsApp. Adicione (11) 99915-1515 e pergunte sobre seus serviços para celular ou casa.

Tem WhatsApp da Vivo?

Fale com a Vivo pelo WhatsApp

Se tiver qualquer dúvida sobre seu plano ou serviços para casa, você pode falar com a Vivo pelo WhatsApp. Adicione o número (11) 99915- 1515 e mande sua pergunta.

Qual é o número da Vivo para falar com atendente?

Telefone Atendimento Vivo | Consulte por serviço
  1. De um telefone Vivo. Ligue para *8486.
  2. De qualquer telefone. Incluindo não clientes, ligue para 1058.
  3. WHATSAPP DA VIVO. Conte com atendimento 24 horas no número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui.
  4. De aparelhos TDD. Apoio a PCD auditiva, ligue para 142.

Qual o ZAP Vivo?

Qual o WhatsApp da Vivo? O WhatsApp da Vivo é o +55 (11) 99915-1515.

Como tirar 2 via Vivo pelo CPF?

Como tirar a segunda via Vivo Fixo pelo CPF?
  1. Ligue para 103 15, informe seu CPF e escolha a opção 2 para 2ª via Vivo;
  2. Acesse o aplicativo Meu Vivo Fixo ou portal Meu Vivo utilizando seu CPF e acesse a aba "Contas" ou "Minha Conta".

Vivo já está prestando atendimento pelo WhatsApp

33 questões relacionadas encontradas

Qual promoção da Vivo dura 30 dias?

Como funciona o Vivo Turbo Mensal? A oferta Vivo Turbo Mensal oferece 3GB de internet, ligações e SMS ilimitados por R$19,99. A renovação automática ocorre a cada 30 dias, quando a validade da internet acaba. Entretanto, os planos Vivo Turbo mensais estão disponíveis apenas em cidades com DDD 98 e 99.

Como fazer uma reclamação na Vivo?

O telefone da Vivo para SAC e suporte ao cliente é o 103 15 para o cliente Vivo Internet ou Fixo. O cliente Vivo TV pode ligar no número 106 15 e o assinante Vivo Móvel deve discar *8486 de um número Vivo ou 1058 de qualquer telefone.

Como ligar no 10315 pelo celular?

Para facilitar o atendimento ao cliente, há números diferentes para cada atendimento. Para clientes de serviços fixos de internet e telefone, o atendimento Vivo 0800 é pelo número 10315, para falar sobre sua Vivo TV, basta ligar para 10615 e, caso precise de atendimento para o seu Vivo Móvel, ligue para o número 1058.

Como cancelar plano da Vivo pelo WhatsApp?

O WhatsApp da Vivo é o (11) 98890 9540 para atendimento geral. Você pode pedir suporte ou contratar serviços por esse número de WhatsApp da operadora Vivo.

Como recuperar meu número da Vivo pela Internet?

Veja como fazer:
  1. Acesse o site do Meu Vivo e faça login com seu e-mail ou CPF cadastrado e senha;
  2. No Menu, clique em "Contas";
  3. Depois, clique em "Desbloqueio de linha";
  4. Selecione o Vivo Chip que você deseja desbloquear e pronto!

Qual plano da Vivo tem WhatsApp ilimitado?

Aproveite WhatsApp ilimitado e apps gratuitos no plano Vivo Pré Turbo. Com seu Vivo Pré Turbo, envie e receba mensagens, áudios, fotos e vídeos via WhatsApp, sem descontar dos seus dados! E mais, assine e tenha acesso a Apps Exclusivos.

Como usar o WhatsApp de graça na Vivo?

Confira a declaração da empresa sobre o tema, na íntegra: “Desde 06/07/18, a Vivo incluiu um novo benefício gratuito em seus planos pré-pago Vivo Turbo e Controle. Com isso, os assinantes podem usar o recurso de envio de mensagens, vídeos e fotos do WhatsApp ilimitadamente e sem descontar da internet contratada.

Como pedir fatura da Vivo pelo WhatsApp?

Solicite sua segunda via da Vivo pelo WhatsApp Aura enviando mensagem para o número (11) 99915-1515.

Qual é o nome da Vivo para reclamação?

Se você está com algum problema com algum serviço contratado entre em contato com alguns dos números de telefone Vivo que a operadora disponibiliza: Número Vivo móvel para reclamação: *8486, ligando de um celular Vivo ou 1058, ligando de qualquer telefone. Número Vivo fixo para reclamação: 103 15.

Qual E-mail de reclamação da Vivo?

ri@contax.com.br "eduardob.ribeiro@telefonica.com" "Girlene.santos@telefonica.com" "Kaellem.costa@telefonica.com" "magno.souza@telefonica.com" "marcilei.oliveira@telefonica.com" "fale_conosco@vivo.com.br" "diretoria@vivo.com.br" "ouvidoria@vivo.com.br" "sac@vivo.com.br" "gerencia@vivo.com.br" ouvidoria@atento.com.br, " ...

O que fazer quando a Vivo não atende?

Caso tenha conseguido entrar em contato por algum número da Vivo, mas sem resolução do problema, a Ouvidoria Vivo é uma boa alternativa. Basta ter o protocolo de atendimento em mãos e ligar para o telefone da Ouvidoria da Vivo 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Como falar com atendente?

9 dicas de como falar bem ao telefone com cliente
  1. Saiba quem está do outro lado da linha. ...
  2. Conte com um bom roteiro de atendimento. ...
  3. Ouça o que o cliente tem a dizer. ...
  4. Use o nome do cliente durante a ligação. ...
  5. Não use termos que sugerem intimidade. ...
  6. Demonstre empatia pelo cliente durante a ligação.

Qual o número que liga para Claro?

Ligue 1052. Utilize o canal interativo *1052#. Envie um SMS com a palavra Claro para 1052. Cliente Claro residencial (antigo NET) pode contar com atendimento exclusivo pelo 0800 721 00 27.

Como ligar para o 10621?

Para entrar em contato com o número NET, ligue:
  1. Contato NET televendas para especialidades: 0800 122 2121.
  2. Número de telefone NET para falar com um especialista em suporte técnico: 10621.
  3. NET Telefone para deficientes auditivos: *1052#

Qual o melhor plano da Vivo Pré-pago?

Qual o melhor plano Vivo Pré Pago? Se tratando de custo-benefício, o melhor plano Vivo Pré é o Vivo Turbo quinzenal de 3GB. Pagando R$14,99 a cada 15 dias você tem direito a 3GB de franquia de internet, além de WhatsApp, Ligações e SMS ilimitados.

Artigo anterior
Quanto é o espaçamento simples ABNT?
Artigo seguinte
Quando surgiu a Arte Conceitual?