Como falar com a transportadora Dominalog?
Perguntado por: António Pacheco de Neves | Última atualização: 23. Februar 2025Pontuação: 4.2/5 (63 avaliações)
Como faço para falar com a Dominalog? Poderá nos contatar usando os canais de atendimento que estão disponíveis em nosso site: www.dominalog.com.br como chat e e-mail.
Como entrar em contato com a transportadora Dominalog?
O nosso telefone é o (11) 4208-2699 ou (11) 4208-2689.
Como rastrear um pedido na Dominalog?
Resposta da empresa
As movimentações do pedido, você pode acompanhar através de nossa página de rastreio acessando com o CPF do titular da compra no endereço: https://dominalog.com.br/rastreio.
Qual transportadora usa o código de rastreio?
O Melhor Rastreio controla todos os envios postados na Azul Cargo Express e Correios. Porém, quem faz envios com etiquetas geradas na plataforma do Melhor Envio também consegue rastrear encomendas enviadas pela Jadlog, Buslog, Via Brasil e LATAM Cargo.
Como rastrear na transportadora Direct pelo CPF?
Somos pioneiros nessa tecnologia. Nela, você poderá acompanhar o andamento de sua encomenda utilizando o número do seu CPF, do pedido ou da remessa. Esse acesso está disponível no canto superior da tela. Se a dúvida persistir, nos procure por meio dos canais Fale Conosco, aqui no site mesmo.
#Dominalog CONFIÁVEL? PEDIDO ATRASADO? #KABUM REEMBOLSOU O MEU PEDIDO!
O que fazer se a transportadora não entrega a mercadoria?
Nesta situação, recomenda-se que logo que passado o prazo, o consumidor deve IMEDIATAMENTE contatar a empresa fornecedora (preferencialmente por escrito, ou se for por telefone, anotando o nome de quem lhe atendeu, o horário e o número do protocolo) para tentar resolver o problema.
O que acontece quando a transportadora não consegue entregar o pedido?
Se a transportadora não conseguir entregar a carga você terá 3 opções. Retirada da carga na transportadora: O destinatário poderá retirar a carga no depósito da transportadora. Neste caso não será cobrado nenhum valor adicional. Reentrega: Solicitar para a transportadora efetuar mais uma tentativa de entrega.
O que acontece quando a transportadora não consegue entregar?
Se isso acontecer, será necessário entrar com um processo para requerer os seus direitos, como o cumprimento da oferta pelo vendedor, o reembolso do valor pago ou, até mesmo, uma indenização por danos morais, dependendo dos prejuízos sofridos.
Quantas tentativas de entrega a transportadora é obrigada a fazer?
As transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega, com intervalo de até 48 úteis horas entre uma tentativa e outra. Devido a logística, as entregas não podem ser agendadas. Caso tenha observações como o melhor turno para entrega, entre em contato para repassarmos as informações para a transportadora.
O que fazer quando o pedido foi entregue mas não recebi?
Se você recebeu sua encomenda agora é só curtir suas compras! Caso não tenha recebido e mesmo assim seu rastreamento esteja com este status, deve entrar em contato com a loja onde você realizou a compra e solicitar para que verifiquem quem recebeu a encomenda e onde foi entregue.
Quantas tentativas de entrega a transportadora faz por lei?
Os Correios e as transportadoras geralmente fazem até três tentativas de entrega. Se ninguém estava no local para receber, fique atento que uma nova tentativa poderá acontecer em breve. Nesse caso, recomendamos fazer o acompanhamento do seu pedido.
Como reclamar com a transportadora?
Telefone: 166
nacionais. As chamadas são gratuitas para o cidadão.
Quantos dias pode atrasar uma entrega?
Se você já efetuou a compra sem que o fornecedor estabelecesse data para a entrega do produto, aguarde sete dias úteis. Não sendo efetuada a entrega, traga a nota fiscal e seus documentos pessoais e registre uma reclamação junto ao Procon Estadual ou ao posto de atendimento ao consumidor mais próximo.
Como denunciar uma compra que não foi entregue?
O Consumidor.gov.br é um serviço público que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução de conflitos de consumo pela internet. O consumidor registra sua reclamação, a empresa trata e responde, a Senacon e os Procons monitoram, e por fim, o consumidor avalia o atendimento da empresa.
Qual o valor da multa por atraso de entrega de mercadoria?
A multa, que pode variar entre 25% a 40% do valor contratado, deverá ser cobrada pelo Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Esta previsão legal deverá constar dos contratos, e ser afixada em local bem visível nas lojas.
Onde reclamar entrega atrasada?
- Manifestação via Internet. Fale Conosco pelo site.
- Atendimento telefônico. 3003 0100 (Capitais e Região Metropolitanas) 0800 725 7282 (Demais localidades) 0800 725 0100 (Sugestões ou reclamações) ...
- Rede de atendimento. Consulte endereços e horários de atendimentos. das agências dos Correios.
- Ouvidoria.
Quais meus direitos se a entrega atrasar?
35 do CDC estabelece que o consumidor pode exigir entre: 1) O cumprimento forçado da entrega; 2) Outro produto equivalente; 3) Desistir da compra e ser restituído integralmente pelo dinheiro já pago, incluindo o frete, e também eventuais perdas e danos decorrentes da demora.
Como posso processar uma empresa por atraso na entrega?
Tal comunicado deve ser feito via solicitação por escrito à loja, como e-mail ou carta com Aviso de Recebimento (AR), a fim de gerar um comprovante. Caso esse procedimento não surta efeito e o problema ainda assim não seja resolvido, o consumidor deve formalizar a reclamação junto ao Procon da sua cidade.
Como falar com uma transportadora?
Telefone: 166
nacionais. As chamadas são gratuitas para o cidadão.
Como saber qual é a transportadora do seu pedido?
Para descobrir qual transportadora está encarregada do seu pedido, verifique o e-mail de confirmação de compra, que geralmente contém essa informação.
Onde fazer reclamação?
O Consumidor.gov.br é um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução alternativa de conflitos de consumo pela internet.
Qual horário de entrega transportadora?
De acordo com a lei, as entregas poderão ser feitas em três turnos: pela manhã (das 7 às 12 horas), à tarde (das 12 às 18 horas); e pela noite (das 18 às 23 horas). O mesmo deve ser feito em relação à prestação de serviços.
Qual o horário de entrega das transportadoras?
Os turnos para a entrega definidos pela nova lei são das 7h às 12h, das 12h às 18h e das 18h às 23h.
Quantos dias de atraso na entrega gera dano moral?
Portanto, o atraso superior a dois meses na entrega do produto, somado ao trabalho da consumidora de ir em busca da ré por informações a respeito da entrega de produto já pago, é situação que extrapola o mero dissabor e tem a aptidão de configurar danos morais”, registrou.
De quem é a responsabilidade pela entrega do produto?
A responsabilidade pela entrega de um produto ao seu destino na relação loja – cliente é da loja que vendeu. A empresa deve garantir que o produto chegue até o consumidor sem avarias e dentro do prazo.
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